Comprar uma boa guitarra

    Autor Mensagem
    Off-
    Veterano
    # mar/09


    Boa tarde, galera.

    Estou aprendendo a tocar e pretendo comprar uma guitarra, e queria perguntar se essa vale a pena.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92341817-guitarra-cort-strato-g -110-captaco-hss-ponte-tremolo-_JM

    Abraços.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Off-

    Eu curto, essa guitarra é legal sim, vale a pena tb as SX e as condors.

    Off-
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Off-
    · votar


    thmenezes_RJ, vlw. Mas esse preço está legal?


    Alguém mais tem dicas/sugestões?

    Abraços.

    MoreiraCe
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Depende que estilo vc gostaria de tocar e quanto pode gastar no maximo, nao esquecendo que vai ter que comprar uma amplificador tb?

    Off-
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Minha idéia é tocar de tudo, mas focando mais o rock. Não quero gastar mais do que 600,00R$.

    Abraços.

    Birdcrazy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    sinceramente, não conheço esta guitarra, mas pelo que ouvi falar é melhor ir de sst62.

    A sst62 é bem mais bonita que essa.

    Ricardo Aguillar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Na hora de escolher uma guitarra não vá pelo gosto dos outros e sim pelas dicas deles. Gosto é gosto. Por isso, recomendo que deve ir até a loja, sentir a guitarra, tocar e ouvir o som dela. Se gostar leve.

    O importante é você sair satisfeito. Existem muitas dicas aqui no fórum na hora de escolher uma guitarra. Leia tudo a respeito.

    Off-
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu queria saber se essa marca é confiável.

    Abraços.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Off-
    É uma marca confiável sim...
    Olha esse review, não é da sua guitarra mais são corts e pelo review elas tão batendo nas ibanez q são ultra recomendadas aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117837/