Forum caidinho eim

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# mar/09


Pessoal nao sei deve ser impressao minha ou o forum ta meio caidinho esses ultimos tempos?

Só se vê gente com pergunta boba, topico inutil, oq sera que anda acontecendo por aqui?


Bom esse é mais um destes topicos mas criei na intencao de nos questionar-mos realmente sobre a qualidade de assuntos ai...o pessoal parece que ta com mais preguiça ainda de usar a busca.....

Se algum moderador achar melhor mova o topico pra onde achar melhor, de inicio postei em guitarra por que eh o forum que mais frequento e conheco gente.....

Bom é isso...opinem ai....como voce vê o forum de hoje com o de uns 10 meses atrás?

AugustoDamned
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer

Pois é brother. Depois falam q existem users q "fazem volume".. nao tem como nao fazer. Pessoal faz pergunta boba, vai ter resposta zuada mesmo. Aprendam a BUSCAR! No forum ou no google.

luckseven
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer
100% de acordo.
Os veteranos abandonaram o forum.
Essa semana não teve jam.

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


AugustoDamned
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206524/


Olha esse topico....a duvida tudo bem mas o titulo é bem vago....

PRECISO DE AJUDA

aff....

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


luckseven
100% de acordo.
Os veteranos abandonaram o forum.
Essa semana não teve jam.


Ih cara nao espere por nós.....qualquer um pode organizar uma jam ...
mas de fato ta caidinho aqui,,,

luckseven
Veterano
# mar/09
· votar


Na moral 90% das vezes que eu ia criar um tópico usei a busca e achei o que eu queria.

luckseven
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer
Mas isso nem é nada.

A qualidade dos tópicos tá uma porcaria.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


O q estraga o forum sao os topicos diarios sobre SX x CONDOR
jackhammer x metal zone, Fender X Laney
guitarra de 800 reais pro meu amigo.
e afins!

meu deus, e TODO dia tem topico! poxa, eh tao dificil assim procurar no forum? Nao precisa nem usar a busca, eh soh ir na pagina 2 ali q tem!! hahahaha

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Entao cara isso emporcalha....

o problema eh q eu acho que o cara cria um topico desses esperando ser reconhecido tipo:

"Nossa cara bela comparacao....nao tinha pensado...."

ou entao vem um cara que nunca usou nehum dos dois equipos querer dar palpite....tipo

"Laney eh mais moderno, mais versatil..." aff

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


acho q o pessoal deveria se importar em comprar menos e tocar mais... ate onde eu sei pedaleiras e pedais ainda precisam do guitarrista para executar a musica...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer

bem isso.
E cara, o pior de tudo. Qndo vai colocar o nome do topico, aparece akela janelinha com nomes de topicos parecidos. CARA...se botar qqer coisa de jackhammer, fender fm, laney lv..o kct a 4
vai ter ali!!!! Eh preguiça demais cara!!!
Eles axam que alguem vai falar algo novo que nao tem nos 549039 topicos da mesma semana

Soulface
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer
Pra variar um pouco, é o tipo de coisa q acontece de tempos em tempos né?!
Até q alguém com uma cabeça arejada tenha alguma idéia ou projeto q dê uma animada no pessoal, tem épocas em q a coisa cai no ostracismo mesmo.

Eu ando meio ausente, não por isso, mas já vinha sentindo isso.
E a questão dos novatos (e não-novatos) não usarem a busca... bom, isso aí vem dos primórdios do fórum. Sempre foi, e sempre será assim mesmo.

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


ainda

ainda precisam... mas daqui a pouquinho isso muda ;D

PS: O fórum tá uma merda mesmo. O que salva são as JAM's. Mas nem elas tá tendo direito...

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


Soulface
sso aí vem dos primórdios do fórum. Sempre foi, e sempre será assim mesmo.

Mas ta piorando cada vez mais...

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer
sem contar os q criam topicos sobre amp no forum de guitarra... tem gente fazendo isso direto, td dia eu entro nesses 3 foruns e procuro ajudar: guitarra, pedais e amp.

Concordo com vc ta meio fraco msm, vcs podem reparar e o amigo falou acima é vdd, na maioria das vezes q eu penso em criar um tópico procuro algo na busca e sempre me sinto realizado.

Bom eu dependo bastante do fcc, ja aprendi mta coisa interessante sobre teoria, musicas e pricipalmente sobre equipamentos e é meio ruim entra nessa época agora e só ver coisas bem inuteis...

Não é só impressão sua não, é minha tb hehe...

abç

Soulface
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer
To preparando umas novidades q talvez (espero) melhore um pouco essa questão do "lixo virtual" aqui do fórum.
Espero pelo menos q boa parte dos tópicos bestas e/ou repetidos diminuam.

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


Soulface
To preparando umas novidades q talvez (espero) melhore um pouco essa questão do "lixo virtual" aqui do fórum.


Pelo menos um moderador que se preocupa mais com a qualidade do forum doque em suspender ou banir os usuarios.....

Te apoio seja qual for os planos e que sejam para melhor...

Bombastik
Veterano
# mar/09
· votar


caidinho nada, caidaço.

Caidaço Boy

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


galera irei dormir amanha quando eu chegar do trampo eu acompanho a discucao.....

Soulface
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer
Pelo menos um moderador que se preocupa mais com a qualidade do forum doque em suspender ou banir os usuarios.....


Po... Mas a novidade era justamente banir algumas dezenas de usuários pra dar uma agitada no negócio! huaehuaheuhaeuhaeuhae

luckseven
Veterano
# mar/09
· votar


Infelizmente tava entrando aqui só para participar de JAM, pq lia o restante dos tópicos e nem me interessava.

luckseven
Veterano
# mar/09
· votar


O forum tem que ser renovado, minha guitarra eu comprei com ajuda do pessoal daqui. Aprendi a nivelar a ponte dela, limpar, trocar cordas, regular coisas no meu amp e etc.

ThiagoGasb
Veterano
# mar/09
· votar


eu aprendi muita coisa aqui tambem,mas ultimamente anda foda..... se vc ver vc acha tudo na busca...

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


acontece tb q o pessoal fica com medo de expor um som por não ser tao bom quanto algumas pessoas daqui do forum.
ora ja postei um video aqui e graças as criticas estou melhorando o som através de mudanças nos parametros sugeridos pelo pessoal...

Memphis_
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer

É a crise.

Cara eu entro todos os dias aqui, mas nem da vontade de responder cara topico.

Cara quando eu me lembro de cada fera que tinha aqui a alguns anos. Era f***.

Bons tempos.

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


Realmente, faz tempo que eu não vejo um tópico aproveitável...esses dias fiz um tópico sobre o Norman Brown, teve no máximo uns 20 posts...o povo também não se interessa por coisas novas...

edalko
Veterano
# mar/09
· votar


alexdiffer

"Welcome to the real world"

Já notei isso e muita gente notou... até porque vc pode ver que o pessoal mais da antiga nem posta como antes, com tanta frequencia...

EU pra falar a verdade cansei muito dos tópicos repetitivos e de ficar direto falando: olha a Busca!!!

Hpoje dou uma passarinhada e quando surge um topico legal até comento, mas no meis nem dá animo pra isso

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


Soulface
kra eu precisa de auxilio de um de vcs (moderadores), td hora eu tenho q colocar a minha senha p/ escrever alguma coisa, eu não estou permanecendo conectado, eu ja exclui os cookies e fiz outras coisas q a central de ajuda fala, eu queria saber o q esta acontecendo

Henrique S.
Veterano
# mar/09
· votar


pudera, vejo os mesmos topicos toda vez que acesso

(nao os mesmos, mas quase same shit)

AugustoDamned
Veterano
# mar/09
· votar


Como já disseram, topicos como Crater x Peavey, Cort x Tagima, etc... Só enche o saco. Daí nego zua o topico mesmo. Pô, tá certo q a maioria q entra no forum é novato, tanto em forum quanto a tocar guitarra, tipo o cara nao manja nem de foruns nem de guitarra. Esses eu acho q precisam de um pouquinho de paciencia. Mas, sei la, coloca um "stick" REGRAS, ou DICAS do forum.. tipo, como o cara deve começar no forum. Pra nao fazer (tanta) cagada.

Na minha (humilde) opinião, poderia se fazer algumas melhorias, como nos sticks.. dar uma geral. Organizar mais um pouquinho. E topicos com solução e já resolvidos, excluidos! Pq não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Forum caidinho eim