Riffs de Blues - Guitarra

    Autor Mensagem
    Pol xD
    Veterano
    # mar/09


    Opa galera ^^

    Toco guitarra a pouco menos de 1 ano.. já toco várias músicas.. e a maioria eu deixo o pc fazendo a base.. com baixo, bateria e guitarra base.. mas em alguns locais.. como quando alguem leva a guitarra pro colégio.. ou quando voce vai testar as cordas novas.. ou a regulagem na loja.. você quer tocar algo.. mas só tá acostumado a tocar com a base do PC te ajudando.. eu queria algumas musicas instrumentais e riffs de blues.. pra tocar nesse tipo de ocasião.. e queria sugestões de voces aí (: se tiverem o link pra guitar pro tab .. ajudaria mais ainda ^^

    Vlws desde já!

    Raizen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Você não sabe usar a Internet?

    PS: pode retirar a parte de "conhecimentos em informática" do seu curriculum.

    luckseven
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara vc tem algum primo, amigo, irmão que joga guitar hero?

    O jogo não é muito legal de ficar jogando para quem toca guitarra, mas o legal é ficar escutando a música sendo tocada e tirando os riffs legais e tal.

    Tenta usar o ouvido e tbm um pouco de criatividade para criar.

    Konrad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Meu caro: Use a boa e velha pentatónica de blues (aumente o quarto grau, em dó seria um F#), abuse de vibrato, bends. Digite a escala de formas diferentes.... Só assim você vai aprender. Ouça muito blues e copie primeiro o timing dos riffs... de pois acerte as notas....

    Konrad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pol xD

    Aqui no youtube você acha bastante coisa.



    Digite "blues licks", você deve achar bastante coisa, separe o joio do trigo, e divirta-se.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Riffs de Blues - Guitarra