Opinião: Michael Les Paul

Autor Mensagem
Bloody_Rage
Veterano
# fev/13
· votar


crazyhard

olha cara pelas pesquisas no google creio eu q só tem essas,com excessão das antigas,e essa sua ñ parece ser das antigas ñ.

crazyhard
Veterano
# fev/13
· votar


Valeu Bloody_Rage, obrigado pela atenção cara...Pelo que vc disse e dei uma pesquisada, não deve ser das antigas mesmo.O foda é q nem no site da Michael encontra-se muita informação.Valeu mesmo.

Bloody_Rage
Veterano
# fev/13
· votar


crazyhard

que nada cara estamos aqui pra ajudar msm!!!

GabrielRhoads
Veterano
# fev/13
· votar


vi uma por RS 730,00..
Caralho, não pago tudo isso em iuma michael.
Mas vamo lá eu testei uma de braço parafusado então já perdeu pontos, o timbre era bem definido, com um bom peso, os captadores não eram lá aquelas coisas, mas quebravam o galho, o acabamento é legal.
Resumindo, por esse preço tu pega uma guitarra melhor, e LP de braço parafusado não é pra mim. (OBS Testei uma antiga, não sei se ainda vem com braço parfusado)

jaovicguitar
Membro Novato
# jun/14
· votar


Galera, vou ressuscitar aqui, porque estou com uma grande dúvida, meu professor está querendo me vender uma michael gm755 por 800 reais nova, compensa? ou me dê sugestões de guitarras diferentes

Bloody_Rage
Veterano
# jun/14
· votar


jaovicguitar

https://www.youtube.com/watch?v=bSdwR67DjfY

review dela,por esse preço dá pra pegar uma Sx Sg toda em mogno,ou uma sx les paul usada,mas o negócio é vc testar e ver se é pra vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Michael Les Paul