Opinião: Michael Les Paul

Autor Mensagem
edukl
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta

esses dias tinha uma loja do ML vendendo nova a 499 se nao me engano...

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


funtastic - Golden ser melhor que Fender Squier foi um dos maiores absurdos que eu li aqui até hoje. Minha vassoura é melhor que Golden, seja qual Golden for.

Bramires - Agora, Shelter você ficará satisfeito. Tem uma linha excelente de guitarras... tô falando pq já testei Squiers entre outras. Tenho uma Fender e uma Shelter SX LP.

izzystradlin
Veterano
# mar/06
· votar


Josh_Home
Quanto tá saindo uma Shelter LP?
a Michael Lp é satisfatória pois já testei uma..
tá na base de 600 barão...pretendo pegar uma
mas nunca testei uma Shelter, não sei o preço mas ouço falar bem..

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta

eu chutaria que está na média, usado não sei quanto custa mas novo tá na faixa de uns 750 eu acho, me baseio vendo preços no mercado livre...
se a guitarra realmente estiver em bom estado creio que compensa...
e tem outra, Les Paul é oq há!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
sou eu que estou vendendo a este preço !!!

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


Já que é para não postar novos tópicos..

Será que essa Michael Les Paul vale a pena?
Preço: 330~300 reais!
Braço : maple COLADO
Escala : Jacarandá
Corpo : Cedro
Tarraxas : Blindadas

Vale a pena?
Eu irei usá-la como segunda guitarra da banda em shows, já que a minha outra(Cort X-6) tem floyd, e como eu não sou muito sortudo, podendo acontecer de estourar a corda no meio do show, o que não é bom com guitarras desse tipo..
Irei usá-la também para testar, aprender, ter um timbre diferente também..
Como vai sobrar grana, pretendo comprar captadores novos mas não tão bons (no maximo 200 reais nos dois) para ela, depois tarrachas gotoh..

E ae?

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
por esse preço, sim.
tá baratinha pra caramba.

cel_Raphael
Veterano
# ago/07
· votar


e ae cara!
bom comprei uma Shelter LP STD há alguns meses, e não me arrependo em nada da compra...no dia que fui comprá-la, testei várias LP´s, Epiphone e Shelter principalmente, e sinceramente gostei mais de tocar na shelter, achei o som dela mais definido.
Comprei por 740,00, sem o case, e ela tem braço colado, te mahorgany e corpo nessa madeira tambem...excelente custo beneficio...recomendo!!
abraçs
se quiser te mando um sample com sons dela

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante

é uma merda, mas por 330 talvez valha
ja fiquei algumas semanas com uma dessa emprestada
tem um sustain razoável, mas a captação é terrível pra tudo e a regulagem tb é bem ruim de pegar
pelo menos é melhor que a de braço parafusado
a de braço parafusado parece de plástico e o braço é praticamente solto do corpo... encaixe muuuuito mal feito

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


cel_Raphael
Pois eh cara =/
Se eu pude$$e eu juro que comprava uma dessas..
Mas eu só tenho 500 reais(estourando)..

Acho que pelo q o Eric Lance Abbott disse, é melhor comprar uma floyd gotoh mesmo, a não ser que eu ache alguma telecaster/sg/lespaul (ou outra guitarra com ponte fixa) boa até 500 reais..

Flw^^

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante

sei la, testa uma dessas stagg
a sg é baratinha e é de "mogno" e braço colado
hehehe

Iceman-Rj
Veterano
# nov/07
· votar


Aew estou pensando em comprar uma Michael Les Paul....
e dizem q ela fik boa se troca o captador...
mas qual captador eu boto nela?

Iceman-Rj
Veterano
# nov/07
· votar


E aew..
Po estou pensando em comprar uma Minchael Les Paul..
e dizem q ela só fik boa se trocar o captador...
mas qual captador eu boto nela?

the legion man
Veterano
# fev/08
· votar


so pra nao abrir outro topico:vi uma dessas michael de braço parafusado+staner skill 12w+um pedal de fuzz da ibanez,tudo por 400 pratas sera q vale a pena??

Matheusboy65
Veterano
# jul/10
· votar


Tow afim de comprar uma LP da michael ela e semi nova ta por 550 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145858955-guitarra-michael-les- paul-lindalindalindaurgente-_JM + ela vale a pena?????

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Matheusboy65

Não!

Existem modelos melhores por esse preço!

Mas quanto voce tem para gastar?

marquinhoguns
Veterano
# jul/10
· votar


Matheusboy65

vc leu o topico???
tinha uma LP golden, zerada...
ate entao eu gostava dela, um colega meu tinha uma michael LP para vender, ai resolvi testar, vendi a minha e comprei a dele. A guitarra é muito boa, mas um porem, esta michael é das antigas, ela é bem pesada, em relaçao aos captadores, que nem maioria do pessoal falou, tem que trocar, como toda guitarra mais barata vc vai ter que trocar, detalhe, se vc for vender ela retira os captadores e instala na sua proxima guitar. abç

viniciusra
Veterano
# jul/10
· votar


Cara sobre essas les paul de "baixo custo" entre 500-650 paus, o pessoal do fórum recomenda a Shelter Nashville.


Tem tanto tópico sobre isso que chega da nojo cara.Eu mesmo ja procurei muito sobre esse assunto.

Matheusboy65
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo

Eu tenho +- 600,mas posso gastar ate 700
nessa faixa

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Matheusboy65

Cara tem ser modelo LP mesmo?

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Matheusboy65

Cara pegue uma dessas aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143915732-guitarra-cort-x1-supe r-promo-frete-gratis-_JM

crazyhard
Veterano
# fev/13
· votar


Galera, to aqui ressuscitando esse topico pq quero saber o modelo da minha Michael Les Paul.Procurei na net, e tem vários, GM750, GM755, etc..Comprei a minha usada em 2008, braço parafusado, corpo pesadão, mas não sei se tem alguma caracteristica nela que diga qual o modelo dela.Alguém sabe me dizer?Valeu.

Bloody_Rage
Veterano
# fev/13
· votar


crazyhard

uma foto ajudaria mto

crazyhard
Veterano
# fev/13
· votar


Les Paul

crazyhard
Veterano
# fev/13
· votar


Troquei o escudo dela, os knobs e o suporte do captador,era cor creme

crazyhard
Veterano
# fev/13
· votar


Les Paul
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=317351411709768&set=a.279190332 192543.57915.100003047361379&type=3&permPage=1

crazyhard
Veterano
# fev/13 · Editado por: crazyhard
· votar


Les Paul
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=317351738376402&set=a.279190332 192543.57915.100003047361379&type=3&permPage=1

crazyhard
Veterano
# fev/13
· votar


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=317351701709739&set=a.279190332 192543.57915.100003047361379&type=3&theater

Bloody_Rage
Veterano
# fev/13
· votar


crazyhard

olha cara eu dei uma olhada no site da michael e deve ser a GM747,pq ela é a única com tarraxa prata.

crazyhard
Veterano
# fev/13
· votar


Realmente cara, o headstock, as tarraxas, é a unica identica, vc sab dizer se existem outros modelos les paul da Michael, além das que estão no site?Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Michael Les Paul