Instrumentos "1o mundo" x "Tigres asiáticos" por Herbert Vianna

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/09


    Rápido vídeo do Herbert sobre isso que eu achei interessante, já que é um renomado musico, com vários equipamentos, o que leva ele a ter uma certa experiencia no assunto:



    old steel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    De fato hoje praticamente tudo é fabricado na àsia,inslusive as grandes marcas americanas.Causa certa desconfiança esse tipo de comentário de um cara que ja foi artista da Gibson e hoje é da Condor,coinscidentemente fabricada na Ásia.De qualquer forma eu acho isso tudo muito bom,porque pagar mais de R$ 8000,00 numa Gibson ou numa Fender especial esta fora da realidade do mundo,não só da nossa.Que venham as Chinatown.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    old steel
    O Herbert é artista da Condor? Tem certeza?
    Abs

    powerguitar10
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    E nego fala mal de asiaticas...

    Quem dera se o Brasil tive guitarras de linha ao nível das asiaticas pela faixa de preço...

    Que venham as xing lings de qualidades!!!

    powerguitar10
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não se esqueçam que o Japão é um país asiatico..

    logo...a aritmética..

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    maykow_torres
    Quem dera se o Brasil tive guitarras de linha ao nível das asiaticas pela faixa de preço...
    O preço aki já tem impostos da importação e o lucro.

    Imagina isso frabricado aki.

    powerguitar10
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    O preço aki já tem impostos da importação e o lucro.

    Imagina isso frabricado aki.


    Isso ai...

    Na china eu achei Ibanez JEM UV 777 a preço de banana...preço de uma temija K1!

    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    janick

    esse video esta no youtube?

    vc pode postar o link, é que eu nao consigo acessar daqui da FCC

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=JMttA2cDAE8&eurl=http%3A%2F%2Fforum.cif raclub.terra.com.br%2Fforum%2F3%2F206713%2F&feature=player_embedded

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=JMttA2cDAE8&eurl=http%3A%2F%2Fforum.cif raclub.terra.com.br%2Fforum%2F3%2F206713%2F&feature=player_embedded

    rafagg
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pra mim foi uma indireta ele ter dado a guita made in taiwan pro chimbinha hauahuahua, queria ver dar uma gibson ou fender top de linha

    LeandroP
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    As asiáticas são muito boas mesmo!

    edalko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    um amigo meu que trabalha com exportação disse o seguinte:

    "Na China vc tem desde produtos top top, até produtos lixo. Vai do importador decidir qual quer "buscar".
    O Brasil é quem fez a fama de os produtos chineses serem uma merda, porque só importa os produtos baratos que podem ser agragados um valor maior. A sempre viva Lei de Gerson."

    Nao dá pra generalizar...

    rafagg
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    falando sério agora isso é a mais pura verdade, a china produz de tudo kra desde canetinhas esferográficas e presilhas p/ cabelo que vendem no camelô até produtos de última geração e de alta tecnologia, não tinha porque ser diferente pras guitarras!

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    janick
    tá explicaaaaado, ele passou a bomba da guitarra chinesa pro Ximba!!!!!! Devia ser uma excelente guitarra mesmo... UAHEUAHEuAHE zuera ae! o Herbert é firmeza... ele tocou mto com Epiphone.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hebbert Vianna pode bem comentar sobre isso até pq ele tem deis de ibanez gio e condor a gibson, ibanez americana

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rafagg
    pra mim foi uma indireta ele ter dado a guita made in taiwan pro chimbinha hauahuahua, queria ver dar uma gibson ou fender top de linha

    Rapaz, nem precisava, o Ximbinha apesar de não tocar grandes coisas, tem dinheiro dando no meio da canela, a banda dele é muito popular, eles tocam mais de 200 shows por ano, imagina a grana que isso dá?

    Outra é que ele é colecionador de guitarras, tanto quanto a mocreia da Joelma é colecionadora de botas, uma vez vi uma reportagem que mostrava a casa deles em Belém, até onde eu tive saco pra assistir ele mostrou 8 Fender Tribute (uma dessas usada custa 20mil reais), 3 Gretsch e 2 Gibson VOS, daí fiquei puto e desliguei a tv. Mas que ele devia aprender a tocar o suficiente pra fazer jus a tanta guitarra top, ele devia.

    daniel_guitar
    ibanez americana

    Ibanez americana??? elas não são Japonesa

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nichendrix
    tem umas bem das antigas q são americanas

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    daniel_guitar
    Que onda, eu nem sabia disso, as mais antigas que eu conheço são as Roadstar e as GB-10, mas são japonesas.

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nichendrix
    Ainda existem, são limitadas, mas existem as Custom Shop's Made in USA, da Ibanez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumentos "1o mundo" x "Tigres asiáticos" por Herbert Vianna