Kurt Cobain

Autor Mensagem
Cru3l
# dez/02


Here we go again....

Anônimo

"Cru3l
Quem é vc pra dizer q a música deles era ruim? VC tem banda? Vc já compôs algo melhor? Vc é conhecido no mundo inteiro? Vc não é ninguém pra falar sobre música boa ou ruim..."


Então, pela sua própria concepção, você também não teria o direito de dizer se algo é bom...
Essa teu raciocínio foi totalmente ultrajante.... Vou fazer uma analogia pra ver se você se dá conta do tamanho da besteira que você disse: Não é preciso ser cineasta para julgar se um filme é bom ou ruim. Não é preciso ser jogador de futebol pra dizer que o goleiro do seu time é uma ameba. Não é preciso ser político pra dizer que fulano de tal não fez porcaria alguma durante seu mandato.
Mas, segundo você, é preciso ser um astro do rock, conhecido no mundo inteiro, para poder formar uma opnião em relação a um músico. Acho que já ficou bem claro que isso não tem cabimento algum... tanto que você mesmo já deve saber disso, pois senão nem você poderia ter manifestado sua opnião em relação ao seu amado Kurt Cobain... ¬¬

"Desafio vc a fazer uma música como ele, vc não tem capacidade! "

Pois faça quantos desafios quiser....eu não estou aqui pra provar nada pra ninguém. Só estou aqui pra manifestar minha opnião. Aliás, manifestando minha opnião, acho super engraçado esse tipo de argumento de menino de pré-escolar, que por não suportar ser criticado, vem logo com o já conhecido "Você faz melhor?"

E outra, Anônimo. Você, além de se demonstrar emocionalmente instável, está cada vez mais incoerente. Eu estou opnando em relação ao Kurt de acordo com o que já ouvi e conheço dele. E você, me conhece? Sabe alguma coisa sobre mim pra dizer que "não tenho capacidade"? Você é uma piada...

Caio

"Cara, Cru3l, vc tá muito equivocado dizendo coisas dessas... Pô, quem é você pra criticar o desempenho de voz dele? "

Se fosse assim, quem é você pra me criticar? Putz, e olha que o "anônimo" já tinha dito esse absurdo, nem precisava tê-lo transformado em ladaínha...

"cada um tem um gosto, e é totalmente injusto você falar que seu gosto é superior ao dos outros... "

E onde foi que eu disse que meu gosto é superior aos outros? Me mostre, em vez de ficar tentando colocar palavras onde elas não existem. Viajou bonito...

"O cara não era um guitarrista"

Isso eu concordo. Guitarrista ele nunca foi. Afinal, a guitarra dele só servia pra quebrar o palco... ele deveria ter usado uma clava em vez de uma guitarra. ;-)

"ele era principalmente o vocal mesmo"

E você nem sabe o quanto isso é lamentável.... (para mim, obviamente)

"o cara conseguiu sair completamente do padrão musical.., do que todos faziam até sua chegada no mundo musical. isso já foi um grande passo para a música, e é muito rules a inovação dele.."

Ah, que ótimo... que grande inovador que ele foi. É só um cara compor umas melodias podres, dizer que nas entrevistas que não está nem aí pra nada, cantar com uma voz de quem está vomitando à beira do vaso sanitário, quebrar tudo no palco e ele já se torna um inovador. Inovador pra mim foi Jimi Hendrix. Elvis. Kurt Cobain é um *****.

"E bem, apesar de eu não gostar da voz dele.. tenho que adimitir, ela é única; não tem outro que cante igual a ele, e é essa voz única que se encaixa perfeitamente no estilo que Nirvana leva..."

Concordo 100%. A voz horrível dele combina completamente com o estilo da banda. Lixo combina com lixo.


"Tem muita gente legal que acaba se desviando para o mundo das drogas e comete algumas loucuras por conta disso. Freddie Mercury era uma má pessoa? Jimi Hendrix, Janis Joplin... os próprios Beatles, e o tão bondoso Paul Macartney... o que acha?
"

Eles que se fodam. ^__^

"Então não se precipite ao julgar outras pessoas e seu modo de agir...
bem, e isso é só... falow
"

Não sou juiz pra julgar, eu dou minha opnião.E eu opno em relação ao que eu achar que devo. E isso é um direito meu. Se te incomoda, azar o seu. :-P

Leandro

"Quanto ao q vc falou sobre a frase q eu colokei, vc não entendeu o q eu disse... não estou falando simplesmente sobre vender disco, mas sim de como as pessoas ainda se interessam pelo cara e pela música dele mesmo ele já estando morto há tanto tempo, não é qualquer um que consegue isso"

Quem não está entendendo patavinas é você. Filhinho, eu não tô aqui pra manifestar a opnião dos fãs de Nirvana que vão comprar o "novo" cd deles... eu estou aqui pra manifestar a minha opnião. Que diferença faz se outros gostam ou não? O que você está dizendo é que "se tem tanta gente que gosta, até hoje, então é bom". Errado! O conceito de "bom" é relativo de pessoa pra pessoa. Vamos ver se você entende assim ... EU NÃO GOSTO.

"Ou vc acha q daki a alguns anos, quando as integrantes do Rouge estiverem mortas, vão lançar um cd com músicas inéditas delas e todo mundo vai comprar? "

E você realmente duvida disso?

"Antes de falar sobre os comentários de outras pessoas, primeiro pense bastante e veja se vc entendeu direitinho (o q parece ser um pouco difícil pra vc)."

(SARCASMO ON) Você nem imagina o quanto está sendo difícil de entender a complexidade de seus comentários. (SARCASMO OFF)

"O q conta na música não é só obedecer os seus padrões "

O que conta, pra mim, são os meus padrões sim.Cada um tem seus padrões. Já pra você, pelo visto, o que conta são os padrões dos outros, já que aparentam ser suas únicas fontes de justificativa.

"q não deveriam ser tão altos, pq com certeza vc não sabe ***** nenhuma"

E qual é o porquê de tanta certeza? Você me conhece? Sabe alguma coisa sobre minha vida, do que eu faço ou deixo de fazer?
Olha só que ridículo: Você está aí, todo sentido porquê eu disse o que eu acho sobre Kurt Cobain (do qual já assisti entrevistas, shows e ouvi suas músicas, além de saber um pouco da vida dele) enquanto você vem e diz ter certeza de que eu não sei nada, enquanto nem o meu nome você sabe. A diferença aqui é que eu estou falando sobre algo que conheço enquanto você, na falta de argumentação sensata, está especulando sobre mim...
Cara, isso é muito estúpido.


"A música do Nirvana pode ser ruim considerando aspectos técnicos, mas é ótima segundo os padrões de quem Kurt queria atingir com sua música. "

Então ele quis me errar com força. Porquê pra mim a música do Nirvana é um lixo.


Falows.

Cru3l (Que está um pouco cansado depois de ter digitado isso tudo)

!!!bAgMaN!!!
# dez/02


cada um com sua opiniao
kurt ruleia

Anônimo
# dez/02


Falou muito bem Cru3l!!! Parabéns!!! O q interessa pra VC são os SEUS padrões, mas o q interessa pra qualquer um que leia o fórum e saiba pra q ele realmente serve (q não é o seu caso) sabe q o q importa é analisar o músico dentro do estilo de sua música... Se vc gosta de forró é claro q naum vai gostar de Nirvana!
E agora cala a boca q vc fala demais.

Leandro
# dez/02


Cru3l
Eu sei q meus comentários não são complexos. E esse é meu objetivo, deixar de uma forma q não seja complexa, para ficar fácil de entender mesmo. Mas parece q nem assim vc consegue entender né? Coitadinho...
E já q vc entende o q eu digo, (SARCASMO ON) já q é tão complexo (SARCASMO OFF), não vou falar mais, não adianta falar com alguém tão cabeça fechada como vc.
E só numa tentativa desesperada de q vc entenda algo: sim, eu tenho certeza sobre o q falei sobre o Rouge.

Xistos
# dez/02


Cru3l lendo o q vc escreve fica parecendo q vc tem ódio do Kurt
é isso mesmo?

Xistos
# dez/02


Ou esse é seu estilo, ficar "pisotiando" todos como se pode ver pelo seu nick Cru3l, vc deve se achar o cruél para ficar analizando tudo o q os outros falam e ñ analiza o q vc fala...

Eu
# dez/02


Esse cru3l é f0da...
Nirvana é um lixo mesmo... por isso pegaram o 2o lugar geral (de todos os tempos) da BillBoard, só atrás de "Sgt Peppers", dos Beatles... Se existe algo do alternativo no cenário de rádios e tv atuais, devemos isso principalmente (MUITO principalmente) ao Nirvana...
Das pessoas q idolatra, não posso falar nada q eu tb gosto... Mas quem gosta da voz do Jimi Hendrix ou do violão tocado por Elvis não pode criticar muito os timbres fora dos padrões do Nirvana...

Eu
# dez/02


Ah, Cru3l sabe-tudo:
Não vemos problemas qdo vc manifesta suas OPINIÕES (com o famoso "I" da nossa língua portuguesa)

Unknown
# dez/02


Engraçado... O Cru3l odeia Nirvana e gastou parte de seu tempo vendo entrevistas, shows e pesquisando sobre a vida do Kurt... Pra quem odeia tanto Nirvana assim, no mínimo se deveria passar longe de uma coisa dessas...

Sem contar que ele se deu ao trabalho de vir a um tópico sobre Nirvana / Kurt Cobain, de escrever trocentas linhas criticando a banda e talz... Só pode ser idiota mesmo... Perder seu tempo criticando uma "banda medíocre" é algo bastante insensato... Por quê vc não gasta seu tempo tocando guitarra, pra quem sabe, na esperança de um dia, vc se tornar melhor que o Kurt Cobain?

Criticar os outros é fácil... Vejam só, eu estou te criticando! Quer dizer, se você consegue criticar, qualquer um consegue, na real... Criticar é fácil... Difícil é ser melhor do que o alvo da crítica... Não te conheço, não posso dizer que sou melhor do que você... E automaticamente, vc não pode dizer que é melhor do que eu... POIS VC TB NÃO ME CONHECE!


Ei, vc que criticou tanto as respostas dos outros usuários, por se tratar de respostas pré-escolares...

"Tem muita gente legal que acaba se desviando para o mundo das drogas e comete algumas loucuras por conta disso. Freddie Mercury era uma má pessoa? Jimi Hendrix, Janis Joplin... os próprios Beatles, e o tão bondoso Paul Macartney... o que acha?"

Pq ao invés de responder com o seu nível escolar, respondeu Que se fodam? Ah... Seu nível é pré-escolar? Malz aí...


Só me explica uma coisa: O que leva uma pessoa a gastar seu tempo num tópico que tem como tema um assunto que é de sua repulsa?

Guilherme Rosa
# dez/02


Kurt Cobain era um gênio ... se vc não gosta o problema é seu ... eu gosto e não é a opinião de qualquer um que fai fazer eu mudar meu gosto ... pra mim o cara era um gênio e ponto final .

Vic
# dez/02


Unknown é o cara!!!

***Aplausos***

P**ra! Acho que o Cruel é realmente + um idiota (senão o maior de todos) a passar por esse Fórum!

Não sei pq as pessoas odeiam tanto o Nirvana! Pq será? A banda merece respeito! Naum se trata de Cpm22, Creed ou alguma Boyband ae da vida... q saum bandas q eu odeio, ou melhor, sou indiferente a elas e, PORTANTO, NAUM PERCO MEU PRECIOSO TEMPO C/ ELAS..

Voltando ao nosso amigo Cruel, serah q ele naum tem mulher, naum faz esporte, naum tem amigos ou uma banda melhor pra escutar??? Esse foi o maior post que eu vi na minha vida! Meu Deus! Q mulek babaca!!!!!!!!!

***CRUÉÉÉLLLL!***

Anônimo
# dez/02


"eu não estou aqui pra provar nada pra ninguém"
Cru3l, meu caro, vc tem p.a.u pequeno??? Pq naum eh possível..


"(SARCASMO ON) Você nem imagina o quanto está sendo difícil de entender a complexidade de seus comentários. (SARCASMO OFF)"

SARCASMO ON e OFF??? Mas q papo de tia! hauhauhauha sua bisha!!!!



E deixa eu ir embora, pq eu jah to pegando a sua doença.....

Anônimo
# dez/02


Eh esses caras q ficam kerendo dar uma de entendido adoram criticar o Nirvana... pois para pra pensar...o cara naum precisou ficar anos e anos treinando horas por dias escalinhas para poder impressionar alguem....mesmo sem ter a técnica de grandes guitarristas ele fez músicas q impressionaram e ainda impressionam mta gente q nem era nascido qdo eles tocavam...se liga...8 anos depois de morto o cara conquista fãs q nunca tiveram a oportunidade de ve-los sem ser em fitas antigas...se vc naum acha isso realmete um fato marcante vc deve se achar um deus...se liga o q conta no nirvana é a vontade de se fazer música, e tem nego q ker dar uma de bom aí mas nem faz idéia da importancia q o movimento grunge teve pra música...Kurt foi realmente um genio!

††_RPS_††
# dez/02


Eh esses caras q ficam kerendo dar uma de entendido adoram criticar o Nirvana... pois para pra pensar...o cara naum precisou ficar anos e anos treinando horas por dias escalinhas para poder impressionar alguem....mesmo sem ter a técnica de grandes guitarristas ele fez músicas q impressionaram e ainda impressionam mta gente q nem era nascido qdo eles tocavam...se liga...8 anos depois de morto o cara conquista fãs q nunca tiveram a oportunidade de ve-los sem ser em fitas antigas...se vc naum acha isso realmete um fato marcante vc deve se achar um deus...se liga o q conta no nirvana é a vontade de se fazer música, e tem nego q ker dar uma de bom aí mas nem faz idéia da importancia q o movimento grunge teve pra música...Kurt foi realmente um genio!

Squall
# dez/02


Detonou Cru3el
Concordo 100% com vc kra....

Marcous
# dez/02


O bom do Nivrvana ter acabado, PRA MIM - por favor observem esta expressão grafada - foi que assim o Dave Grohl montou o Foo Fighters que PRA MIM é melhor que Nirvana. Quanto a um cara que disse lá atrás algo tipo: "bem que Dave Grohl e sua banda poderiam tocar umas músicas do Nirvana"; se liga cara, Foo Fighters - e não apenas "Dave Grohl e sua banda" - é completamente diferente de Nirvana. As músicas do Nirvana eram meio parecidas, as do Foo Fighters são bem distintas uma das outras. O estilo do Foo Fighters é variado - perceba isso no CD There's Nothing Left to Lose e comprove. A maioria das músicas são diferentes, e nem sempre uma seqüência parecida de power chords com a distorção ligada. Tá certo que eles mudaram nesse último CD (One by One, tb ótimo), mas Foo Fighters é Foo Fighters e Nirvana é Nirvana

BoO
# dez/02


Whoa galera!!

Bem, eu acho o seguinte, Nirvana é Nirvana e FF é FF (o nome é grande mas vcs entendem...), acho que indiferente de seus problemas pessoais (ele tinha varios problemas mentais, sofria de dores de estomago incontrolaveis e a quantidade de heroina encontrada no seu sangue dava pra mata-lo varias vezes) ele fazia uma coisa simples, música, indiferente de cantar mal, ter musicas iguais ou não ser um exímio guitarrista, o som dele agradava gente (e muita) ao redor do mundo, e acho isso que importa.

Sou fã de um Rock 'N Roll "feijão com arroz", e apesar de não tocar instrumento algum, não precisa ser famoso para me agradar.

Rock é rock, Nirvana é Nirvana e quem não do papai noel que atire a primeira pedra.

BoO

Meunome
# dez/02


hehehheh... Algumas vezes cheguei a dar boas gargalhadas lendo esse post. Patetico...
Como disse o Cruel, vc nao precisa ser tao bom quanto o alvo da critica para critica-lo. Deste modo, subentende-se que Cruel se considera (e entende que esta) abaixo do nivel de Mr Cobain. Ao mesmo tempo, Cruel diz que Mr Cobain e o Nirvana sao um lixo, colocando-se, desta forma, abaixo do lixo.

Nao esquentem as cabeças com esse povo... se esse Cruel odeia tanto o Nirvana, eh pq o Kurt incomoda ele... o Nirvana incomoda, o Nirvana faz diferença pra ele. Ele sabe que não pode ignorar Kurt Cobain

Meunome
# dez/02


isso explica pq ele perdeu tanto tempo num topico cujo assunto é de sua total repulsa. E, como ódio e amor sao sentimentos extremamente proximos, porem, polarizados... uhauhauhauhauhauhauhauhuhauha

nussa, quase 4 da madrugada. Eu sou um vagabundo mesmo, deixa eu ir dormir! Nem vi o tempo passar =P

Eu
# dez/02


Tem uma coisa aqui que discordo...
Apesar de muitas músicas do nirvana terem sido construídas com bicordes, não considero as músicas deles iguais umas as outras... Cada uma tem uma pegada, cada uma tem um peso...

Anônimo
# dez/02


Squall hauhauhauhau

Esse cara eh bom! =D

Caio
# dez/02


Tá... foi mal então Cru3l... não foi isso que eu quis dizer com 'acha que tem gosto superior...' ... eu acho só que em vez de você falar que eles são um lixo despresível... podia falar simplesmente que não gosta e os motivos.. é isso... aí eu não iria te questionar... mas do modo que você falou me deu a entender que você achava que Nirvana é uma banda de gente sem musicalidade...
E... você disse que eu te critiquei... eu não quis te criticar hora nenhuma... se pareceu... foi mal (de novo :\ ...)
Você devia pegar menos pesado comigo e com o pessoal, afinal, fórum é um lugar mais para se discutir pacificamente... do que para partir para a ignorância.. (não que você tenha falado nada 'assim'... até falou, rs... mas do jeito que as coisas tomavam rumo... ia dar em xingamento e o caramba...)
Bom, não gosto nada de Nirvana como já disse... hm, mas... vc citou o jimi hendrix... curte? ... evils... pra mim elvis foi um pela saco... quero saber quando ele inovou alguma coisa...
valeu cara... mais calma aí nas respostas...

TH
# dez/02


O Cru3l na boa tu queh expressa tua opinião num forum entao aprende a escreve fdp. Faz esse esquema de resposta gigantesco se achando intelectual... Ninguém leu essa ***** mesmo.

E na boa se tu queh se acha intelectual e chama um cara de aluno de pre-escola, isso eh argumento de aluno de primera série que acha q fico grandinho... Tu não conseguiu mudar a opinião de ninguém. Tente de novo ou fique quieto! Falo!

Kurt no Comando!

Anônimo
# dez/02


Mais uma coisa eu aposto que se o cru3l responder a mensagem acima ele iria começar com algo do tipo:
"Eu não estou aqui para mudar a opinião de ninguém soh quero expressar a minha"

a vai te,
intelectual de 2ª

TH
# dez/02


mais uma coisa o anonimo de cima sou eu.

K k u u
k k u u
kk u u
k k u u
k k u u
k k uuuuuuu rt rlz!

Caio
# dez/02


unknow, cê tirou as palavras da minha boca..! =D
a coisa é que eu não quero xingar... quero um ambiente mais pacífico, para trocar idéias mesmo... aí eu não quero instigar briga...
mas se esse carinha do cru3l ficar enxendo, te dou mó força, valeu mano?
falow

Unknown
# dez/02


Caio

É nóis, hehe...

Leandro
# dez/02


Falaram tudo... huahauuahuaa, principalmente o Meunome.... kkkkkkkkkkkk, bem observado cara, parabéns.

Unknown
# dez/02


Ué... Pq o Cru3el não voltou ainda pra responder "à altura"?

Caio
# dez/02


hehe... ! ^^
Bem, gente... eu sei que esse fórum tá com um 'clima'... mas... FELIZ NATAL...
Feliz natal aí galera...
E Feliz natal, Cru3l... Espero que abra sua cabeça nesse novo ano mais... (vê se não vai copiar essa frase e começar fazer críticas sobre ela)
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS... E MUITO ROCK'N'ROLL NA VEIA...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain