Flying V Shelter com as Medidas das Gibson

    Autor Mensagem
    AstoufoFAN
    Veterano
    # mar/09


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91366841-guitarra-shelter-flyin g-v-mod-vector-lancamento-com-nf-_JM

    Reparei ontem esse vendedor vendendo uma FLying V Shelter e dizendo que tem as mesas medidas das da gibson , será que presta ?(6)

    corpo em basswood

    - braço em maple com escala em rosewood

    - 22 trastes com marcação bolinha

    - ponte fixa

    - braço parafusado

    - 2 captadores humbuckers

    - chave seletora 3 posições, 2 controles de volume e 1 de tonalidade

    - tarraxas blindadas, ferragens cromadas

    darrel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kra......a questão nem é "sera q presta"
    ela ta por quase 700 mango!!!
    onde vc vai achar uma fly-v estilo gibson por esse preço?!?!?!?!?!
    Agora pra realmente saber c ela presta, soh testando mesmo!!!!
    eu compraria uma sem pensar!!!!(ja q n tenho grana pra comprar gibson nem epipoca vai shelter mesmo)
    huahuahauhauahuahauahuaha

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Luiz Almeida
    · votar


    - braço parafusado

    Gibson não é..... Editando: Não me referi que fosse uma falsificação da Gibson.

    Veja as Jacksons. Editando: Se gostas de modelo Flying V.
    Boa sorte.

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luiz Almeida
    Ele não perguntou se era Gibson, e os modelos da Gibson e Jackson são bem diferentes.

    AstoufoFAN
    - braço parafusado
    A primeira Guitarra do James Hetfield era uma ESP que ele comprou de um cara que falou com ele que era Gibson, pois o cara tinha colocado uma capinha de Gibson na tampa do tensor. Bom resumindo isso é muito relativo, eu não gosto de braço colado, mas é gosto pessoal.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two

    Sim, eu entendi o post dele.

    AstoufoFAN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mas , vocês acham que daria para tuna-la mais tarde ? gosto muito dos modelos Flying V desse tipo , acham que vale a pena ?

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Reparei ontem esse vendedor vendendo uma FLying V Shelter e dizendo que tem as mesas medidas das da gibson , será que presta ?(6)

    Se for verdade isso da processo.

    AstoufoFAN
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: AstoufoFAN
    · votar


    [Guitarra Shelter Vector!!! Baseada na Gibson Flying V!!! Excelente relação custo-benefício!!! ]



    Pergunta : Olá , gostaria de saber se o visual dela é igual uma gibson ? e daria para eu escolher essa guitarra e mais amplifador etc no seu eshop e pagar tudo em parcelas ? Obrigado.


    Resposta : Sim, as medidas são igual às de uma Gibson. A principal diferença é que esta guitarra tem o braço parafusado, e a Gibson colado. Pode dar o lance e pgar parcelado no Mercado Pago. Tenho vários amplificadores em estoque. Abraço!!! Carvalho

    No site da Shelter eu não achei essa Flying V , estranho ?

    Thyagw
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Acho que esse modelo saiu de linha ja
    Por causa do processo da Gibson...

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    Não falei que dava processo... =D

    Já já são as Nashville e as SG lá

    Thyagw
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Thyagw
    · votar


    LucaSlash

    Elas ja tao sendo processadas tambem
    Se nao me engano foi o ultimo lote antes da mudança de formato...
    Tomara que nao virem Staggs ou Strinberg da vida...

    EDIT: confundi as marcas, sry

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Thyagw
    Tomara que nao virem Staggs ou Washburn da vida
    Virar Washburn?????
    Comparar washburn com Staggs é foda, nem com Shelter dá pra comparar. Washburn é muito superior as todas estas marcas.
    Que merda que eu li!!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Thyagw
    a wl16 q a lp mais simples da washburn e no preço da shelter e mt melhor em tocabilidade, afinação e som do que essas nashvilles

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu axo que não presta. o corpo e o braço possui as mesmas medidas da Gibson, soh que a Shelter tem o braço parafusado, dá pra ver que é beeem diferente a guitarra em si das proporções de uma Gibson. o braço, por ser parafusado, entra muito mais no corpo do que as F.V normalmente tem. Axo q nem rola nao...

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A Shelter nem se quer chega aos pés de uma Washburn...

    gucrispim

    O braço da Nashville pelo menos nao é parafusado nao ! é colado

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O braço da Nashville pelo menos nao é parafusado nao ! é colado

    Tudo bem concordo com vc, mas vai ver o cara gosta de Flying V.

    e outra braço coloado em guitarra de baixo custo pode ser um dor de cabeça, pois se a madeira estiver verde, ou for mal projetado já era, vai gastar uma grana violenta. Agora se o braço for parafusado é só fazer outro.

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    LucaSlash
    q mané Nashville? Q eh isso? O topico nao eh sobre a F.V da foto?

    AstoufoFAN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mas então , vale a pena comprar ?pois eu realmente adoro as flying V =) . e caso eu compre mais tarde seria melhor eu comprar uma outra , ou eu poderia modifica-la e tunala ?

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two

    Sim, verdade !

    gucrispim

    É que agente tava falando dos processos e tal...

    xD

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    AstoufoFAN
    Cara, comprar uma guitarra assim sem nem ver pessoalmente é muito arriscado.

    Se a guitarra for mal-feita você vai passar uma raiva danada mandando pra luthier e comprando peças pra trocar.

    Tenha calma, ligue pra algumas lojas na sua cidade e veja se eles tem o modelo lá, ou se há previsão de chegada na loja. Assim você vai tirar conclusões próprias sobre a guitarra.

    AstoufoFAN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bom. por isso postei aqui,pois minha cidade não tem muita loja de musica por perto , mandei um email para uma loja e até agora não me responderão , e já que falam bem da marca shelter , pensei ser de boa qualidade , ai postei aqui para juntar opiniões

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    AstoufoFAN
    Entendi. Mas eu te digo que algumas marcas infelizmente não mantém o mesmo padrão de qualidade de todos os seus modelos.

    Até quanto em $$$$ você pode gastar comprando a guitarra?? Tem outras opções, mais caras, porém de qualidade muito superior e que dependendo nem precisam de upgrade.

    AstoufoFAN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Por enquanto só estou pesquisando , mas não quero uma guitarra tão RuleZ~ assim tão cedo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flying V Shelter com as Medidas das Gibson