Em busca de uma Strato

Autor Mensagem
Pachenko
Veterano
# mar/09


Seguinte, procuro uma Strato em torno de 600 a 800 reais. A idéia é para tocar Pink Floyd e alguns rockzinhos. Pensei na Tagima T735-S, a qual muitos me falaram bem. Num futuro próximo, pretendo por algum cap. melhor, quem sabe um hotrails (este descaracterizaria muito o timbre de strato, digo, aquele sonzinho estalado? tornaria ela OUTRA guitarra totalmente diferente?) e uma tarraxa com trava.

Agradeço desde já! Abraços

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Foge da S da Tagima. Condor GX-50 ou SXst62.
São strato muito boas.

lindoso
Veterano
# mar/09
· votar


se for de tagima T-735, procure pela made in brazil, eh a melhor (special e plus sao ruins)

a SX SST62 eh muita boa, e a melhor para futuros up grades

a condor GX-50 tbm eh uma boa pedida

dê uma olhada tbm nas squier standard,n sei se saem por esse preço

eh isso ae, peskisa bem ae cara

Pachenko
Veterano
# mar/09 · Editado por: Pachenko
· votar


A made in brazil só trabalha com a Plus e a Special, a "normal" tá dificil de achar.

Essa SX SST62 so tem 21 trastes :(

Tiago Gtr
Veterano
# mar/09
· votar


E a Fender Squier, presta para variados ritmos???

Pachenko
Veterano
# mar/09
· votar


Não acho em lugar algum essa Condor GX-50!

Tiago Gtr
As squier muita gente me falou que elas não valem tudo o que custam..

sacco
Veterano
# mar/09
· votar


E a Fender Squier, presta para variados ritmos???
Essa guita é uma mer.., sai fora dela cara, tem coisa melhor gastando pouca coisa a mais, se vc curte strato vai walczak, condor , cort, que vc se arrepende menos.

lugaque
Veterano
# mar/09
· votar


Velho, nessa faixa de preço pega uma tg 635 made in Brazil (tagima) ! modelo anterior as 735, porém com headstock tipo fender (por causa de um processo da fender, foram substituídas por essas "bico de papagaio" ) e bem melhor acabadas. Se encontrar uma ok (braço legal, trastes, etc) é uma ótima compra nessa faixa de preço. Abraço.

Pachenko
Veterano
# mar/09
· votar


lugaque
Só usada né? Não fabricam mais?

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Pachenko
Voltaram a fabricar estas T635, resta saber se é jogada de marketing ou se esta remessa nova é boa mesmo.

CrenteLouco
Veterano
# mar/09
· votar


John Mayer Signature.
Sem mais.

B.Frusciante
Veterano
# mar/09
· votar


CrenteLouco
Aqui não é o OT.

GuitarUser
Veterano
# mar/09
· votar


Pachenko
na minha opnião a t735 s eh uma guitarra mto boa.. foi minha primeira guitarra nunca tive nada a reclamar.. só botar umas boas tarraxas mesmo
abraço

CrenteLouco
Veterano
# mar/09
· votar


B.Frusciante
Parece ser?

Pachenko
Veterano
# mar/09
· votar


GuitarUser
pode crer valeu velho!

Tiago Gtr
Veterano
# mar/09
· votar


Na faixa de 700 reais, qual gtr eu consigo, que seja boa e com bom timbre,
.

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


sacco
DEPENDE da Squier cara... Affinit e a Califórnia series realmende o nível é bem baixo. A Standard e Deluxe são de qualidade...

Tiago Gtr
Veterano
# mar/09
· votar


Mas quanto são??

Liro_Points
Veterano
# mar/09 · Editado por: Liro_Points
· votar


Tiago Gtr
Squier Standard: 1000 - 1300
Squier Deluxe: 1400 - 1800

São mais caras, porém custo X benefício elevado.

Suicide Messiah
Veterano
# mar/09
· votar


Tiago Gtr
As Squier Standard e Deluxe tão na faixa de 1200 até 1600 pratas.

Veja o preço delas aqui:
1. Deluxe
http://www.tangomusic.com.br/search.asp?listaPesq=30&strValor=guitarra %20fender%20squier&strCateg=&strEstoque=

2. Standard
http://www.tangomusic.com.br/search.asp?listaPesq=60&strValor=guitarra %20fender%20squier&strCateg=&strEstoque=

Nelton88
Veterano
# mar/09
· votar


compra a minha giannini stratosonic..e te sobra dinheiro...

mpmegas
Veterano
# mar/09
· votar


compra uma groovin

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


como foi dito acima a condor gx 50 é uima boa pedida, as squier standards são otimas guitarras, tenho uma tele e acho ela maravilhosa, as novas tagimas stratos são boas guitarras, mais o valor dela é muito elevado, e a qualidade não é tão boa assim, se for comprar tagima compre o modelo antigo, no mercado livre tem varios anuncios delas pra vender

eu sinceramente juntava mais grana e pegava uma squier strato standard, aqui em ctba ela ta 1,000 reais, mais seus caps são de alnico, tu não vai precisar de um upgrade tão cedo, as tarraxas são boas e o som é de uma altentica strato fender

lugaque
Veterano
# mar/09
· votar


Pachenko, uma guitarra antiga, como a tg 635 bem conservada, tem seu valor. Por conta que a madeira está realmente seca por um processo natural e não em estufa, e isso reflete em qualidade de som, maior estabilidade do braço, etc. Abraço.

lugaque
Veterano
# mar/09
· votar


Falo porque tenho 4 stratos, e dentre elas tenho uma tg 640, que nada mais é do que uma tg 635 antiga com ponte wilkinson de dois pivôs e tarraxas com trava, e velho tem muito som a guita.

Obs: se for pegar a tg 635, pegue uma antiga bem conservada.

georginho_gallagher
Veterano
# mar/09
· votar


Pachenko

Cara, já tive a oportunidade de testar essa squier standard, me passou a impressão de ser uma senhora guitarra, em matéria de acabamento, tocabilidade e timbre. Em alguns tópicos por aqui o pessoal chega a comparar com a fender mex, nunca toquei em fender mex mas digo que essa squier surpreende.

Outra guita, essa mais em conta, que testei tb foi a condor gx40. Na faixa de 680 pila. Guitarrinha bem construída e acabada, porém me passou a impressão de ser uma guita mais frágil, meio que de brinquedo, não sei explicar. Porém, ao ligar a guita no cubo fiquei positivamente surpreendido, baita som mesmo, timbre típico de strato, bem estalado, guitarra bem reguladinha já de fábrica e parte elétrica bem equilibrada. Quase comprei, mas a cor era muito feia (laranja com preto) , daí desisti e continuo namorando as stratos e teles por aí...

Pachenko
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
lugaque
georginho_gallagher

Valeu gente, pelas dicas! abraços

Pachenko
Veterano
# mar/09
· votar


Mais alguma sugestão de strato para futuras modificações?

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


entre 600 e 800

tem as washburn x-18 captação h s h, tenho a x-14 q tem 2 humbuckers somente, mas toco de tudo... lembre-se o importante e o cara q toca a guitarra!

Pachenko
Veterano
# mar/09
· votar


Guardião Washburn

a intenção seria s s s! mas obrigado pela dica!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em busca de uma Strato