Ajuda um novato aqui <----

    Autor Mensagem
    Lukss
    Veterano
    # mar/09


    Bem, a muito tempo (uns 2 meses) venho pensando seriamente em começar a tocar algum instrumento. Quando era pivete( ainda sou) toquei piano por 2 anos. Totalmente obrigado. Mas hoje quero tocar por conta propria um instrumento, e se tem um que eu realmento adoro o som, é o da guitarra.

    Li que muitos afirmam que é melhor começa pelo violão, como basico, e depois avançar pra guitarra. Assim como vi opinioes contrarias. Decidi que vou começar pela Guitarra e me dedicar MUITO a ela. Tempo e paciencia eu terei.

    Agora só falto comprar uma... to vendo uns modelos aqui: condor rx-30 ou rx-20 pq vi que era uma guitarra honesta para iniciantes. Então achei no ML uma promoçao da guitarra + amp. dêem uma olhada ai e me deem opinioes por favor !

    Guitarra Condor RX 20 S

    Modelo - Strato Vintage Model
    Braço - Maple
    Corpo - Basswood
    Escala - Rosewood
    Ponte - Tremolo
    Captador - Condor S/S/S
    Trastes - 21


    Amplificador Grooving G-12


    Dessa vez o kit vem com o amplificador Groovin G-12 de 12 Watts RMS bem utilizados com saída para fone de ouvido. Há no amplificador os controles Gain (distorção), Volume, Graves, Médios e Agudos.

    Preço: R$ 459,00

    Link do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91259678-kit-maluco-5-geraco-co ndor-rx-20-s-amp-groovin-g-12-_JM

    Agradecido desde já

    Soul Wyx
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vai de Rx-30
    Condor GX35R
    Set perfeito para início.
    Se não tiver dinheiro pega um meteoroNitrousDrive 15
    Flws
    Espero ter ajudado.

    DaNaDo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara no ínicio, uma guitarra "honesta" já é mais doque suficiente e essa Condor é;

    Só não sei se esse jogo é lá muito bom... pois esse mesmo amp tá custando 130 novo no proprio mercadolivre e uma RX20 290... dá algo em torno de 420 ou seja mais barato que o "kit"

    jm17
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara se tem quanto para gastar?

    viiih007
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vc mora perto de sp? se mora, vai la na teodoro sampaio. vc pode faze um kit com um ampli melhr do q esse por uns 360, no max 400. se nao, esse kit do ml eh uma boa alternativa.

    Squall
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lukss
    Manda ver, parceiro. Só procure um preço melhor pra esse equipamento aí que você escolheu, talvez você ache por um precinho mais camarada. Caso more no interior, não tem jeito. De mais uma garimpada no mercado livre, por precaução!

    It's a long way to the top if you wanna rock'n roll hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda um novato aqui <----