tenho R$850, que guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    fernandu2
    Veterano
    # mar/09


    Olá
    Tenho 850 reais e quero comprar uma guitarra com bom custo beneficio. Eu gosto de tocar os mais variados estilos de rock(metal incluso). Qual guitarra eu devo comprar?
    Vlw

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    se for floyd rose..compre uma ibanez grg270..ou washburn wr14..as duas são legal mas creio q a ibanez seja melhor pela diferença minima de preço

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01010010873002
    Guitarra Condor CG 250
    Acho muito legal, tem um bom preço. Vai suprir as suas necessidades de versatilidade em variados estilos do rock.

    Fanderslash
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Fanderslash
    · votar


    Recomendo a guitarra que comprei com a ajuda do cifraclub e estou muito satisfeito.

    A guitarra é a Schecter Omen 6 Extreme,quando comprei ela estava R$920 mas tinha desconto de uns 10% à vista,só vai subir um pouco do seu orçamento.

    Tudo dela é da própria Schecter,porém são todos acessórios de ótima qualidade pelo preço. E agora,segundo o site,esse modelo na versão 2009 vem com corpo em Mahogany(mogno) que aumenta mais ainda o custo/benefício da guitarra e eficácia do modelo pra tocar metal e coisas pesadas.

    fernandu2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tava pensando em uma cort kx5, ou uma SHELTER LP NASHVILLE 300, ou uma Washburn WR 154 C,ou uma Stagg L 400 ...
    Essas seriam boas escolhas?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fernandu2
    tipo se fosse vc ficaria entre a kx5 e a wr154 mas isso pq curto floyd se ñ iria logo de kx5, tem peso e versatilidade mt boa essa guitarra

    fernandu2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    E o que vcs acham da cort x6? ela é boa?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=cort+x 6&boolean=1&forum3=1

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    É difícil indicar essa ou aquela guitarra, vai na loja e experimenta de tudo, presta atenção no timbre e na pegada!!! Se estes dois lhe agradarem é essa!!!

    ignacho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    washburn é muito boa.
    eu tenho uma e a ponte floyd rose é boa, não desafina.
    a regulagem é facil (não é um bicho de 7 cabeças como muitos dizem).
    só precisa um pouquinho de paciência, mas em 30 minutos vc trocas as cordas numa boa (se ela estiver previamente regulada).
    agora pra esse negócio de molas, tensor, oitavas, vou confessar que mandei prum luthier regular...

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Compra uma les paul epiphone.... Se vc mora em São Paulo,, deve tah nessa faixa...pq aqui em Manaus,, custa mais de 1500 uma,,, aí é dose..!!!

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    molas, tensor, oitavas

    Facíl demais essa parte, se o pessoal se desse o trabalho de fuçar aprenderia e pouparia uma grana com luthier =P

    Mynssen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Rapaz, uma guitarra que todo mundo fala muito bem aqui e que eu encontrei por R$880 (sendo que à vista deve rolar um desconto) é a Condor CLP2. Eu pretendo comprá-la no fim do ano. Procure no fórum que você acha várias coisas sobre ela.
    Espero ter ajudado.

    jgpm
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Qualquer Cort nessa faixa de preço eh a melhor escolha

    juninho2204
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cort Viva Gold 2
    The Best

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fernandu2

    Recomendo um modelo sem FR... Schecter, Cort, Condor, Sx... de repente uma squier standart usada. Boas guitarras

    fernandu2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O que vcs acham da stagg L300?
    Obrigado pela ajuda e atençao.

    Soul Wyx
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Soul Wyx
    · votar


    juninho2204
    Cort Viva Gold 2
    The Best(2)


    sacco
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olá
    Tenho 850 reais e quero comprar uma guitarra com bom custo beneficio. Eu gosto de tocar os mais variados estilos de rock(metal incluso). Qual guitarra eu devo comprar?
    Cara, junta mais 200 conto e compra uma ibanez c/ floyd rose. se nao der para pegar uma rg, o q seria ideal vai de grg270 que vai suprir sua nessecidade no monento ate tu pegar uma coisa melhor.
    Vlw


    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A... vai na loja e testa iuaheiuahe

    Todos falam isso... e é o certo a fazer !

    Abrç

    fernandu2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Muito obrigado galera pela ajuda e atençao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho R$850, que guitarra comprar?