Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    Comprei uma zoom 505 II e queria saber se é normal em alguns patchs ela produzir um ruido quando as cordas da guitarra estão soltas

    Errol
    # dez/02


    Acho q sim.

    Leandro
    # dez/02


    Depende... depende da guitarra, depende se vc ajustou direitinho os parâmetros do patch, depende da qualidade dos cabos q vc tá usando, depende do seu amplificador e depende se vc tá usando a distorção no talo e com o volume alto... nesse último caso não tem como, sempre vai ficar um chiado.

    Errol]
    # dez/02


    Bota o volume da guita no m[inimo, quando for tocar, aumenta o volume

    slider
    # dez/02


    nas strato falam q eh menor o chiado, se quiser amenizar o chiado mude a posiçao do captador pro 2º ou 4º nivel ou sei la como chama o baguiu...(ou entaum segura as corda...)

    Bruno
    # dez/02


    Aulas de guitarra a domicílio no Rio de Janeiro (somente Centro, Tijuca, Pavuna e Baixada Fluminense); harmonia, técnica, improvisação; abordagem dos melhores guitarristas e ótimos materiais didáticos; R$60,00 mensais. Marque uma entrevista GRÁTIS e SEM COMPROMISSO e aproveite os descontos para 2003!
    (tratar com Bruno, por e-mail: bf_ibanez@hotmail.com) ou por telefone: 9616-0966)

    naum
    # dez/02


    ei veio, teria como vc me falar alguns efeitos legais q tem nessa pedaleira???

    iSiNhA
    # dez/02


    slider, com singles o xiado é maior! com hambuckers ele diminui um poko. alias, bastante! ;P
    tem umas q daum um xiado, mas tem q botah na 2ª ou 4ª posição akela chavinha q eu num sei o nome, como disse o slider.
    Mas segurando as cordas jah resolve bastante!

    Errol
    # dez/02


    naum, vai na seção de patches do CifraClub, lá têm MUITA coisa que você pode fazer com o ZOOM 505II.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II