.:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.

Autor Mensagem
Eddy junior
Veterano
# mar/09
· votar


leviribeiro [0:00 - 0:45]

Não curti o timbre, a execução foi legal mas faltaram ideias pra complementar o solo.

EvertonMach [0:45 - 1:30]
Timre um pouco fechado, mas compensou na execução, foi bem legal, sem deslises. a fritação no meio ficou um pouco suja, mas no geral foi um bom solo.

filipepmarcato [1:30 - 2:15]
Curti o timbre!! bem caracteristico pro solo! O solo foi muito bom! bem encaixado na Bt, na medida. Execução foi muito boa tbm! Parabens!


Guitar_RdS [2:15 - 3:00]
Não curti o timbre. o do ninicio ficou um pouco abelhudo e o segundo ficou muito fechado, uma mescla entre os 2 daria um timbre legal, o solo teve uma linha de raciocinio interessante e a execução foi boa dentro do que foi proposto no solo.

kohler1000 [3:00 - 3:45]
Achei o timbre um pouco fechado, mas a execução foi muito boa bem como o solo, bem encaixado na bt. Parabens

Mr cuca [3:45 - 4:29]
Curti o timbre! casou bem com o solo. Se baseou em licks pra fazer o solo e acho que foi feliz na decisão. Execução sem deslises e fraseado em dia! curti os ligados! parabens!


MauricioBahia [4:29 - Fim]
A ideia do wah wah foi muito boa! achei o timbre um pouco magro mas isso eh questão de gosto. A execução foi muito boa, bem segura, e solo bem desenvolvido! no geral foi muito bom! Parabens!
---------------------------------------------------------------------- --------


Eh isso aí! a jam foi muito boa! ?Todos estão de parabens!
Vlw MauricioBahia pela organização da jam!
a todos que comentaram mt obg tbm!
VLW!!!

ogner
Veterano
# mar/09 · Editado por: ogner
· votar


edukotzen

Hauheuhua, eu tinha ( tenho?? ) uma Digitech RP-1 tb, me lembro claramente do dia q peguei e coloquei no path mais escroto higain dos infernos e nao parava de fazer H.A na mizona, era um sonho!!!

hehehehe.

EDIT: O que vc ta fazendo aqui, rapá???????????
Vai lá comprar as paradas!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehehe...

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
concordo com vc, mas o pessoal comentou acima questão de gosto e também questão de regulagem, tipo de gosto, meu norte, como vc, é o petrucci, óbvio que não chego nem perto com meus equipos, mas é o rumo, entende?

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


axleWs

Entendo sim, cara. E nao estou cuspindo no prato que comi, de forma alguma, nao tenho acompanhado muitos guitarristas novos, mas ainda acho o Petrucci o guitarrista mais completo. E outra, se fosse pra eu comentar somente levando em conta meu gosto, eu só iria dizer, nao gostei, nao gostei e nao gostei...hehehe, visto que a maioria dos timbres da galera ( muito normal ) é mais pro Higain, tento sempre ver o lado do guitarrista que tocou a bagaça...

Meu norte nao é mais o Petrucci, nao tenho pensado nisso, mas to babando nos timbres do Jonh Mayer ultimamente, hehehehe.

E o sonho seria o um mix de timbres do Jonh Mayer com Richie Kotzen, ahuehuahuea.....

Abço.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Eddy junior
kohler1000

Valeuuuu!!!!

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen

Hauheuhua, eu tinha ( tenho?? ) uma Digitech RP-1 tb, me lembro claramente do dia q peguei e coloquei no path mais escroto higain dos infernos e nao parava de fazer H.A na mizona, era um sonho!!!

hehehehe.

EDIT: O que vc ta fazendo aqui, rapá???????????
Vai lá comprar as paradas!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehehe...


não viajei, minha sogra foi, mais eu não, perdi meu cpf hahah

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


kohler1000
Tibre esquisito. Idéias não muito legais, na minha opinião. Alguns erros de execução, normal. Timbre horroroso no final.
Vlw, vou tentar melhorar na próxima.
Abç

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen

Tssss, se liga pra daqui 1 mes seu nome estar mais sujo que pau de galinheiro!!!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Eddy junior
Não curti o timbre. o do ninicio ficou um pouco abelhudo e o segundo ficou muito fechado, uma mescla entre os 2 daria um timbre legal, o solo teve uma linha de raciocinio interessante e a execução foi boa dentro do que foi proposto no solo.
Putz, um dos poucos q elogiou alguma coisa no meu solo.
Muito obrigado man. Vou prestar mais atenção ao timbre na próxima.
Abção

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


Eddy junior
kohler1000
Valew pelos comentários galera.

edukotzen
Veterano
# abr/09
· votar


um up, pois faltam muitos pra comentar hehhhe

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


edukotzen
o q vale eh a intenção e o ban no malucos q não comentarem!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Eu não comentei ainda!!! Neste fds eu comento. :-)

Birdcrazy
Veterano
# abr/09 · Editado por: Birdcrazy
· votar


kyo_ryo
Cara, sem dúvida o melhor solo!!!!

De todos o que ouvi fo o que mais se encaixou na melodia.
De arrepiar!

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


A aqui vamos nós!

_JCM_ [0:00 - 0:45]
Gostei do timbre. Idéias boas. Em alguns momentos achei que ficou repetitivo na 2a. parte da BT. Pegado boa. Legal.

Alecrunch [0:45 - 1:30]
Muito bom o timbre. Solo consistente. Muito bom mesmo. Pegada 10. O Wah ficou legal no final. Muito bom.

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
Gostei do timbre também. Idéias originais. Achei que repetiu algumas fezes e as fazes acabaram ficando longas demais. Ok.

axleWs [2:15 - 3:00]
Acho que o volume ficou meio alto... :-) Achei com muita distorção. Alguma notas comidas e tal. Ficou ok.

Broderick [3:00 - 3:44]
Maneiríssimo o solo. Timbrei ótimo. Bendão show no começo. Pegada boa pra caramba. Maravilha!

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
O timbre ficou meio "oco" :-) A 2a. parte tiveram alguma passagens bem legais. A pegada com alguns erros de execução. Mas legal o solo!

Floydniaco [4:28 - 5:14]
Demorou muito pra entrar. :-) Achei que o timbre não casou muito bem com a BT. Ouvi uma guitarra "fantasma"! hehe. O solo tá legal, mas o reverb detonou... uma pena!

Rabbit [5:14 - 5:58]
Timbre legal, mas muito reverb, eu achei. Idéias boas! Uns tropeços aqui e ali. Mas, bom solo.

brunoepronto [5:58 - 6:44]
Usou bem as escalas com muito boa técnica. O timbre tá legal também. Bacana o solo!

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Bom hein. As Twin Guitars ficaram legais. Sentou o dedo e fritou tudo o que viu pela frente! :-)Ficou muito bom.

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
Pensa que só ficou num canal o solo.... Timbre me pareceu legal. Achei que o solo poderia fica um pouquinho mais limpo na execução. Gostei.

... to be continued.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Nem lembro do meu solo pra esta jam.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Então "ouva"!!! hehe
Essa Jam têm 3 semanas e muitos ainda não comentaram. Acho que ficará eternamente assim. Que Deus a tenha e que fique arquivada nas profundezas do FCC... :-)
Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
Essa Jam têm 3 semanas e muitos ainda não comentaram. Acho que ficará eternamente assim. Que Deus a tenha e que fique arquivada nas profundezas do FCC... :-)

É o que mais tem no FCC, jams no "purgatório" =P

edukotzen
Veterano
# abr/09
· votar


vamo bahia!! cade o grupo 2 e 3 hahahhaha

vamo rapa!!!!

hehehhehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


edukotzen
heheeh. A carroça tá com o pneu furado! hehe. Vou comentar... Ufa...
Abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Antes tarde do que nunca!!!! (recordar é viver...) Aliás.... o nível está altíssssssssimo!!!

Já havia comentado o Grupo I acima.

Vamos lá!!!!

.:: Grupo II ::.

edukotzen [0:00 - 0:45]
Timbre excelente, mas acho que a BT merecia mais distorção. Pegada perfect (como sempre). Ideias ótimas. Solo duca!!!

gucrispim [0:45 - 1:30]
A BT ficou com um rever doido... Timbre ótimo. De acordo com a BT. As 2 guitas eu não curti muito não... O solo tiveram passagens bem legais! Bom solo.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
Adorei o solo! Achei até que fosse o De Ros. Timbre, pro meu gosto, no ponto. Técnica e pegada perfeita. Magnífico!

ogner [2:15 - 3:00]
Voltou as origens "AC/DCianas". Solo muito doido. Achei que fritou muito e acabou ficando meio sem vida. Mas, belo solo. Timbre em dia!

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
Espetacular. Timbre. Solo. Idéias. Pegada. PQP!!! Profissa!

Mr. Music [3:45 - 4:29]
Timbre não casou. Achei que tinham notas fora. A Guita parece desafinada. Não curti velho! :-(

PGilbert [4:29 - 5:14]
Segura Peão!!! Sola muito, mas acho que exagerou um cadinho. As guitas duplas estão bem legais! Volume um pouco alto. Técnica e pegada excelente. Show!

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
Puta merda. Muito. Técnica apurada. Solo muito bom. Achei que o timbre poderia estar mais presente. Mas... foda!!!!!

Eddy junior [5:59 - 6:44]
Lembrou o meu solo, só que muito melhor!!!!!! ehhehe. Pegada boa. Idéias legais. O timbre eu não gostei muito não... No todo, um bom solo!!!

.:: Grupo III ::.

leviribeiro [0:00 - 0:45]
Muito reverb... O solo ficou meio confuso com as 2 guitas. Pegada legal. Boas idéias mas acho que faltou um consistência aí.

EvertonMach [0:45 - 1:30]
Fritou tudo né véio! Veio uma nota na minha testa aqui... hehehe A técnica, muito bom mas ficou um solo meio sem alma... Já vi vc fazendo coisa beeem melhor! Abs

filipepmarcato [1:30 - 2:15]
Timbre bacana, um cadinho grave, eu achei. Pegada bacana. Boas idéias. Achei que ficou muito repetitivo. Mas, um bom solo.

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]
Timbre estranho com equalização esquisita!! O solo fico meio perdido... Curti não.

kohler1000 [3:00 - 3:45]
Achei que o volume ficou alto demais e longe da BT. As idéias estão boas, execução legal. Solo ok.

Mr cuca [3:45 - 4:29]
Belo início. Timbre no ponto. Na segunda parte parece outro solo! Acho que essa foi a idéia né? Pegada ótima. Belo solo!

MauricioBahia [4:29 - Fim]
Hondo Strato
Boss-PW10

gucrispim
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
pppuoltz...


nem lembro do meu solo.

Alysson PA
Veterano
# mai/09
· votar


essa jam naum morre nunca!! iuaheiuae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.