.:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.

Autor Mensagem
edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
cara, depois gostaria de pegar algumas idéias de fraseado com vc, tem como entrar em contato comigo?

msn: axlews no hotmail

(ps, não sei pq o pessoal tem essa frescura de divulgar msn aqui, heuiehuie)

abraços


me add lá então

luizcantinho@yahoo.com.br

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen [0:00 - 0:45]
Encontrou sua praia, não é mesmo?? Fraseado (embora eu acho que não combinou muito com a bt) e técnica bem apurados, timbre bem legal tbm. Só uma dica que eu deixo pra você, e que eu também venho trabalhando bastante nesse ponto: procure diversificar o máximo seu fraseado, mas tente soar da forma que seja melhor para a música.


valeu ai broderik

mais cara eu acho que esse negocio de que combina com bt é muito relativo, eu poderia ter soado hard rock, mais eu pensei, porque não soar com meu estilo próprio, estou numa fase onde estou em desenvolvimento com meu próprios licks e fraseado e identidade, quero ficar longe de "rótulos"

mais valeu cara, teu solo ficou 10 também

abraços

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen

... acho que esse negocio de que combina com bt é muito relativo, eu poderia ter soado hard rock, mais eu pensei, porque não soar com meu estilo próprio ...


falou tudo!

imagina que coisa chata se toooodos fizem aquele solo hardrock em penta estilo angus que coisa chata que nao ia ser!
tem que mostra origininalidade!

Broderick

Vlw cara! Só que nao é um bend , é um slide =P

é o timbre ta levando bomba de todo mundo aqui mesmo !

vlw pelo coment!

e teu solo fico MTTT bom !


abs!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner
32 anos, Santana de Parnaíba / SP

Grupo III, o grupo dos barrigudos
Aí é sacanagem Tio! :-)

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


Floydniaco
imagina que coisa chata se toooodos fizem aquele solo hardrock em penta estilo angus que coisa chata que nao ia ser!
tem que mostra origininalidade!

Se alguem do FCC conseguir empatar a originalidade do Angus usando apenas as pentatônicas q ele usa eu tiro o chapéu.
Eu escuto a discografia do Ac/Dc inteira, direta e de traz pra frente sem dizer que soou chato ou sem originalidade.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


_JCM_ [0:00 - 0:45]
Gostei do timbre. O solo foi bom, mas eu achei q não casou 100% com a bt (opinião minha). Boa técnica.

Alecrunch [0:45 - 1:30]
O solo começou mais ou menos. Um pouco antes da metade subiu o nível. Ficou muito bom o uso do wah. Achei o timbre um pouco grave, sei lá.

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
Gostei do timbre. O solo ficou perdido uma parte do tempo, com algumas notas foras, mas deu pra notar a criatividade q vc tem. Continue estudando q vai ter ótimos resultados.

axleWs [2:15 - 3:00]
Achei o tibre com muito ganho. O solo teve idéias legais. Algumas não oaram tão bem assim mas foi um bom solo no geral.

Broderick [3:00 - 3:44]
Ótimo timbre. Ótima pegada. Ótimo solo.

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
Não gostei do timbre. O solo teve suas partes boas. Ficou meio perdido algumas partes mas valeu assim mesmo.

Floydniaco [4:28 - 5:14]
O timbre ficou diferente mas eu achei legal, um pouco de ambiência sobrando, mas legal, hehehe. Gostei do solo. Acho q se o timbre tivesse com mais ganho ia ter dado uma realçada no solo.

Rabbit [5:14 - 5:58]
Gostei do timbre. O solo foi muito bom, só não gostei muito do final.

brunoepronto [5:58 - 6:44]
Bom timbre. O solo em si foi bem legal. Gostei das notas foras na transição pra segunda parte da bt. Achei q deu um toque a mais no estilo do solo.

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Fritação dos infernos hein man?
Timbre característico pra estilo. Ótima técnica e idéias muito boas tbm.

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
Técnica muito boa. Bom solo. Achei q deu uma declinada no final mas não tira o desmerecimento do solo. Timbre deu uma ardida quando foi nas notas graves, mas no geral foi bom tbm.

Logo logo o grupo II...

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Grupo II

edukotzen [0:00 - 0:45]
Ótimo timbre. O seu solo teve um swing diferente dos outros. Pôs um estilo extremamente interessante ao solo. Destaque pra sua técnica.

gucrispim [0:45 - 1:30]
Seu solo foi muito bom em todos os aspectos. Muito legal o timbre.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
Excelente o seu solo. As notas em palm mute encaixaram muito bem. Timbre Ok!

ogner [2:15 - 3:00]
Toca pacas hein?
Tá de parabéns. Achei q o áudio do solo ficou com menos qualidade q os demais, mas acho q é só impressão, hehehe.

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
Fica até chato fiar repetindo isso pra todos. Mas ficou excelente seu timbre e o solo ficou ótimo mesmo. Teve uma levada muito legal.

Mr. Music [3:45 - 4:29]
Algumas frases boas e algumas nem tanto. O timbre ficou com muito ganho, eu acho. Ficou bom no geral. Tentou inovar, e isso merece destaque.

PGilbert [4:29 - 5:14]
Fritação na veia man. Muito boa a técnica. Faltou um pouco de consciência na fritação. Mas ficou muito bom o solo. Timbre legal. Destaque para as notas dobradas.

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
Ótima técnica. Boa pegada. Desenvolveu muito bem o solo.Timbre excelente.

Eddy junior [5:59 - 6:44]
Gostei mais do segundo timbre, mas o primeiro foi muito bom tbm.
Boa técnica e bons harmônicos. Parabéns!

O grupo III só amanhã agora.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Se alguem do FCC conseguir empatar a originalidade do Angus

Pelamordedeus.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
Timbre característico pra estilo.

Ofendeu =[

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


eu acho o timbre do Angus um dos melhores dentro do rock n roll, o cara sabe tocar rock n roll mesmo

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


Guitar_RdS
Valew pelos comentários.

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS

Valeu, velho.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Ofendeu =[

Uai, se ofendi me desculpe. Eu quis dizer característico com sendo um timbre q casa muito bem com as característaicas da bt. Em toutras palavras quis dizer q estava muito bom o timbre.
¬¬

brunoepronto
Estamos aí pra isso.

ogner
Por nada.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Que tal comentarem na ordem inversa pra dar uma chance ao Grupo III, coitado... :-))) hehe

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Que tal comentarem na ordem inversa pra dar uma chance ao Grupo III, coitado... :-))) hehe


Pois é, nós somos excluídos mesmo...

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


É impressão minha, ou o organizador não comentou ainda. Será esse um precedente pra o começo do fim.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Rabbit, fala baixo...

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

O QUÊ? REPETE QUE EU NÃO ENTENDI, ORGANIZADOR.

Nelton88
Veterano
# mar/09
· votar


fico massa demais!!!!!!!!!!!q pira as trokas os efeitos e tudo muito massa

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Nelton88
Então comente
\o/

Eddy junior
Veterano
# mar/09
· votar


Galera, primeiramente quero pedir desculpas pela demora nos coments, essa semana foi de muito trabalho e to na net discada(que merda!), e tbm quero parabenizar a todos, vcs são feras!! o nivel da jam foi excelente!!

Grupo I:

_JCM_ [0:00 - 0:45]
Lindo timbre! casou legal com a bt! bends bem definidos e execução bem legal, parabens!

Alecrunch [0:45 - 1:30]
começou dando um tema bem legal para o solo, o timbre ta na medida para o que foi proposto, a execução ta impecavel muito boa msm, o wah wah no fim ficou massa! curti muito teu solo!


AlyssonPA [1:30 - 2:15]
wow belos harmonicos! e que timbre bonito! muito limpo! excelente! a execução foi boa, só achei que podia ter explorado um pouco mais a Bt, mas no geral teu solo foi bom! Parabens!

axleWs [2:15 - 3:00]
Fez a guitarra chorar no inicio! tomei ate um susto! rsrs, depois te achei meio perdido, perdeu um pouco do rumo do solo, no mais ficou bom a execução foi legal dentro do que foi proposto.

Broderick [3:00 - 3:44]
Grande solo! belissimo timbre! e a execução foi perfeita! sem muito o que falar! Parabens!

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
gostei do swing que deu no solo! o fraseado ta bem legal! curti mais as ideias do que o timbre, mas isso eh questão de gosto, no mais gostei bastante do solo!

Floydniaco [4:28 - 5:14]
senti falta de algo no inicio, ficou meio vazio, podia ter aproveitado esse espaço pra criar algo com o 1º timbre que vc usou ia ficar bem interessante! o restante do solo ficou bem desenvolvido e o 2º timbre ficou muito bom tbm!

Rabbit [5:14 - 5:58]
gostei das ideias, achei o timbre meio sem drive, mas isso eh questão de gosto, achei que podia ter explorado um pouco mais a bt na 2º parte, mas nada que tirasse a beleza do solo!

brunoepronto [5:58 - 6:44]
muito bom!! boas ideias, e fraseado muito bom! um dos solos mais bem encaixados da jam! Parabens!

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Gostei do timbre!! começou o solo rasgando! muito bom! depois achei o solo um pouco exagerado em relação a BT, mas curti tua tecnica, ta em dia! Parabens!

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]

curti o solo! muito bom! belos bends! bem definidos! na segunda parte te achei meio perdido, mas nada que estragasse o solo, questão de gosto msm, mas no geral o solo foi muito bom! Parabens!!!

Depois comento os Grupos I e II

abçs!

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


Eddy junior
tnx man, foi bondade sua, mas vlws

Eddy junior
Veterano
# mar/09 · Editado por: Eddy junior
· votar


Grupo II

edukotzen [0:00 - 0:45]
Kra teu fraseado eh lindo! bem limpo! tecnica muito boa! e o timbre tava perfeito!! Apesar de achar que o solo não tinha muito a ver com a bt tenho que te parabenizar pela tecnica e fraseado! continue assim! Guitarristas que tocam nesse estilo são uma raridade nos dias de hj..

gucrispim [0:45 - 1:30]
As guitarras gravadas uma sobre a outra deixou as coisas um pouco confusas, mas a execução e o solo em sí foram muito bons! Curti muito o timbre, bem quente e combinou bem com a bt.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
Timbre na medida certa! curti muito! bends bem firmes e a execução sem deslises, sem muito o que comentar... Parabens!

ogner [2:15 - 3:00]
Timbre e solos quentissimos! curti muito! excelente fraseado. tecnica em dia, alguns lances me lembraram do SRV, ta de parabens!

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
Excelente! belo solo! sem deslises, bends bem definidos, curti muito alguns licks! mas curti mais ainda o solo no geral! colocou um clima bem interessante no solo, muito bom! Parabens!


Mr. Music [3:45 - 4:29]
Achei o solo um pouco sem sentido, o timbre tava sujo d+ para o que foi proposto, se tirar um pouco do drive vai ficar na medida! a execução foi boa em relação ao que foi feito! no mais escute mais algumas coisa bluseiras que vai te ajudar bastante na hora de gravar em Bt nesse estilo.

PGilbert [4:29 - 5:14]
wow!!!! Furadeira em jam!!!!! Bela iniciativa e coragem! ficou bem louco o solo! Apesar de achar que casaria melhor numa Bt de metal! a execução foi perfeita! sem deslises, licks limpos, tecnica em dia! tecnicamente um dos melhores solos, só achei bem gorduroso, muita fritura mas isso eh questão de estilo e vc demonstrou qual eh a sua praia, muito bom man!!! Parabens!!!

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
Curti muito o solo!!! achei o timbre um pouco fechado, mas a execução foi impecavel! Solo bem tecnico e muito bem encaixado na bt! ta de parabens!!!

Eddy junior [5:59 - 6:44]
Procurei fazer algo um pouco diferente do convensional, por isso o wah wah no inicio e as pausas tbm.

Grupo III já já

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Rabbit
hehehe.

kohler1000
Veterano
# mar/09
· votar


_JCM_ [0:00 - 0:45]

Não era o que eu esperava pro tema da BT, teve vários momentos que não tiveram muito a ver com o que se passava. Timbre legal, idéias legais se fossem para outro estilo, outra BT, quem sabe.

Alecrunch [0:45 - 1:30]

Muito bom, timbre doidão! Idéias muito legais.

AlyssonPA [1:30 - 2:15]

Solo muito parado. Timbre mais ou menos. Não curti as idéias.

axleWs [2:15 - 3:00]

Não curti. Faltaram idéias. Timbre legal.

Broderick [3:00 - 3:44]

Começou legal. Idéias legais. Guitarra meio baixa, mas o timbre parece tá legal.

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]

Timbre abelhudão, mas ficou legal mais pro meio. Curti.

Floydniaco [4:28 - 5:14]

Não vai solar? Bom, a parte sem distorção não curti, depois que pôs ficou legal.

Rabbit [5:14 - 5:58]

Acho que faltou umas idéias mais bem trabalhadas as vezes. Fora isso tá legal.

brunoepronto [5:58 - 6:44]

Bom, gostei do feeling. Timbre legal. Algumas idéias bem legais.

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]

Acho que muitas partes não tiveram absolutamente nada a ver com o tema proposto. O que estava mais proposto um rock estilo AC/DC e não uma fritação, estilo DT metal do caralho (mto foda aliás). Timbre bom.

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]

Começou bem. Depois ficou repetitivo. Curti o timbre.

kohler1000
Veterano
# mar/09 · Editado por: kohler1000
· votar


edukotzen [0:00 - 0:45]

Muito bom, que isso. Supercriativo cara. Timbre massa tbm.

gucrispim [0:45 - 1:30]

Ficou meio baixo né!! Mas, pelo que deu pra ouvir, ficou mara. hAAH

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]

Timbre maneiro. Faltou umas idéias mais criativas. Fugiu um pouco do tema. No final parece que voltou.

ogner [2:15 - 3:00]

Timbre fodão! Idéias lindas tbm, lembra muito paul gilbert. Ótimo solo.

kyo_ryo [3:00 - 3:44]

Timbre matador. Teminha legal que vc fez. Ótimas idéias, ótimo solo! Parabéns.

Mr. Music [3:45 - 4:29]

Timbre abelhudão, faltou criatividade, presença!! Teve algumas idéias legais! Achei muito parado.

PGilbert [4:29 - 5:14]


Hello Van Halen!! O começo me lembrou muito. Curti. Só achei uma fritação sem sentido algumas horas, podia ter trabalhado-as melhor. Harmônicos loucos!

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]

Timbre maneiro tbm... fritação/arpejos legal(ais), harmônicos legais, encaixou tudo direitinho!! Parabéns.

Eddy junior [5:59 - 6:44]


Muito bom!! Timbre assassino, idéias loucas!! Nuss... que solo!!! Acho que foi o melhor, só não curti o FINAL mesmo, o jeito que terminou ahha.

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


kohler1000
concordo.

mas tipo assim, uns falam que o timbre tá bom e outros tá ruim....

assim num dá, saiudhisaudhsiauhdsi

entrem num acordo por favor xD

kohler1000
Veterano
# mar/09
· votar


leviribeiro [0:00 - 0:45]

Sei lá, idéias meio esquisitas. Timbre ficou legal. Não curti a mistura de guitarras. Repetiu as mesmas idéias várias vezes.

EvertonMach [0:45 - 1:30]

Acho que faltou firmeza e criatividade, principalmente no começo. Fritação muito igual o tempo todo.

filipepmarcato [1:30 - 2:15]

Timbre legal. Idéias legais, teve feeling! Bom solo.

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]

Tibre esquisito. Idéias não muito legais, na minha opinião. Alguns erros de execução, normal. Timbre horroroso no final.

Mr cuca [3:45 - 4:29]

Timbre doido. Começo loucão. Idéias doidas tbm. Bom solo!

MauricioBahia [4:29 - Fim]

Doido o whawha. Curti o solo tbm.

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Eddy junior
kohler1000

Porra, vcs tão de sacanagem!?!?

SRV??? Paulo Gilberto???

Parei!! Só falta alguem dizer que eu lembro o Jimmi, ae aposento!!

Brincadeira, valeu pelos coments galera!!!

axleWs

Velho, timbre é uma coisa muito pesoal, experiencia propria.

Quando comecei a tocar (uns 8 anos atras) meu norte sempre foi Petrucci durante muito tempo, eu tinha uma Ibanez e era oq eu queria. Hoje não gosto de higain, raramente acho um timbre legal. Hoje só preciso de uma strato um TS808 e um Bom amp!!!!

Pra vc ver!! Concordo que nao é nada versátil mas é o que me agrada onde procuro "o timbre" hehehe.

Abço.

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


Velho, timbre é uma coisa muito pesoal, experiencia propria.

Quando comecei a tocar (uns 8 anos atras) meu norte sempre foi Petrucci durante muito tempo, eu tinha uma Ibanez e era oq eu queria. Hoje não gosto de higain, raramente acho um timbre legal. Hoje só preciso de uma strato um TS808 e um Bom amp!!!!

Pra vc ver!! Concordo que nao é nada versátil mas é o que me agrada onde procuro "o timbre" hehehe.

Abço.


E eu fio!! tinha uma jackson jdr japonesa plugada numa pedaleira digitech, meu guitarrista preferido era Nuno Bettencourt , apesar que o timbre do nuno mudou muito depois da febre anos 80, hoje tnho alergia a pedaleiras e guitarras com floyd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.