.:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


E o Sr. está isento do coment por acaso?? Idade ou pq organizou??
ogner
Idade serve! hehe.
Abs Tio.

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/09
· votar


valeu ai galera que comentou
abrss

EvertonMach
Veterano
# mar/09
· votar


Pessoal meus comentarios saem naturalmente eu vou ouvindo e digitando... procuro ser o mais sincero, mas isso nao significa que eu seja o dono da verdade.... Grupo I esse ai...


_JCM_ [0:00 - 0:45]
Timbre normal... o inicio do solo nao curte muito... no final tiveram umas paradas que gostei... mas no todo foi um solo normal... nada demais, nem de menos...

Alecrunch [0:45 - 1:30]
ahehaeh timbre gordão... solo pensado... bem executado... gostei pra caramba

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
po cara... achei meio repetivo, meio sem ideia, mas o timbre ta bom

axleWs [2:15 - 3:00]
fraseado restrito, umas capadas aqui e ali, mas tem idéia ... é por ai o caminho ... vamos lá...

Broderick [3:00 - 3:44]
Timbre, Tecnica, pegada... feeling... tudo no ponto... o melhor que ouvi ate agora...

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
Achei meio blues cara... era essa a ideia? tirando o timbre ruinzaço o solo eu curti...

Floydniaco [4:28 - 5:14]
acho que jogou muito reverb e o iniciozinho nao ficou legal... mas o solo passou batido tranquilin...

Rabbit [5:14 - 5:58]
também achei meio blues... muito bom... so o timbre que nao gostei muito "limpo", mas digitação e fraseado bem bons!

brunoepronto [5:58 - 6:44]
nao sei o que tem de estranho no timbre, talvez muito reverb nao sei, pegada muito boa... mas o fraseado ja vi voce mais inspirado... nao é que esteja ruim, mas é que tem algumas pessoas que a gente fica esperando mais...

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
bom... pegada nao vou nem comentar, timbre tava bom também mas acho que vc fritou demais, melodia de menos eu também fiz isso... sei lá nao curti... embora nota-se que vc toca pra caralho

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
bom solo, timbre bom também...

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


.:: Grupo III ::.

leviribeiro [0:00 - 0:45]
Foi meio estranho em algumas partes, o timbre não me agradou muito.

EvertonMach [0:45 - 1:30]
O timbre estava macio demais, o solo foi bom, mas deu um desandada mais pro final.

filipepmarcato [1:30 - 2:15]
As idéias e a execução foram legais, o timbre achei mais ou menos...

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]
Muita ambiência no timbre, o solo ficou meio confuso.

kohler1000 [3:00 - 3:45]
O solo começou bem, mas acho que se perdeu mais pro fim. O timbre parecia estar com muitos médios.

Mr cuca [3:45 - 4:29]
Belo timbre e solo! Gostei bastante.

MauricioBahia [4:29 - Fim]
O wah não pareceu gritar muito, ficou sem peso. O solo ficou legal, mas o timbre ficou muito agudo e magro.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo
Muita ambiência no timbre, o solo ficou meio confuso.
Ops, vlw pelo coment.
Liguei minha guitarra no amp e gravei com o mic embutido no pc, daí pegou a ambiência do quarto, que estava fechado. Só usei reverb e drive. O reverb estava no 1 (0 a 10).
O solo eu fudi com ele no final. Falta de técnica e paciência.
Abç

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
alecrunch
ogner
kyo_ryo
EvertonMach

Obrigado pelos comentários galera. Acabou que não deu tempo de comentar o grupo 3 ontem. Já estou no trabalho de novo e aqui não tenho como ouvir... fica pra hoje de noite.

abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


kyo_ryo
Valeu! O Wah não chegou lah! hhehe Abs
Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


ogner
Valew por comentar kra, menor harmônica rlz rsrsrs, esse efeito q tu usou enganou um poko, pelo menos a mim =)
kyo_ryo
thmenezes_RJ
Valew aí pelos comentários galera.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


EvertonMach
Valew aí por ouvir kra.

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa , pessoal fica falando que botei mt reverb no meu solo , ou que nao intendeu direito !
Primeiro que nao tem nada de reverb no solo , acho que fico ruim pq é mic de pc e talz.
E quem nao intendeu direito ou nao ouviu direito deve estar com cera no ouvido! AUEhUAEhH
na boa , da pra entender mt bem tudo que faço ... talvez qm falou isso esteja eskutando em caixas de som ruim =/

nao que meu solo mereça mais comentarios positivos , mas eu tenho lido uns comentarios meiu sem pé nem cabeça , tanto qnt ao meu solo , qnt nos dos outroS!

nao sei , parece que o pessoal ao invez de incentivar , quer da uma de critico , e qnd vai v o solo do kara é tao ´´ruim `` qnt o meu! eu falei bem de todos os solos , todos eles tem seu merito!


vamu comenta ae pessoal da jam!

abs

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Floydniaco

eita, deu pití !!!

Cara, o que vc concordar nos comentários dos outros, vc tenta assimilar, se vc julgar importante. Se vc achar que é besteira, ignore e pronto.

Agora pra mim não tem sentido ouvir algo que me pareça ruim e dizer que é bom só pra "ser legal". Isso pra mim não é incentivar. Não to falando do seu solo, nem lembro dele agora, to falando em geral.

Fala sério.

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


Cara , eu só acho que mt gente fala mt merda infelizmente

veja meus coments , eu acho q tem mt gente se achando ai e falando coisas nada a ver ,
como eu disse
meu solo nao merece nem mais nem menos do que foi falado!

mais eu acho que agente tinha que incentivar mais o pessoal!


nemj to falando de mim , e sim no geral!

como t falei tem uns comentarios nada a ver por ai!
nada a ver mesmo!

acho que tem que pensar um pouco antes de sair encrevendo!


e outra , o que é ruim pra vc é bom pra outros , e vice versa , eu nem quis dizer q meu solo é melhor do que o que falaram dele ,
qnt ao meu solo , só comentei q nao tem reverb como mts dizem ,
e da pra eskutar SIM o que estou fazendo , isso é a parte!

olhe meus coments!

eu do valor a todos! por mais que saia feio!

mais tem cada asneira por ai que da até vontade de nao participa mais! ( e nao estou falando de coments do meu solo) , no geral
tem solo ai que é MTTTTTTT bom , e kara vem bota defeito
pqp
isso sim FALA SERIO!
mais é como vc disse cara , tem que assimilar o que é bom e ignorar as besteiras , infelizmente , por isso que esse forum anda tao decaido.

abs

Drinho
Veterano
# mar/09
· votar


Porra véio ... fazia tempo que não passava aqui pelo forum .. e a galera tá quebrando tudo, parabens a todos! ... nao vou comentar um por um pq eu sou preguiçoso ... mas gostei de todos. rock n' roll é isso ae tudo irmão fazendo zona e barulho... eu ainda vou entrar numa jam dessas de vcs ... mas eu só falo e nunca entro.. huahua

abraço ae rapazeada

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09
· votar


Floydniaco
o que é ruim pra vc é bom pra outros , e vice versa

hehehe vc se contradiz... porque vc mesmo diz:
eu só acho que mt gente fala mt merda infeliz
mais tem cada asneira por ai que da até vontade de nao participa mais

Em resumo, vc não quer admitir, mas pensa "eu só falo coisas certas e o resto do pessoal que comenta só fala merda".

hehehehe tá certo !!

sempre lembrando: ninguém é obrigado a participar da JAM, muito menos frequentar esse fórum "tão decaído".

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


thmenezes_RJ

ahnn? A UEhuAEHuHEUEHuAHEuAEh
que isso , tu viaja ,
e alem disso ta tirando palavras da minha boca ,

"eu só falo coisas certas e o resto do pessoal que comenta só fala merda"

o resto do pessoal?
cara , tem mt gente neste forum que sabe o que fala , sabe o que faz , mts que me criticaram eu respeito ( nao só nesta jam )

mas ae , nem vamos ficar discutindo aqui , mesmo pq eu nao sou de discutir!
acho que fui meiu a+ no post lá mesmo UAHEuAEhuaeh , mais nao acho que dei piti nao , eu expressei o que estava achando .

edukotzen
Veterano
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar


Cara , eu só acho que mt gente fala mt merda infelizmente

veja meus coments , eu acho q tem mt gente se achando ai e falando coisas nada a ver ,
como eu disse
meu solo nao merece nem mais nem menos do que foi falado!

mais eu acho que agente tinha que incentivar mais o pessoal!


nemj to falando de mim , e sim no geral!

como t falei tem uns comentarios nada a ver por ai!
nada a ver mesmo!

acho que tem que pensar um pouco antes de sair encrevendo!


e outra , o que é ruim pra vc é bom pra outros , e vice versa , eu nem quis dizer q meu solo é melhor do que o que falaram dele ,
qnt ao meu solo , só comentei q nao tem reverb como mts dizem ,
e da pra eskutar SIM o que estou fazendo , isso é a parte!

olhe meus coments!

eu do valor a todos! por mais que saia feio!

mais tem cada asneira por ai que da até vontade de nao participa mais! ( e nao estou falando de coments do meu solo) , no geral
tem solo ai que é MTTTTTTT bom , e kara vem bota defeito
pqp
isso sim FALA SERIO!
mais é como vc disse cara , tem que assimilar o que é bom e ignorar as besteiras , infelizmente , por isso que esse forum anda tao decaido.

abs


o esquema é relaxar veio, nunca ninguem vai agradar a todos, nem jesus

é aquele negocio, jam estão sujeitos a isso, e so ver sobre o meu improviso, uns adoraram e outros não, normal cara

o esquema e sempre ta melhorando o barato da jam é isso ai!!

obs: escutei teu solo, eu so não gostei do começo, mais depois tu foi matador com uma fraseado show, agora realmente ta com um pouco mais de reverb, mais o timbre ta bacana também!!


galera vamo comenta, tem muito cara fera ai que nem vou citar e nem comentou ainda, gostaria de saber como foi meu solo por exemplo para o broderik heheh, vamo comenta povo, o barato da jam é isso!!

abraços por traz de todos

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen

é cara, acho que me exaltei um pouco e falei algumas bobagens ,
mas me intenderam errado , nem tava me refirindo tanto a essa jam , mas de boa
o carioca que levo mt a serio AEUhAUEhAE ( na paz cara |/ )

é aquele negocio, jam estão sujeitos a isso

pois é , mais é que eu realmente fico irritado , qnd eu eskutu um puta solo , por mais que nao seja meu estilo e que eu nao goste , tocado por alguem famoso ou não , e vem aquele bando de nego fala que nao gosto , que falto isso e aquilo , sem nenhum fundamento!

mais isso é coisa que temos que aturar mesmo ,

. final neste assunto

qnt ao meu solo eu sabia que não ia agradar a todos aquele começo clean , no fim nem eu gostei , mais ja foi , se fosse no palco teria saido mais ou menos aquilo e . UAEHUAEh

qnt ao reverb e ambiencia , acho que foi a má qualidade da gravação , pq pra nao dizer que ñ tinha reverb , o reverb do amp tava no 1 ( 0 a 10 ) , e o delay foi bem pouco tbm , e outra tbm é que o som que foi para a jam , é bem mais baixo que o original , ficou meiu escondido!
ñ curto grava em linha ( nem manjo mt) e é isso que deu ai

mas vlw ae , que bom que intendeu o que eu queria passar!

qnt ao seu solo , ja disse que curti bastante , curto o seu som!

absss

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


up

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen

Não adianta cara o broderik é foda, fica enrolando!!
Nem vai comentar!!!

hehahea...

Caos!!!

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Grupo III, o grupo dos barrigudos

leviribeiro [0:00 - 0:45]
Cara, achei devéras embolado seu som, acho que a intençao de fazer guiatras (2??)
Foi até boa, mas acabou embolando, o timbre não me agrada muito, acho muito genérico
A execução ta legal mas faltou conecçao as idéias...

EvertonMach [0:45 - 1:30]
Ficou fechadão o timbre velho. Desenvolveu bem historinha, fritada e historinha, deu umas
Engasgadas na segunda historinha...hehehe

filipepmarcato [1:30 - 2:15]
Achei que começou meio sem saber pra onde ia...Mandou uns licks básicos e pan
Podia ter arriscado mais...Toca bem...

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]
Cara, é isso ae senta a mão mesmo, sem dó!! Hehe, mas tenta controlar as cordas, estuda uma parada PALM MUTE....E incremente esses licks ae!!! Quebra tudo!! hehe

kohler1000 [3:00 - 3:45]
mandou muitos licks, mas achei repetitivo meio que na mesma região saca..
tenta explorar mais o braço, mas no geral ficou bacana...

Mr cuca [3:45 - 4:29]
Boa pegada, bends bacanas...Bom solo cara..simples mais deu o recado..hehe

MauricioBahia [4:29 - Fim]
Interesante o wha do inicio...mas depois ficou meio chato..hauhuhae...
Eu é q sou chato pra carai.....E parece que ficou só num desenho da penta tb..
Isso deixa o solo muito repetitivo....Mas como o do Mr. Cuca, deu seu recado!!!

Fim.

Broderick
Veterano
# mar/09 · Editado por: Broderick
· votar


Amanhã tentarei comentar o terceiro bloco hehe

.:: Grupo I ::.

_JCM_ [0:00 - 0:45]
Gostei da pegada e de algumas frases, mas houveram certas frases que não casaram bem com a bt. Curti o timbre, tem corpo.

Alecrunch [0:45 - 1:30]
O começo de seu solo me lembrou o incio do solo de thunderstruck do AC/DC. Fraseado legal. Eu gostei do timbre, só colocaria um pouquinho mais de peso.

AlyssonPA [1:30 - 2:15]
Achei o início de seu solo estranho. Tem uns bends desafinados aew. Procure trabalhar mais seu fraseado rocker, seu solo não contou uma história.

axleWs [2:15 - 3:00]
Procurou desenvolver uma idéia, isso é bom, quando você tiver mais técnica poderá expressa-las melhor. O timbre ficou meio alto, mas ficou legal.

Broderick [3:00 - 3:44]
Procurei solar no estilo da bt, pequei um pouco no volume.

DsL-HardRock [3:44 - 4:28]
Não curti o timbre. Gostei do fraseado, estilo vintage de tocar.

Floydniaco [4:28 - 5:14]
Demorou pra começar, achei suas idéias iniciais meio desconectadas com a bt, depois do bend melhorou, ficou bem legal. Não curti muito o timbre.

Rabbit [5:14 - 5:58]
Timbre bem legal cara. O solo fluiu bem cara, confesso que foi um dos seus solos de jam que eu mais curti.

brunoepronto [5:58 - 6:44]
Fraseado e pegada bem consistentes como sempre. Belo solo. I aew, ta gostando do azulão?? Já vi que sua onda é um timbre mais gordo, que ficou bem legal.

The Root Of All Evil [6:44 - 7:28]
Não achei o timbre dos mais apropriados para esse som. Acho que a fritação ficou meio exagerada. Técnica muito boa.

EddieVanHallen [7:28 - 8:15]
A guitarra ficou pra um lado só =/ Mas você soube desenvolver a idéia do seu solo, ficou bom no geral

.:: Grupo II ::.

edukotzen [0:00 - 0:45]
Encontrou sua praia, não é mesmo?? Fraseado (embora eu acho que não combinou muito com a bt) e técnica bem apurados, timbre bem legal tbm. Só uma dica que eu deixo pra você, e que eu também venho trabalhando bastante nesse ponto: procure diversificar o máximo seu fraseado, mas tente soar da forma que seja melhor para a música.

gucrispim [0:45 - 1:30]
Começo bem doidão!! Depois jogou umas frases maneiras... só achei que faltou uma pegada mais forte.

Tubaína dus Inferno [1:30 - 2:15]
Vibrato maneiro, técnica legal tbm, mas acho que faltou mais fluência no solo em si, você toca bem, mas faltou organizar melhor suas idéias.

ogner [2:15 - 3:00]
Começou com um tema, depois mandou um arpejo bem ao estilo Kotzen... depois umas influências country... bela mistura, mandou bem.

kyo_ryo [3:00 - 3:44]
Começou com um fraseado legal, desenvolveu bem o solo, teve um lick Zakk Wylde puru heheeh

Mr. Music [3:45 - 4:29]
Timbre abelinha hehe, tbm não curti o solo, não teve coerência. Claro tudo isso vem com o tempo, tanto o timbre e o fraseado irão melhorar a medida que você amadurecer musicalmente.

PGilbert [4:29 - 5:14]
Você é um grande fritador cara, mas apesar de bem louco tecnicamente falando, faltou musicalidade em seu solo, na minha opinião.

thmenezes_RJ [5:14 - 5:59]
Os bends do começo me soaram estrahos, mas dai pra frente ficou show de bola, frases bem interessantes e técnica bem legal.

Eddy junior [5:59 - 6:44]
O wha ficou da hora, a segunda parte começou de uma forma bem interessante... depois os tappings ficaram bem feitos.

.:: Grupo III ::.

leviribeiro [0:00 - 0:45]

EvertonMach [0:45 - 1:30]

filipepmarcato [1:30 - 2:15]

Guitar_RdS [2:15 - 3:00]

kohler1000 [3:00 - 3:45]

Mr cuca [3:45 - 4:29]

MauricioBahia [4:29 - Fim]

ogner
Veterano
# mar/09 · Editado por: ogner
· votar


Broderick


Hauheuhauhe....

EDITADO.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


"                                                           "
Broderick
Brigadão cara!
ﻟﻤﻨﻗﻷﻨﻆﺞ۞

ogner
É... hehe
Abs

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
cara, depois gostaria de pegar algumas idéias de fraseado com vc, tem como entrar em contato comigo?

msn: axlews no hotmail

(ps, não sei pq o pessoal tem essa frescura de divulgar msn aqui, heuiehuie)

abraços

Broderick
Veterano
# mar/09 · Editado por: Broderick
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que iam notar, apertei enter sem querer.

Estou editando nesse momento hehe

Broderick
Veterano
# mar/09
· votar


Editado!

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


Broderick
tnx cara, era exatamente isso que queria ouvir ^^

abraços e parabéns pelo solo

Mr. Music
Veterano
# mar/09 · Editado por: Mr. Music
· votar


iaeuhuaeha, galera aí metendo pau no meu solo... mas tá blza, tamo aki pra isso msmo. Só que eu me esforcei um monte e fico aquilo... nem liguem pro timbre, mas o solo realmente tem umas coisas que poderia melhorar...

Bah, na próxima JAM tbm to me matando pra fz, tomara fiquei legal =x

Abs

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Broderick

Valeu pelo coment, velho!!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
Cara, é isso ae senta a mão mesmo, sem dó!! Hehe, mas tenta controlar as cordas, estuda uma parada PALM MUTE....E incremente esses licks ae!!! Quebra tudo!! hehe
Vlwzão cara.
Obrigado pelos coments.
Nessa JAM q saiu, tentarei uma linha mais melódica, q é mais minha praia. Estou começando a estudar palhetada e alguns licks. Vou tentar melhorar pra próximas.
Thanks Man!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: JAM Rocks (And Roll) - Baixe, ouça e comente! :-) ::.