modificando o tone

    Autor Mensagem
    kakashis2
    Veterano
    # mar/09


    gente tipo assim ^^
    eu quero muito tocar guns...
    eu quero tocar welcome to the jumgle e sweet child o mine dai..
    eu queria saber se vcs sabem o volume do tone..(minha guitarra eh uma shelter california) o tone lah a akele negocinho de tom... ai tambem no amplificador...
    bom porque sou novato e nao sei mecher direito nesses negocio kk
    e tambem outra duvida..
    qual eh melhor les paul em conta tipo uns 600 reais pk sabe pobre eh foda. pkoapok

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kakashis2
    Deixa o botão de volume no zero.
    Espero ter ajudado

    Megamedes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    [SAP]

    kakashis2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    lol mas kra...
    tipo eu kro aprender a ajudar soq preciso uma ideia..
    eu nao qro tocar sem amplificador oq adianta tocar sem ouvir o som =[

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kakashis2
    Eu estava falando da guitarra.

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kakashis2

    Falando sério...cara, não acho que isso seja um motivo de se abrir um topico...olha, fazer o teu timbre é um aprendizado e tanto, não queira tudo mastigadinho. Primeiro, vc nem citou qual o teu ampli.
    Se estiver falando do knob de volume, deixa no máximo, se quiser mais volume, no meio termo, se quiser um volume mais baixo, e no minimo, se quiser que não saia som nenhum (oras). Quanto aos knobs de tone é o seguinte, a sua guitarra tem tres knobs, o do meio regula o tone do captador do braço e o de baixo regula o tone do captador da ponte. Quanto ao ampli e esses knobs da guitarra, vc liga ela, vai tocando e mexendo neles até tirar um som que agrade a voce.
    Abraço.

    Squall
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kakashis2
    Dar-lhe-ei uma dica extremamente útil,amiguinho, espero que nunca se esqueça.