Luthieria na zona oeste de São Paulo. . .

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/09


    Bom galera, me mudei recentemente pra São Paulo e estou residindo na zona oeste, bem colado com a cidade universitária (campus da USP)...

    Gostaria de saber se alguém conhece algum Luthier ou algo do tipo aqui por perto que possa fazer uma manutenção básica (troca de cordas, regulagem da ponte, regulagem de oitavas) da minha guitarra... E de preferência, com um preço camarada...

    Se forem indicar algum lugar, favor indicar com riqueza de detalhes porque sou novo aqui em São Paulo e não conheço muita coisa...

    Desde já agradeço a quem contribuir...

    Abraços!

    kiki
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Adrianodevil
    porra, na zona oeste tem a Teodoro Sampaio!

    tudo bem, não é assim peeeeerto da USP, mas é facil de ir. pega qualquer onibus que va para a Teodoro e desça depois da praça Benedito Calixto, antes do Metrô Clinicas.

    acho que voce já deve ter ouvido falar, mas só pra garantir: a Teodoro tem mil lojas e muitas luthierias. Eu costumo ir na Chiara (ex-Vintage), na rua Cristiano Viana, uma travessa da Teodoro. É uma casinha meio escondida.

    Perto da USP mesmo eu não sei, deve existir alguma, mas eu não sei te informar...

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kiki

    Opa amigo, valeu pela ajuda!

    Sim... Eu sei que existe a Teodoro Sampaio aqui perto e até já sei como ir, mas a questão é que por existirem muiiiitas lojas eu fico com medo de entregar minha guitarra em qualquer lugar e ferrarem com a coitadinha (a minha Condorzinha não é lá grande coisa, mas rola um grande apego emocional na pobrezinha hahaha). Por isso criei o tópico, para ver se alguém me indica algum lugar específico e de qualidade como você fez indicando essa "Chiara"...
    O ideal mesmo seria se tivesse algum lugar aqui pertinho da USP pois facilitaria muito a minha vida... Vamos esperar e ver se aparece mais alguém...

    Brigadão pela ajuda!

    Abraços!

    kiki
    Moderador
    # mar/09 · Editado por: kiki
    · votar


    Adrianodevil
    O ideal mesmo seria se tivesse algum lugar aqui pertinho da USP pois facilitaria muito a minha vida... Vamos esperar e ver se aparece mais alguém...
    são paulo do jeito que é, deve ter sim.

    Por isso criei o tópico, para ver se alguém me indica algum lugar específico e de qualidade como você fez indicando essa "Chiara"...

    ja me dei mal com um outro, deixou meu violao tortinho, realmente é dificil mesmo, tem muitos.

    esse lugar eu peguei por recomendação do pessoal aqui. é renomado, tem muito tempo que existe, acho confiavel. ja levei minha guitarra, o violao do meu irmao, foi bem tranquilo.

    boa sorte na tua busca

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kiki

    Brigadão pelas informações cara!

    Só mais uma coisinha... Você saberia informar quanto é que ficaria +/- o serviço que eu especifiquei (troca de cordas, regulagem da ponte, regulagem de oitavas) nessa Chiara?

    Abraços!

    kiki
    Moderador
    # mar/09 · Editado por: kiki
    · votar


    Adrianodevil
    olha, eu fiz uma regulagem geral da minha tele, já tem quase dois anos acho.
    incluia esses itens (troca de cordas, regulagem da ponte, regulagem de oitavas) e mais umas coisas, tensor, nao lembro bem. acho que foi uns 90 paus. mais o encordoamento.
    era preço pra fendere's (tele, strato e afins). depende do modelo da guita a regulagem ne?

    Brigadão pelas informações cara!
    de nada!

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Será que mais alguém teria alguma informação?

    Thyagw
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tem o Murilo Luthier
    O cara e muito bom, e gente boa pra caramba
    Faz guitarras pro Andreas Kisser
    É pela região Pompeia/Perdizes

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Thyagw

    Faz guitarras pro Andreas Kisser

    Será que os preços do cara não são meio salgados não?

    Quanto será que sairia troca de cordas, regulagem da ponte, regulagem de oitavas por lá? Saberia informar?

    Abraços!

    Thyagw
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não sei cara
    tem o site dele ai, tem a historiam videos e contato
    da uma olhada
    http://www.muriloluthier.com.br/site/

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Thyagw

    Obrigado pelas informações cara! Vou entrar em contato lá esta semana...

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthieria na zona oeste de São Paulo. . .