Amplitube Fender - review e sons

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# mar/09
· votar


Blackus

Nossa kr, n fala besteira. A pirataria nunca vai deixar de ser crime a partir do momento que o criador/vendedor do produto esta sendo prejudicado. O fato da Suécia ser mais desenvolvida que o Brasil n tem nd a ver com a pirataria. É questão da cultura do povo, que levou eles a terem uma educação/formação que, aqui no Brasil, não temos.

Se acabasse a corrupção no país, o Brasil cresceria e muito... Mas com um povo que sempre pensa em tirar proveito das coisas e depois reclama que político rouba, n da neh...

Com relação aos programas que tem sido lançados, eu acho q o preço eh abusivo demais, por isso msm rola tanta pirataria... Agora, pirataria de cds de musica acho realmente chato, particularmente.

Blackus
Veterano
# mar/09
· votar


Raizen
Não. Assim como essa de baixar música não serve pra ilustrar todo o Brasil.

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/09
· votar


e o amplitube fender??

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


Blackus
Assim como essa de baixar música não serve pra ilustrar todo o Brasil.

Você está falando do que?(de quem?) Pois eu nada falei a respeito disso.

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


Mas e ae? Alguém sabe se tem como integrar ele no X Gear?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Endurance
A integração é automática. Esse é o propósito do X-Gear. Abs

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


O amplitube só funciona com a guitarra conectada na entrada line-in ou utilizando alguma interface (tipo jam lab)?

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Raizen

Nao só funciona usando interface como usa-la é altamente recomendado. Jam lab, fast track pro e etc.....

Abço.

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
Thx.

Sub_Zero
Veterano
# mar/09
· votar


Dúvida.
Dá pra usar o amplitube fender ligando a guitarra nas entradas line in e do mic direto na placa onboard com o adaptador p10 P2 ou é preciso alguma coisa a mais?
Outra dúvida:
Já tentei ligar minha guitarra no pc de tudo quanto foi jeito e não sai som algum das caixinhas. Já vasculhei todos os tópicos aqui do cifraclub e da internet mas não consegui resolver isso. Tipo, já liguei a guitarra em line in e mexi nas configurações e selecionei line in e nada; já liguei na entrada de mic mexi nas configurações, volume e nada; já tentei tirar as caixinhas de som e usar um fone e nada; já futuquei tudo naquelas configurações avançadas e propriedades do volume e nada.

Eu já instalei o amplitube e pelo jeito ta funcionando, quando eu seleciono os amplis até escuto um ruído nas caixinhas de som, e quando desligo o ampli o ruído some, pelo jeito acho que o negócio é a ligação da guitarra no pcQuando se liga a guitarra no pc vc dá pra ouvir o som dela nas caixinhas na hora da ligação ou é preciso abrir algum programa pra poder tocar guitarra e ouvir o som?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


No próprio site da Ik Multimedia tem "n" samples de alto nível. Eles mostram o som "cru" e "processado". Bem legal"!

http://www.ikmultimedia.com/fender/audiodemo/

Abs

Jim Marshall
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Endurance

A integração é automática. Esse é o propósito do X-Gear. Abs


Em termos, tenho todos os Amplitubes e apenas o Fender não entra na lista, mesmo estando todos em suas corretas pastas.

Se souber de uma maneira "manual" seria bem útil.


Abraço,

See ya!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jim Marshall
Ué? Aqui o Fender entra na lista! Como falei, o X-Gear é pra isso mesmo. Vc, num pacote, tem a opção de usar toda a "gear" do Amplitude. Até o "X", no nome, significa "incógnita". Será que não é a versão seu X-Gear hein? A minha é a 1.3. Uma foto pra vc ver que não estou mentindo! ;-))

http://img238.imageshack.us/img238/7094/xgear.gif

Abs

ps. se vc usa PC, dá uma olhada lá na pasta "C:\Arquivos de programas\Vstplugins" e verifica se as DLL do Amplitube Fender está lá.
Abs

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
sinto muito mais sou conservador, a guita tem que passar por um amp, se não, eu acho que o som fica estragado hehe

Lembro que vc sempre disse que meu timbre é bom! Pois bem, nunca usei ampli pra gravar!! heheheehe

brunoepronto

Qual placa de som vc usou? Isso influencia muito no timbre.

Jim Marshall
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia


A minha é a 1.3. Uma foto pra vc ver que não estou mentindo! ;-))


Aqui no serviço não abre o imageshack...mas de todo jeito acredito em você...hehehehe.


Vou verificar a versão do meu X-Gear...


Abraço mano Mauricio !


See ya!

lindoso
Veterano
# mar/09
· votar


pessoal, vc baixaram o amplitube fender por aki?http://www.ikmultimedia.com/fender/download/

darrel
Veterano
# mar/09
· votar


du caraiu o amplitube fender

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


lindoso
pessoal, vc baixaram o amplitube fender por aki?http://www.ikmultimedia.com/fender/download/
Pra fazer um testdrive é por aí mesmo!
Abs

darrel
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

mas c crackea ele, tmb funfa normal!!!!!
ou tem alguma diferença do demo pro programa inteiro?!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


darrel
A demo é completa, mas expira em 10 dias.
Flw

ophius
Veterano
# mar/09 · Editado por: ophius
· votar


Querem ouvir uma coisa de "Derreter o Cerebro"(rsrs..de tão maravilhoso que é...)???????????

Amplitube Fender ligado numa M-Audio FAST TRACK ULTRA passando por um pré-amp GT-2 da Sansamp.






[No Works for description that insane experiment]

(hehe)

ogaitnas
Veterano
# mar/09
· votar


ophius

kd o som ?

ophius
Veterano
# mar/09
· votar


ogaitnas
kd o som ?

Pow...infelizmente não tenho como postar cara.

Foi mals
[;)]

Dudu9
Veterano
# mar/09
· votar


Uma pergunta sobre o amplitube
Como vcs fazem pra usar o Wah Wah?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Como vcs fazem pra usar o Wah Wah?
Dudu9
Eu não uso, mas há info aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189716/
Eu acredito que deve ter algum tipo de automação no efeito via mouse mesmo. Mas seria algo pós gravação.

Flw!

isaacjesus
Veterano
# abr/09
· votar


Boa tarde, pessoal!!
Eu fui num estúdio aqui da cidade pra testar o amplitube fender....gravei uma tele através de um pre-amp Octane.
Escolhemos a simulação de um Fender ´57 Deluxe, microfonação Neumann e Groove Tubes.

Aqui o link da gravação:
http://www.w37.net/Isaac-BT.mp3

Fiquei só brincando em cima duma backing em Bm...

Abração;

Tiaguh
Veterano
# abr/09
· votar


como q configura/conecta a guitarra no pc, eu liguei ela na entrada de linha, só q quando toco uma nota ela só sai depois de uns 2 segundos...

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar


Tiaguh

Use Drivers da Asio4All.



Abraço,

See ya!

Tiaguh
Veterano
# abr/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Jim Marshall

ok, valeu..

mas onde encontro esses drivers da Asio4All?

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Tiaguh

mas onde encontro esses drivers da Asio4All?


Google....rs....pode parecer meio estúpido...mas é lá mesmo...rs


Olhe depois na busca que tem o passo a passo para configurá-lo...fica show!


Abraço,

See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplitube Fender - review e sons