Amplitube Fender - review e sons

Autor Mensagem
Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Fiquei a madrugada brincando nesse troço aí. Eu percebi que ele exige um pouco mais do computador que os outros Amplitubes. alguém percebeu algo similar?

Sim! Usando o Asio4all, não tenho problema nenhum com os outros. Com o Apmplitube Fender, tenho que ficar mudando as configurações pelo Asio de acordo com o preset...

Douglas_
Veterano
# mar/09
· votar


Quanto a esse Amplitube Fender, vou testar pois quero comparar com o a simulação de Fender da Tonelab, que eu acho maravilhosa.

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


axleWs
Aqui entrou automaticamente. Quando clico pra selecionar o amp abre uma janelinha listando o Amplitube2 e o Fender...

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


Onde posso comprar esse software na versão completa?

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


Raizen
heheheeeeee

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


axleWs
wtf?

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


Raizen
de duas, uma:

ou vc não viu o link no início do tópico, ou você é muito correto pra não querer baixar ^^

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


axleWs

De duas uma: eu estou em um fórum de música que não tem nenhum músico de verdade, logo faz sentido baixar a versão alternativa (sendo bem flexível aqui).
Ou...eu estou em um fórum de música que tem músicos que não merecem ganhar um tostão com seu trabalho pois não respeitam o direito autoral de outros profissionais.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Raizen
Compra aqui: https://www.ikmultimedia.net/wstore/webStoreListServlet?WEBSTORE_CATEG ORY=1000004
Abs

_FrEd_
Veterano
# mar/09
· votar


Eu instalei aqui, mas n mexi mt. To tendo problemas com corte de som, acho q eh problema naquele" threshold" (como escreve isso?) e "release", que acontecia tb nas versões anteriores, mas eu fucei e continuou cortando. E realmente o programa parece um pouco mais pesado. Agora, incrivelmente n rolou xiado, realmente o som saiu bom tanto sem como com distorção... Parece bem legal msm!

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


_FrEd_
MauricioBahia

Ei, comentem também, safados! =)

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Thx

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Sinceramente U$230,00 tá barato pro nível do software.

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
concordo, mto mesmo


Raizen
tens razão

ophius
Veterano
# mar/09
· votar


Pra que comprar se pode pegar de graça?
(rsrs)

Não entendo!

[:P]

_Dio
Veterano
# mar/09
· votar


curti pra caramba esse programa.

mas não consegui fazer ele aparecer no X-Gear... Nem ele nem o Amplitube metal aparecem, só o hendrix e o 2.0

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


ophius
cara, as vezes lapsos de moralismo passam por aqui, nem se preocupe entender ^^

alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


ophius
Pra que comprar se pode pegar de graça?
(rsrs)

Não entendo!

[:P]


Por isso o Brasil nao vai pra frente kkk

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


ophius
Pra que comprar se pode pegar de graça?
(rsrs)

Não entendo!

[:P]


Os caras só se dão ao trabalho de fazer estes programas porque tem gente que compra.
Se não tivesse....

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


hauhhuah.

O negócio é sério mesmo...

**********

Sample da intro de Sweet Home Alabama com minha Strato usando os caps ponte+meio:
http://www.4shared.com/file/93146783/3075644d/sampleAmplitubeFenderSwe etHomeAlabama.html

**********

Demais! Vale a pena investir!

Jim Marshall
Veterano
# mar/09
· votar


Comprei o software no Sábado...é bacana, mas ainda prefiro o Amplitube2.

Apesar de curtir mais timbres High Gain, eles fizeram um bom trabalho com este Amplitube Fender.


Abraço,

See ya!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Jim Marshall
Eaí cara, blz?
Quando vc diz comprar qr dizer q vc pagou por ele?
O problema com o meu ainda persiste.
Vou tentar instalar em outra máquina e ver se dá certo.

Jim Marshall
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS


Quando vc diz comprar qr dizer q vc pagou por ele?

Fiz o download que está no link do tópico.


Abraço,

See ya!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Jim Marshall
Eu fiz o download e veio um arquivo do winrar.
Aí quando extrai apareceu uma pasta cheia de arquivos do rar. Aí não consegui extrair os mesmos.
Tem alguma solução?
Tô começando a achar q não tenho talento pra área de informática...

Jim Marshall
Veterano
# mar/09
· votar


Guitar_RdS

Tô começando a achar q não tenho talento pra área de informática...


hehehehe...Até parece irmão...é um detalhe que deve ser feito....antes de descompactar...crie uma pasta no seu desktop....Se você notou, para cada arquivo do winrar que você clica...ele abre um novo arquivo do winrar com o mesmo nome....

Mas quando você tenta descompactá-lo ele fala que faltam os demais...não é?

Pois bem...para cada arquivo...antes da tela do "erro"...pegue esse arquivo e jogue na pasta que você criou no desktop...se não me engano tem uns 10 aqruivos na pasta...faça o mesmo com todos...

Feito isso volte a pasta no Desktop e descompacte o 1º...ai é só alegria...rs


Abraço,

See ya!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arquivos Winrar em volumes *.rar até .rxx": basta extrair o primeiro (.rar) que os outros seguintes são extraídos na ordem.

Arquivos Zip em volumes: seleciona todos com o mouse, clica como botão direito e seleciona "extrair aqui ou descompactar aqui".

Estas operações sempre criam arquivos e/ou novas pastas. Os antigos, que foram usados, podem ser desconsiderados.

Eu faço as extrações sem mesmo entrar no Winzip ou Winrar, basta usar o botão direito do mouse.

Aliás o Winrar é muito melhor que o Winzip. Além de ler e compactar no formato Rar, faz o mesmo pro formato Zip. Ou seja, basta ter o Winrar instalado.

Abs

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Jim Marshall
Tô começando a achar q não tenho talento pra área de informática...


hehehehe...Até parece irmão...é um detalhe que deve ser feito....antes de descompactar...crie uma pasta no seu desktop....Se você notou, para cada arquivo do winrar que você clica...ele abre um novo arquivo do winrar com o mesmo nome....

Mas quando você tenta descompactá-lo ele fala que faltam os demais...não é?

Pois bem...para cada arquivo...antes da tela do "erro"...pegue esse arquivo e jogue na pasta que você criou no desktop...se não me engano tem uns 10 aqruivos na pasta...faça o mesmo com todos...

Feito isso volte a pasta no Desktop e descompacte o 1º...ai é só alegria...rs


Abraço,

See ya!

Vlw, vou tentar fazer isso.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


O setup que usei no sample de Sweet Home Alabama, que postei acima:
http://img18.imageshack.us/img18/7042/amplitubesweethomealaba.jpg
Abs

Blackus
Veterano
# mar/09
· votar


Aos que falam que o Brasil não vai pra frente, e bla bla bla: O Pirate Bay, maior site de torrent é hospedado na Suécia e lá há um partido que sustenta esse site e briga pela legalização da pirataria na internet, ou seja, pelo acesso fácil e realmente democrático à informação, à cultura e ao conhecimento. Por isso que a Suécia não vai pra frente.

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


Blackus

Aos que falam que o Brasil não vai pra frente, e bla bla bla: O Pirate Bay, maior site de torrent é hospedado na Suécia e lá há um partido que sustenta esse site e briga pela legalização da pirataria na internet, ou seja, pelo acesso fácil e realmente democrático à informação, à cultura e ao conhecimento. Por isso que a Suécia não vai pra frente.

Que monte de besteira.
Então essa atitude serve para ilustrar toda Suécia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplitube Fender - review e sons