Vale à pena trocar?

Autor Mensagem
two
Veterano
# mar/09
· votar


wppereira
Cara, ele é adolescente, e ta começando agora. dá pra vê que ele não sabe as coisas direito.

Suicide Messiah
Veterano
# mar/09
· votar


two
Hahahahahaha... saquei!!

Vai sentir falta da floyd??? Se não... troca logo!! rs

Abraço!

monty
Veterano
# mar/09
· votar


two
Tá mas, pesado que eu falo, não é Sepultura, Slayer, seria um grunge, Post grunge. E posso ao invés do Hot Rails Colocar um Little 59, ou um JB jr.

Pelas especificações dele, acho que o Little 59 é BEM mais interessante que o Hot Rails. Mas timbre é um troço absurdamente pessoal: se o cara ama médios ardidos, tem mais é que pegar o Hot Rails e ser feliz.

lugaque
Veterano
# mar/09
· votar


a guitarra tá anunciada por R$800,00, é que o cara tá interessado em guitarra com Floyd, e não tá muito ligada na Fender Japa.

Vê só two , como disseram alguns membros, essa guitarra está muito barata, então se vc não manja, é bom vc ir com o dono, num luthier de confiança seu e não dele !!!. Pq ela pode estar com o braço condenado, aí só outro braço(e arrumar outro de uma fender japonesa dando sopa é muito difícil !!), ou problema no tensor ( tensor sem funcionar, a bala do tensor ter soltado, etc.) que é um problema muito sério, pois mesmo que guitarra esteja com o braço reto, se ele ficar côncavo ou convexo, vc não poderá regulá-lo e o conserto do mesmo é no mínimo de 400,00 reais, já que dá um trabalhão e muitos luthiers não gostam de pegar esse tipo de serviço.

Resumindo: se for pegar, faça uma avaliação criteriosa do instrumento.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vale à pena trocar?