Ponte Wilkinson WVP Tremolo ?

    Autor Mensagem
    Insomniac_
    Veterano
    # mar/09


    Galera, surgiu uma dúvida...
    É possível a instalação dessa ponte numa guitarra com sistema tremolo comum? (Seis parafusos e talz)

    Valeu ;]

    alfredmad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Insomniac_
    este não é um trêmolo fixado por dois pivôs?

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alfredmad
    É sim...
    Serve?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Insomniac_

    Possível é sim, mas a viabilidade depende cara.

    Acho que tem mais ou menos a medida padrão da ponte de strato, mas cada marca faz a sua, e nem todas seguem exatamente o mesmo padrão.

    De qualquer forma, essa ponte que vc diz, com seis parafusos é a ponte vintage da fender... no mínimo, vão sobrar 4 furos na sua madeira... daí tem que ver o que fazer. Agora, essas pontezinhas da wilkinson são legais demais, tremolo sem a encheção de saco da floyd. Não faz tudo que a fr faz, mas faz quase... e não enche nada o saco !!!

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    Tipo, elas são mais legais pra mim e pro que eu toco, saca?
    Tô com medo de comprar e não caber. Queria obter mais respostas mais concretas =(

    Valeu pela resposta!

    alfredmad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Insomniac_
    É possível a instalação dessa ponte numa guitarra com sistema tremolo comum?
    É possível, mas um luthier terá que fazer dois novos furos para a instalar os pivôs.

    Vc sabe que este trêmolo da Wilkinson vai deixar aparente os furos antigos, certo? Se quiser esconder os furos vc pode escolher o trêmolo da Fender Deluxe que é excelente também.

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alfredmad
    Ok. Procurarei
    Valeu! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte Wilkinson WVP Tremolo ?