Mirsilou - (Dick Dale) com Marcos De Ros, Peter Griffin, Prabhu Deva and Jerry Lewis.

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mar/09




    Rabbit
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    De Ros

    Muito bom primo. Teus vídeos não têm o que comentar. Só apreciar.

    Ps: Cara, tu não precisa fechar o tópico pra abrir um novo. Deixa aberto, as vezes rola uma dúvida sobre o vídeo e é ideal se perguntar no próprio tópico.

    Valeu!

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    De Ros
    Muito bom!!!!!

    Só achei que faltou a cena do Prabhu Deva colocando o capuz da blusa sem as mãos!!!
    hahuauhauha

    Hansen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A única coisa é que essa música não tem distorção. É um clean reverbado bem alto + single da ponte de uma strato.

    Mas tá legal a versão.

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    muito bom o video uaheuahe soh faltou o seu madruga! uaehuhae

    wiskeria
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Realmente o timbre com esta guitarra moderna e distorção não chegou perto do timbre de Dale, nem a palhetada... pra este som tem que ser guitarra fender e amp fender valvulado no limite e com reverbão. Aquela fritadinha no final ficou pior ainda.
    Mas valeu a intenção...

    De Ros
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Rabbit

    Bah cara, valeu a dica, mas é que fazendo assim eu só venho no ultimo tópico e respondo ao pessoal, porque se eu tiver que ficar procurando os tópicos que já abri perco muito tempo!

    E também não quero deixar perguntas sem resposta, sacou?

    Abraço!

    Marcosrcf

    Velho, se eu ponho essa cena, o resto do video fica sem a menor graça... Essa cena está entre as melhores da história dos video-clips!!!

    Abraços!

    Hansen


    Tá, só porque tu é veterano e eu sou novato tu acha que eu não tinha reparado nisso, né? Hehehehehehe!

    To brincando contigo, a minha intenção é justamente fazer uma coisa diferente. Se eu quisesse fazer uma versão igual a do Dick Dale, teria que nascer de novo!

    Abraço!!

    gucrispim

    Pô, sou muito fã do seu Madruga também!!!

    Grande abraço!

    wiskeria

    Ok! Muito obrigado.

    De Ros
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Só um detalhe - Quando o Dick Dale gravou essa música, provavelmente muita gente deve ter visto a versão dele como um desrespeito ou que "o certo" seria gravar ela com os timbres ou os instrumentos originais...

    Versão é versão... Claro que a do Dale foi a que entrou para a história e eu o admiro muito, pois se não fosse por ele, provavelmente eu nunca teria ouvido essa música!

    A minha intenção é muito mais de homenagem do que qualquer outra coisa!

    Abraços!

    Pompermayer
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    De Ros

    Ficou muito bom. Ao contrário do falado, achei a distorção bem colocada e a fritação também, a música pediu =D. Muito bom.
    Você gosta dessas paradas rapidinhas heim, já gravou a Flight of the Bumble Bee? hauahuaua

    De Ros
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pompermayer


    Bah, pior que já...




    Hehehehehe!!!!

    Abração!!

    Pompermayer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    De Ros

    ahahauahua, sabia. hauahua. Esse vídeo ficou muito bem editado, foi você? Bem legal. =D

    Konrad
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Konrad
    · votar


    De Ros

    Boa, mais uma vez. Vc gosta do Dick, meu caro? Hehehhehe

    Dá um fritada em "Rondo Alla Turca"..... heheheh

    Estou esperando...

    Abraço

    Doggy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Muito bom!
    Gostei da fritadinha no final.

    De Ros
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pompermayer


    Ficou bem editado porque é de um programa de teve... Imagina se eu tenho equipamento para isso, hehehe!

    Eu só tenho uma camerazinha bem velha que funciona com fita vhs-c, ou seja, uma porcaria!

    Abraço!

    brunoliam

    O Dick Dale? Eu adoro , acho ele um cara com uma pegada mortal e um dos "papas" da surf music!

    Dá um fritada em "Rondo Alla Turca"..... heheheh



    Tá na mão!!!

    Abraço!

    Doggy

    Valeu cara, abraço!!

    Pompermayer
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    De Ros

    Pow, com uma camerazinha dá pra fazer uns negócios legais.

    Sobre o terceiro vídeo:
    Muito bom velho, muito legal.

    rsf
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: rsf
    · votar


    De Ros

    vc é muito loco, velho...e isso é um elogio..ao contrário da galera que insiste em que tudo tem que ser como o original, como se não houvesse espaço para a criatividade, achei e acho muito bons teus vídeos..vc impõe a sua personalidade artistica neles de uma maneira muito natural...parece fácil o que vc faz..existe um certo exagero na estética dos teus vídeos, algo meio caótico organizado, a qual, associada a sua ótima performance musical, resulta em algo interessantissimo... muito criativo..
    muito bom..tô virando seu fã..... Não gosto de fritação...acho algo circense...e nunca gostei de circo, mesmo lá nos idos de minha infância....mas gosto quando o virtuosismo é utilizado como um meio, e não como um fim, exatamente como vc faz.....por isso, gostei da sua versão, mesmo com aquela fritadinha no final...hehehhe


    posta mais aí..e depois manda um autografo..hehehehe..
    a proposito, esse teu "bah"....é de onde? do RS?

    seek n destroy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ao contrário da galera que insiste em que tudo tem que ser como o original


    Pois é.. quando fazem algo mais perto do original,criticam e falam que quem fez não tem estilo próprio.

    Agora quando alguém faz uma coisa nova,mais "versátil" de algo mais antigo,criticam e falam que tah fugindo, ou de alguma maneira 'desrespeitando a versão original.

    Falta de bom senso neh..

    De Ros

    Cara,parabéns mais uma vez..acompanhei os outros vídeos que você postou aqui no FCC (apesar de não ter comentado).
    Mas todos eles muito bem feitos (tanto em performance quanto edição hehe).E todos ficaram fantásticos..Especialmente esse que pegou um clássico e fez uma versão muito bacana mesmo com muita originalidade.

    []'s

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    De Ros

    Adoro Flight Of The Bumble Bee!!
    Muito boa sua execução!
    Mas teu timbre nesta gravação tava meio ruim, qual era o problema?

    De Ros
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pompermayer

    Valeu cara! E olha, concordo contigo e vou mais além: Não é só com uma camerazinha que dá para fazer uns negocios legais...

    Com uma guitarra meia-boca (tipo coreana) e um equipamento mais ou menos dá para fazer muita coisa legal!

    Abraço!!


    rsf

    Cara, muito interessante esse teu comentário!
    Já conversei muito com um amigo muito massa, que toca um absurdo tecnicamente, sobre esse lance de virtuosismo exagerado.
    Não vou dizer quem ele é porque fica chato, mas não é ninguém aqui do sul, ok?
    Mas enfim, eu justamente falava com ele e usei o mesmo termo que tu - "circense".
    Eu tentava dizer a ele que as músicas tinham esse tipo de apelo, mas daí ele contra-atacou falando que eu tocava "Czardas" nas workshops...



    E claro que essa é a segunda música mais usada em circos na história da humanidade... Ou seja, na cabeça dele, ele acabou com meu argumento. Na minha, porém, continuo achando as músicas dele mais circo do que composição, mas continuamos grandes amigos!!

    Bah, contei uma história sem graça, meti um video no meio, escrevi um monte e não te respondi de onde sou...
    Sim, sou gaúcho, de Caxias do Sul.

    Abraço!


    seek n destroy

    Valeu cara! Mas até não acho que seja falta de bom senso, a não ser que a mesma pessoa diga que quando é igual não tem originalidade e quando é diferente, é desrespeito.

    Se não for o mesmo cara, são só opiniões divergentes. Nada mais natural!

    Valeu pelos elogios, sei apreciar quando alguém se dispõe a fazer um comentário elogioso na net, afinal, "perder tempo" para elogiar alguém é uma coisa bem mais dificil e complexa do que pode parecer!

    Grande abraço!


    The Root Of All Evil

    Valeu velho! Cara, esse video é de um programa de tv (quase sempre o som é péssimo) onde eu quase não ouvia a trilha... o outro detalhe é que fiz esse programa em 99 ou 2000, ou seja, a quase dez anos...
    Nem faço ideia do equipamento que eu usava, o único detalhe que me lembro é que usaram um microfone "de lapela" para captar o som da guitarra... melhor nem fazer comentários sobre isso, hehehe!!

    Abraço!

    Konrad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    brunoliam

    É meu caro, é covardia.... não dá nem pra fazer piada contigo. De Mozart a Dick Dale....

    Nestes longos vinte e dois anos de vida não havia visto tamanha flexibilidade musical.

    Continua postando.

    Abraço.

    De Ros
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    brunoliam

    Valeu cara!!

    Grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mirsilou - (Dick Dale) com Marcos De Ros, Peter Griffin, Prabhu Deva and Jerry Lewis.