Expomusic 2009 - São Paulo

Autor Mensagem
mzloko
Veterano
# mar/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
isso o Andreas Kisser puta q pariu toca demais

Edu do Angra
cara q edu do angra?
o ardanuy naum eh
quem eh esse edu

Naloxone
cara vale muito apena
se liga tirei fotos e autógrafos com Kiko Loureiro
vale muito a pena ir nos workshops dele ele eh muito gente boua
fui no show da banda do rafael bittencourt(mini show)
vale a pena ir cara
pena q pobre eh foda
num tinha dinheiro nem p compra camiseta :/
qria uma do juninho
abs

hirgous
Veterano
# mar/09
· votar


Fernando de almeida

mas sim as revistas que tem determinados exercícios como tema de capa.

Eu também só compro revistas desse tipo. Ano passado quase completei a coleção dos métodos de guitarra, mas fartou alguns rsrsrsrs.

Marcosrcf

Um camarada meu além de ter pego uma porrada de palhetas na são gonçalo, ainda conseguiu algumas com o Gustavo Guerra. Muleque fia da p... rsrsrsrs

betoknot
Veterano
# ago/09
· votar


eu vou desde 2007 e creio que foi o ano mais top que fui, assisti o "torture squad" peguei uns adesivos e testei uns equipamentos bem legais. Ano passado foi bom, vi um pocket show com "Andreas Kisser" (fiquei na fila uma hora e meia, mas valeu a pena), um trecho do pocket do "kiko Loureiro" ( que é chato pra caraio e mala sem alça...estrelão) vi o Andre Mattos e tirei foto com o Aquilles...mas achei que não tava muito aquelas coisas, porem esse ano estarei de novo lá. apesar de não testar muita coisa (os estandes estão cheios de novatos tocando Stairway to Heaven do led e se achando o maximo), tem muita coisa pra se ver, como as coisas estão mudando, tecnologia, vai ter muita coisa chique pra ver...
vai ser o meu terceiro ano e com certeza vai ser demais, agora a prioridade é conhecer mrs Iggor Cavalera.
A ideia é pegar umas palhetas e uns kits que eles distribuem nos pockets shows. Adesivos tbm é legal de pegar....vou baixar em todos os estandes tops pra pegar tudo que ver pela frente...espero que tenha uns shows de trash metal pra ver....e quem sabe ser sorteado pra ganhar uns equipamentos...
Lembrete: leve baquetas pra testar as baterias eletronicas no stande da yamaha e pra macetar os pratos da sabian....hehehehehhehehe

Socomegaton
Veterano
# ago/09
· votar


Eu me lembro das antigas Expomusic que eu ia...

A gente conseguia entrar numa sala com todo o equipamento lá, instrumentos e o escambau, e conseguia sentar e tocar o que quisesse pelo tempo que quisesse.

Tinham as apresentações que aconteciam sem hora marcada, era só chegar na hora e assistir.
Não tinha tanta molecada (nada contra, eu também já fui moleque), mas é que moleque é aquela coisa... ainda não sabem direito canalizar a energia que tem, então ficam correndo atrás de Fresnos e NX-Zeros da vida feito um bando de abobalhados, ficam de palhaçada nos stands e aí o expositor, nivelando por baixo, acaba proibindo pra todo mundo, que se pegue nos instrumentos... fazer o quê.

trevz
Veterano
# ago/09
· votar


espero ir em algum do ano que vem, é dificil morar no interior, pelo que vi na tv vc pode fazer alguns testes em certos estandes, e sem contar nas apresentaçoes que sempre contam com grandes nomes...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


mzloko
cara q edu do angra?
o ardanuy naum eh
quem eh esse edu


O Vocalista, acho que é EDU FALASCHI o nome dele =P

Garth Brooks
Veterano
# set/09
· votar


Galera: Hudson & Rollemax dia 26/06 (sabado) as 14hrs, Stand Orion Cymbals.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Eu nunca fui hahaha.
Quando é e quanto custa (to por fora total) e onde é? hauahuauha

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Eu nunca fui hahaha.
Quando é e quanto custa (to por fora total) e onde é? hauahuauha

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


eh daorinha.... vou com certeza esse ano.. alguem sabe os dias exatos??

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
15 reais

Leblues
25 a 27 de setembros
antes desse prazo é só para lojistas


vou denovo esse ano :}

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Esse ano vou pela primeira vez

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


GuitarUser
hehe vamos ver como que eh o esquema... ja fui na NAMM e no guitar idol, vamos ver como o Brasil se sai!!

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
NAMM
:O

não espere o mesmo nível uashaush
mas da pra se divertir e conhecer coisas novas sim.

Papagaio
Veterano
# set/09
· votar


Heai gente eu queria saber o que tem mais na expomusic além dos workshops ...?

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


Papagaio
tem uma porrada de lojas, dá pra comprar coisas e testar instrumentos e outros...
também ficam uns carinhas doidos com uns acessórios pra guitarra, da outra vez tinha um cara que fazia um afinador no knob da guitarra, e coisas desse gênero.
tem shows de bandas também.

Smothie
Veterano
# set/09
· votar


Eu vou sim dia 27 to la

kairi
Veterano
# set/09
· votar


Queria tocar em um valvulado para saber como é. =D

E de preferência, em uma guitarra que não seja uma Golden ou uma Eagle. XD

Abraços.

xcidoxx
Veterano
# set/09
· votar


quero ver o workshop do juninho!rs

BaseGuitar
Veterano
# set/09
· votar


já tô lá com a muié, cunhada, irmã e cunhado a tiracolo ! kkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Se você já foi NAMM, vai achar a Expomusic zuada. Mas é legal sim cara, claro que não tá no nível do NAMM, mas vale os 15 reais do ingresso. Dá pra ver e testar bastante coisa, ver os artistas e tals. Dá pra se divertir =)

Papagaio
Veterano
# set/09
· votar


GuitarUser ...

Mais isso é tudo na mesmo hora ...?

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


GuitarUser
Valeuu!!
E como é? Compra na hora ou tem que comprar antes? E onde é??
Abraço!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome

15 reais, compra na hora, eh no expo center norte, SP.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Opa valeu =).
Vou ver de ir, se tiver alguém pra ir também \o.

londrer
Veterano
# set/09
· votar


C vc for como uma "Feira de Arrecadamento de Brindes" ou como um "Circo Musical" não vá.
É perder tempo, dinheiro e desperdiçar um puta evento.

Agora, c vc vai la pra colher informações, conversar sobre equipamentos, técnicas, tecnologias e coisas realmente interessantes para músicos... ai pode ir q vc ter um prato cheio

Hansen
Veterano
# set/09
· votar


Eu nunca fui pra ver músicos, nem tampouco pra ficar na fila pra pegar um instrumento pra tocar...

Sempre fui para ver novidades, pois se for pegar instrumento pra tocar com fone de ouvido e escutar o timbre todo zuado, nunca valerá como base.

Se eu fosse pra ficar vendo os mesmos de sempre fazendo os mesmos licks de sempre (kiko, juninho, andreas, japinha), pára... tá na hora da expo convidar músicos diferentes dessa mesmiçe! porque nunca aparece um Hermeto Pascoal, Toquinho, esses jazzistas que vivem no Bourbon ou tocando grátis no centro cultural? Quem é músico de verdade se interessaria, mas o pessoal parece querer só farofa mesmo :/

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


Hansen
mozzart mello sempre tá por lá..

fill.zanchez
Veterano
# set/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Galero tô pesando em ir esse ano, mas queria economizar com a estadia. Será que rola acampar lá? Alguem já fez isso? Sei que nas expo de games a galera sempre acampa. Eu vou pagar a passagem (RJ) com VT e refeição com TR. Só oq tá pegando é a estadia...

Daniel_MV
Veterano
# set/09
· votar


O foda é a molecada fã dos Tagima Heroes, puta merda excesso de nerds me dá alergia, fica os caras lá tudo babando naquele som pra lá de saturado do Juninho Afram, Kiko, etc...

O bom é que ai os outros stands ficam vazios e é possível de se trocar uma idéia com outros guitarristas menos famosos, etc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2009 - São Paulo