::: Dark Jazzy Jam - Baixe a BT! :::

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# mar/09
· votar


eu gravei mas minha net ta lenta, será que ainda dá pra mim mandar?

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer
Só pra complementar tua idéia.

Poderíamos colocar ainda uma data de partida para que os solos pudessem ser enviados.


Tipo, eu monto a Jam hoje, dia 01, e digo que só serão aceitos os 15 primeiros solos que chegarem a partir do dia 05.

Isso daria mais tempo pra galera montar os solos... e teríamos mais qualidade pois ninguém ia gravar correndo.

Os que forem do 16 pra cima, ficam mixados em outra jam num novo tópico, como você disse, mas poderíamos dizer que você só comentaria os solos da mix em que você entrou.

Endurance
Veterano
# mar/09 · Editado por: Endurance
· votar


Eu acho que seria interessante se a pessoa tivesse um número limite de jams pra participar por mês, por exemplo.
Se tivermos 5 jams por mes, e cada pessoa só puder participar de 2, suponhando que tenham 30 pessoas, dá uma média de 12 participantes por jam. Não ficaria tão pesado e o pessoal poderia se dedicar mais.

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


Ou ainda dividir os solos em chaves (como em copa do mundo) e cada um comenta o que estiver só no seu bloco.

As vezes temos 10 comentários iguais para o mesmo solo....

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


PGilbert

mas poderíamos dizer que você só comentaria os solos da mix em que você entrou.

Infelizmente pode acontecer, mas, pelo número baixo de solos, acredito que aconteça bem pouco, já que todos esperamos que os outros participantes comentem nossos solos também.

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


Endurance
Eu acho que seria interessante se a pessoa tivesse um número limite de jams pra participar por mês,


EU pensei nisso, mas o problema é que as jams não tem uma freqüência pré determinada para acontecer.

Poderia ser incluído também um tipo de rodízio. Se você participar na de hoje, não pode participar na de amanhã...

Tipo, uma sim e uma não.

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


PGilbert

EU pensei nisso, mas o problema é que as jams não tem uma freqüência pré determinada para acontecer.

Poderia ser incluído também um tipo de rodízio. Se você participar na de hoje, não pode participar na de amanhã...

Tipo, uma sim e uma não


Aí vai criar uma panelinha, vai ser sempre a mesma galera participando junto.

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


PGilbert
mas o problema é que as jams não tem uma freqüência pré determinada para acontecer.
Então podemos determinar a frequencia, dai fica tudo mais padronizado e fácil

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer
Aí vai criar uma panelinha, vai ser sempre a mesma galera participando junto.
Não necessáriamente...

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/205097/

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


É muito difícil conciliar as vantagens e desvantagens entre limitar e não limitar. Vocês têm alguma solução para esse problema: "número não muito grande de participantes vs. tempo para gravar com mais qualidade"?

Eu estava pensando aqui, será que daria certo se hovesse algo como uma lista dos que pretendem gravar? Então a participação estaria garantida, mas o solo não precisaria ser mandado imediatamente. Mesmo se o solo fosse mandado no último dia do prazo a participação estaria garantida. Isso não deixa de ser excludente, mas acho que já resolve o problema da qualidade e da pressa...



Cara a melhor escolha ainda é a qualidade, fazer um tempo por exemplo de 1 semana já ta de bom tamanho, já é o suficiente!

As jams sempre funcionaram no modo tradicional, pra quem não comentar, isso mostra apenas desinteresse, eu sempre comento, pode ser 100 pessoas!!

Pra mim a solução seria um tempo menor, 1 semana ta legal, tipo lança a jam na segunda e lança no domingo, as vezes pessoas como eu so pode gravar final semana etc, agradaria gregos e troianos

MarcosBorba
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

mandei

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

Quando sai, quando sai?

alecrunch
Veterano
# mar/09 · Editado por: alecrunch
· votar


Pessoal, acompanhei a discussão e achei muito saudável... rapidamente vou postar o que eu acho:

- Jam longa não dá pra aguentar.
-Prazo longo não é necessário.
-TOP 5 é totalmente incompatível com Jam, pois não é concurso

SIMPLIFICANDO:

-BT de, no máximo, 45 segundos
-Prazo de entrega: até 3 dias
-Sem limite de participantes, pois o limitante é o tempo de entrega
-Blocos de mixagem com 10 integrantes cada, por ordem de envio, dessa maneira todos que entregarem em até 3 dias terão o solo postado, 15, 20 ou 100 caras
-Comenta quem quiser

Edit
Nessas últimas 2 Jams fiz os solos em 5 minutos e mandei para não ficar fora... Não ficaram ruins pro meu nível, mas foi torturante correr contra o tempo e fazer chegar a tempo de estar incluído na mixagem. Achei desnecessário passar por isso e não combina com o espírito de jam, que eu imagino ser dois parceiros tocando juntos e intercalando base e solo...

É isso, o que acham?

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


MarcosBorba
Confirmado.

Pompermayer
Ainda falta 1.

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

Já tá mixando ou vai deixar pra mixar tudo de uma vez?

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer
O mix já está com todos os outros solos. Quando alguém mandar o último solo, eu posto o resultado bem rápido. Só o tempo de adicionar o meu e exportar...

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

\o/
Você contou com o seu? Tá faltando um né? :S [/ansioso]

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer
Com o meu já tem os 15, mas eu não me contei nos participantes. O que você acha, eu posto logo?

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo
Posta, eram 15 solos e já tem 15.

Lexplorer
Veterano
# mar/09
· votar


Todo mundo ja gravou?

Se sim, mix ae!!!!
To doido pra ouvi !

Lucas_fms
Veterano
# mar/09
· votar


Solta essa bagaça ai mano!

GuitarDark
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

se ja tem 15 posta ae po

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

Posta aee velho

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Mandei... mas acho que fiquei de fora né??? Tem 15? FUCK!
hehe

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

Po, Acrescenta o Bahia ai, não vai mudar nada e você estava pensando em não contar com você, a gente só apressou pra andar logo, mas acrescentar ele não vai mudar nada...

Please?? 8-)

kyo_ryo
Veterano
# mar/09 · Editado por: kyo_ryo
· votar


MauricioBahia
Estava acertando os últimos detalhes da mix agora mesmo... ainda é tempo.

Lexplorer
Lucas_fms
GuitarDark
rickymaster
Calma, já tá saindo!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kyo_ryo
:-))
Eu mandei naquela hora. Recebeu aí? Cara... a corda tá tão merda que não desliza quase hueuheuhe... putz... Lixo já!!!
Abs

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

E eu com corda nova e preguiça de trocar. :S

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


5 pila eu troco pra vcs...mas agora vo olhah o GreNal...e dalhee Gremiooo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Dark Jazzy Jam - Baixe a BT! :::