telecaster dolphin por 80,compro?

    Autor Mensagem
    feker
    Veterano
    # fev/09


    eae galera

    tem um conhecido vendendo uma tele marca dolphin por 80

    ta consevada mas a ponte ta incompleta.. falta uns 2,3 carrinhos.. a elétrica ta funcionando


    vale a pena?

    quero pra deixar de reserva nos shows e talvez colocar um captador legal uma hora e até usar ela


    vale?
    abraço

    GTCatalani
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    detalhe q ponte de telecaster soh tem 3 carrinhos mano xD
    + isso num é caro num c vc pesquisar bem.....testa a guita (como sempre neh ) e c curtir leva, c achar q tem q fazer mta coisa pode ser q num valha a pena,+ considerando o preço baixo....
    abraço

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Rapha_krust...
    · votar


    O barato as vezes sai caro...

    Diego_Serafim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    feker
    Se vc for levar em um Luthier, dependendo de quanto ele cobra, vai sair mais que o preço da guitarra.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    feker
    Cara, essa guitarra é de compensado. Mas por R$ 80, tá valendo....
    Abç

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Compra. Faz um show. Toque "Wild Thing". Destrua ela. Queime-a.

    Geration_Lespaul
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ela é ruim cara, levar um luthier pode custar mais do que o valor dela ( como já disseram acima ).
    Mas tu pode comprar ela pra aprender mais sobre guitarras, tentando regula-lá sozinho ( lendo os tutos etc ) mexendo no tensor, queimando em um show depois de tocar Wild Thing..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Geration_Lespaul
    Esse ritual sacrificial sagrado é reservado à rainha das guitarras: A TONANTE!

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    feker
    Pega sim cara, se tu gostar pega. Nem que seja pra revender depois (aí aumenta o preço) ou pra pendurar na parede, usar como "laboratório", lenha, etc.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    feker
    dependendo da sua outra guitarra é uma boa pegar essa guitarra pra oq vc tá procurando, dá uma lida nums tutoriais pra regular ela 100% e blindar e fica usando pra ensaio qund for de busão e de reserva em show

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pode pegar pra lenha meu...mas não faz churrasco que pode ter algo quimico na madeira e te leve a óbito...hsuahsuahsuahusha


    sem brincadeira agora...compra cara...por 80...você pega essa guita e se gosta de mecher nas coisas...você pode aprender bastante com ela...monte...e se quiser pode vendê-la ou então usar como enfeite...como um quadro de guitarra...eu fiz isso com uma MD stratocaster...a guitarra mais feia do mundo hahaha...mas ficou legal...vai fundo cara...



    GTCatalani

    Tem telecaster com ponte qe tem mais carrinhos além daquelas mais comuns com 3. ;)

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    feker
    Se vc não pegar me avisa que eu to doido pra pegar uma guitar nesse esquema pra fazer uns teste =p

    feker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    é isso ae galera, valeu

    chorei e paguei 55



    ainda ta com a ponte zuada e sem cordas, mas vou providenciar


    e a propósito, to tirando Wild Thing, kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a telecaster dolphin por 80,compro?