Comprar na Rondomusic

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # fev/09


    Achei esse site.

    Tem SX em Alder lá por 69 doletas.

    http://www.rondomusic.com/deimoscs.html

    Mas eu queria saber sobre os impostos, se já estão incluidos no Shipping? ou se não, como eu tenho que fazer para descobrir?

    Desde jáh agradeço.

    TFHG
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O fato é: pega-se o preço doproduto, adiciona o valor do frete e multiplique o resultado por 1,6 (que seria a incidência do imposto). O total vc converte para real. Esse será o preço final total.

    O valor do produto + frete vc pagará diretamente ao vendedor. Ai, quando chegar aqui a receita te manda uma notificação com o valor do imposto a ser recolhido , que é 60% do valor da compra (produto + frete). Vc recolhe diretamente na agência dos correios quando for retirar sua mercadoria.

    Por exemplo: um produto que custe US$60,00 e tenha um frete de US$40,00> Você pagará US$100,00 ao vendedor e, quando chegar aqui, US$60,00 de imposto. TOTAL: US$160,00

    Abraços

    Philipi
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Philipi
    · votar


    TFHG

    Cara valew mesmo, nota 10 pra você.

    Mas pelo que eu vi não é lucro comprar coisas abaixo de 600$ lá, acaba saindo mais caro, valeria se fosse no caso de uma Fender ou uma Gibson etc.. , esse frete deles é absurdamente caro.

    Abraços

    h1e2l3l4
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho engraçado que as SX que vêm pra cá só são os modelos mais triviais, nessse site tem cada guitarra maneira.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rondomusic não envia pro Brasil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar na Rondomusic