Guitarra -Eagle sts 002-

    Autor Mensagem
    Leandro X
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Leandro X


    Bom dia!

    bom pessoal estava vendo aqui na minha cidade não tem a Condor rx 30 não tem a shelter sst2 e não eu não quero guitarra usada! sou iniciante e gosto de heavy metal por isso o cap duplo... seria uma burrada muito grande comprar essa guitarra? oq vcs acham?

    avaliem --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90000054-guitarra-eagle-sts002- captador-duplo-strato-loja-eimusica-_JM

    esta por R$299,00
    Muito obrigado e fiquem com deus!

    Guynho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olha cara, é uma guitarra pra iniciantes e tal...E como é uma guitarra de preço acessivel, da linha mais barata, tem que testar antes de pegar, porque varia de unidade pra unidade. Uma pode ser boa, a outra pode ser ruim.

    Mas se você testar, e gostar do braço, e da pegada, é o que conta. Manda num bom Luthier pra dar aquela regulada, e se achar a necessidade, pode investir num captador um pouco melhor...=D

    Agora, uma pergunta: Se você está pensando em comprar essa do mercado livre, ou uma do mesmo modelo aí na sua cidade?

    Porque se vai comprar pelo Mercado Livre, pode procurar pela Condor ou pela Shelter, concorda?

    Abraço!

    Leandro X
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom dia!

    Guynho
    Opa e ai td Bom?

    estou com só com R$350,00
    aqui na minha cidade a condor rx 20 é R$400,00 cara D+
    eu vi ela no mercado livre + tipow eu gosto de hard rock e heavy metal...
    por ela ter 3 singles eu não poderia tocar Rock?

    e eu teria que pegar realmente pelo mercado livre sem testar...
    Valeu e fiquem com deus!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    Leandro X