Guitarra -Eagle sts 002-

    Autor Mensagem
    Leandro X
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Leandro X


    Bom dia!

    bom pessoal estava vendo aqui na minha cidade não tem a Condor rx 30 não tem a shelter sst2 e não eu não quero guitarra usada! sou iniciante e gosto de heavy metal por isso o cap duplo... seria uma burrada muito grande comprar essa guitarra? oq vcs acham?

    avaliem --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90000054-guitarra-eagle-sts002- captador-duplo-strato-loja-eimusica-_JM

    esta por R$299,00
    Muito obrigado e fiquem com deus!

    Guynho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olha cara, é uma guitarra pra iniciantes e tal...E como é uma guitarra de preço acessivel, da linha mais barata, tem que testar antes de pegar, porque varia de unidade pra unidade. Uma pode ser boa, a outra pode ser ruim.

    Mas se você testar, e gostar do braço, e da pegada, é o que conta. Manda num bom Luthier pra dar aquela regulada, e se achar a necessidade, pode investir num captador um pouco melhor...=D

    Agora, uma pergunta: Se você está pensando em comprar essa do mercado livre, ou uma do mesmo modelo aí na sua cidade?

    Porque se vai comprar pelo Mercado Livre, pode procurar pela Condor ou pela Shelter, concorda?

    Abraço!

    Leandro X
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom dia!

    Guynho
    Opa e ai td Bom?

    estou com só com R$350,00
    aqui na minha cidade a condor rx 20 é R$400,00 cara D+
    eu vi ela no mercado livre + tipow eu gosto de hard rock e heavy metal...
    por ela ter 3 singles eu não poderia tocar Rock?

    e eu teria que pegar realmente pelo mercado livre sem testar...
    Valeu e fiquem com deus!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    Leandro X

    Cara, eagle é uma ótima guitarra, tudo depende do que você vai fazer com ela. O pessoal nesse forum gosta de falar, acho que alguns devem tar tirando um tutu por isso, é impressionante o numero de endorsers da cort e da condor aqui.

    Vai na fé, compra a guita se você se sentir confortável com ela, e num futuro quando algo te faltar nela coloca uns caps malagoli (que eu não botava fé, mas arrisquei comprar e gostei do resultado).

    Ótima relação custo X benefício a julgar pelo preços no mercado.

    Só não entendo o porque de você não querer guitarra usada, na minha opinião são melhores (é claro, quando em bom estado), as madeiras já estão mais secas e geralmente a guitarra já passou por algum tipo de regulagem.

    Lorensetti
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Leandro X

    cara, tenho uma Strinberg EGS-210 e posso te afirmar q é uma ótima guitarra, excelente custo/benefício...
    não conheço as Eagle, por isso não posso dizer se são boas ou não, mas a Strinberg posso garantir q é ótima!!
    paguei 378 na minha...
    dá uma olhada, mas não compre sem testar, vê qual te agrada mais e boa! ;)
    abraço!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Leandro X
    detalhe, nessa faixa de preço, toda guitarra sem excessão necessita de caps melhores no futuro. Lembre-se, é uma guitarra pra quem ta começando, se você gostar dela (como eu adoro a minha), vai acabar tunando ela mais pra frente, ja gastei o preço de 2 eagles em modificações na minha, to quase acabando o projeto nela

    Leandro X
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom Dia !
    SpectrosGuitarman

    hum... acho que vou comprar ela mesmo... tipow vc tem algum som dela ai pra mim tem + ou - uma idea?

    valeu !

    Leandro X
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    UP!

    vamos la gente me ajudem =[

    Valeu !

    Lorensetti
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Leandro X

    minha opinião foi dada cara, ae vc vê...
    Pra mim, guita pra iniciantes não tem igual a Strinberg!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Leandro X
    as coisas que tenho não da pra ter uma real noção, mas tenho em casa uma gravaçãozinha ou te gravo algo. (se meu micro fizer o favor de funcionar é claro, ele morreu ontem e eu acho que foi PT)
    Essa eagle STS 02, tem foto dela ai? O headstock dela é pintado da cor do corpo ou não?

    Guynho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, eu toquei numa eagle dessa linha, e EU não gostei...O Humbucker não tem o peso necessário pra aguentar distorções mais pesadas, e os singles, bem, são singles...

    Se eu fosse você, optaria por uma guitarra com dois Humbuckers. Tem as Les Pauls de preço acessível, e também superstratos. Embora você tenha 350 reais apenas, poderia realmente considerar juntar mais uma grana, ou fazer um parcelamento, mas comprar algo que vai te agradar e satisfazer plenamente no estilo de musica que tu disse que curte...

    Foi assim comigo: Fui na fissura comprar uma guita, comprei uma Condor Rx-20, que não era nada do que eu esperava de uma guitarra. Comprei porque era 250 reais.

    Só fui ficar satisfeito, quando vendi essa guitarra, juntei grana, e dei de entrada na minha Artcore Ibanez. Claro, isso foi um extremo, mas com 500 reais você já consegue alguma guitarra nessas condições que eu te falei...

    Abraço!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guynho
    mas o cara é iniciante, e pegando a eagle que tem uma construção boa e braço (na minha opinião) muito bem projetado, vai aprender a tocar. Quando sentir que precisa de algo mais from hell troca os caps. A minha eagle tem um hot hails na ponte e dois malagoli traditional texas no meio e braço. Humbucker de nenhuma guitarra com a grana que ele tem pra gastar vai atingir o que ele quer, a não ser que seja usada.

    Guynho
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Guynho
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Eu só estou tentando alertar ele pra algo que ocorre muito aqui no fórum: Mandam o cara comprar uma guitarra pra iniciante, só porque ele é iniciante, e daqui 3 meses ele já tá querendo outra guita. É só procurar...

    O Cara disse que gosta de heavy metal. A Eagle vai dar pra ele uma chiadeira desgraçada com distorção. Só sugeri algumas coisas pra evitar uma depecpção, mas cada um tem a sua opnião. Meu dinheiro eu não gostei de investir numa guitarra barata, só pq disseram pra mim que era uma guitarra boa pra um iniciante.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guynho
    chiadeira desgraçada com distorção.
    num da não cara, e olha que eu gosto de distorção hein. Da pra tirar um black label society sussa e ainda tem harmonicos a lá Van Halen (claro, graças as crianças que eu coloquei e os pedais que tenho).
    O que eu quero dizer é, primeiro é importante aprender e assim que descobrir o rumo que você quer.
    Quando eu comecei eu pensava "quero algo DEATH METAL FROM THE DEPTHS OF HELL" e no fim fiquei satisfeito com algo mais pink floyd (rs).
    Só to aconselhando a guitarra porque obtive bons resultados, sei que é bem construida e que com um pouco de investimento fica uma guitarra que não deve nada pra ninguem. Alias, eu paguei 360 paus na minha na época que comprei. Ela ainda é das madeiras antigas, então não é tanta referencia, mas conheço um cara que fez praticamente as mesmas modificações que eu (só nao colocou o hot rails na ponte e sim trocou pra um humbucker mesmo, acho que foi o JB) e a guitarra ficou boa.

    A linha da eagle agora é assim:
    Corpo basswood, braço maple escala em jacarandá, trastes se eu não me engano ainda são dunlop, tarrachas agora são blindadas (a minha ainda era semi), nem imagino quem fornece captador pra eagle (inclusive to tentando colocar os originais da minha num violão, hauhauh quando conseguir posto aqui no forum).


    Antigamente era cedro no corpo, ou alder. A minha estranhamente tem mogno indiano com um outro tipo de madeira dura pra cacete no meio, a construção dela é igual a de LP porem sendo uma strato, é a guitarra mais doida que eu ja vi, ja me ofereceram uma boa grana (e uma fender standard, não era falseta, tenho certeza, agora roubada eu não sei) nela, hauahuah acredite se quiser

    cafr.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Velho com 400 reais tu nunca vai comprar nada bom propriamente dito, a eagle é sim uma boa guitarra pra iniciar seus estudos e tal mas tenho certeza que em uns 2, 3 meses de estudo tu vai sentir falta de algo mais e vai querer trocar. Eu aconselho tu juntar mais grana, fazer um charme pros seus pais whatever e tentar levar uma squier.

    Leandro X
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lorensetti
    valeu pela dica!

    SpectrosGuitarman
    tipow eu curtu um hard rock... guns,ac/dc,aerosmith,van halen,edguy e outros... e metal Iron,sabbath e outros...

    os HB da eagle aguentaria esse peso?

    valeu!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    nem a eagle nem nenhuma guitarra nessa faixa de preço vai ter caps que tenham a definição que você quer. O mais proximo disso seria uma dolphin Les Paul (com a eletrica CORRIGIDA!, vem de fábrica errado e ninguem sabe porque). Mas porém contudo todavia, o hardware da eagle e o da shelter são os melhores, inclusive do que algumas guitarras de faixa de preço um pouco mais elevada. Por isso digo, compra a guita (se ela te agradar) e quando você achar que ta faltando algo, coloca uns caps malagoli

    http://www.captadores.com.br -> site da malagoli

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra -Eagle sts 002-