Shelter LP Nashville? Ou outras guitars até R$700?

    Autor Mensagem
    Glaubers
    Veterano
    # fev/09


    Ae pessoal, quero trocar di guitarra, porém aqui na minha cidade não há lenhuma loja de instrumentos. Por isso vou comprar pela internet (MercadoLivre). Sei que é pior por não poder testar, mas não tenho outra opção. Estou procurando uma guitarra LP de ATÉ 700.. O que me indicam?

    Estou mto interessado na Shelter LP Nashville:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89325035-guitarra-shelter-les-p aul-nashville-braco-colado-afinador-_JM

    Caracteristicas:
    * Modelo clássico 22 trastes
    * Corpo em basswood arched top
    * Braço colado set in neck, em marfim
    * Escala em rosewood
    * Friso marcação em madrepérola estilo trapézio
    * Ponte tune-o-matic cromada


    Por favor me digam oq acham dessa guitarra e se não gostam, me indiquem outra, obrigado.

    Espero que me ajudem.

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers

    Que estilos você toca?

    Glaubers
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Aero

    Toco mais Hardcore, tipo CPM, Detonautas...

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers

    Eu não conheço muito do estilo, mas sei que eles usam bastante Les Paul e Strato...
    Ouvi falar muito bem da Dolphin LP... E é só dar uma olhada nas gravações do Headstock Invertido que você nota que o som dela é lindo.
    Vale a pena conferir! ;D

    Guitar_RdS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers

    Toco mais Hardcore, tipo CPM, Detonautas...

    Então essa é uma boa pedida.
    Pra tocar isso não precisa de muita coisa não.
    Além do mais essa guitarra é bastante elogiada por todos aqui do FCC q já tocaram uma dessa.

    Glaubers
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Glaubers
    · votar


    Guitar_RdS

    Só estou com receio de comprar essa guitarra por ja ter lido em muiitos tópicos a turma xingando essa LP por não ser SX, e dizem que a linha nova da Shelter não é boa. Mas mesmo assim, acho que vou comprar ela mesmo!!

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers

    Se está com receio, acho que o melhor seria tentar testá-la em algum lugar...
    Ou então pelo menos dar uma procurada em gravações com ela no YouTube ou algum outro lugar, pra ter certeza do que está levando!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Você faz o que o Aero sugeriu... ou espera mais um pouco e pega uma LP da Condor, que também tem muitos elogios aqui no fórum.

    Abraço.

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    essa nashville eh boa cara
    jah vi muitas coisas dela e gostei
    meu amigo vai comprar uma tb ^^
    alem de barata tem um belo som
    abs

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho uma, sem up nenhum ela já é bem legal. Os caps tem um som decente, tem bom sustain.

    Na minha o que fiz foi, depois de regular, mandei blindar no luthier (para eliminar ruídos), e regulei para 0.11, ficou bem legal.

    Acho que as tarrachas são o único ponto fraco que incomoda, ela perde a afinação fácil se vc faz uns bends mais violentos, tanto que penso em um up nisso no futuro, já que tarrachas melhores não são tão caras. De resto a guita é boa. Tem um review meu com mais detalhes no tópico de review das Les Paul do fórum, só dar uma olhada na busca.

    joao b.
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: joao b.
    · votar


    Só estou com receio de comprar essa guitarra por ja ter lido em muiitos tópicos a turma xingando essa LP por não ser SX, e dizem que a linha nova da Shelter não é boa. Mas mesmo assim, acho que vou comprar ela mesmo!!


    Quando fui comprar minha guita, pensei numa les paul, mas um amigo me indicou uma guita da cort "viva gold séris" (esta na minha fotinha do perfil), experimentei e acabei comprando por R$ 850,00 e não me arrependi.

    Não sei se ela se encaixa bem no seu estilo, mas ja experimentou uma?

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    joao b.

    Eu ia comprar uma SG da SX...
    Me indicaram uma Cort X-6 e o resultado foi o mesmo que o seu! =)

    Glaubers
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pois é pessoal, obrigado pela ajuda, mas por tudo o que lí acho q vou ficar com a Nashville!! Vlw!!!!!

    leo gunner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Glaubers

    eu ja toquei em uma Nashville!! pra falar a verdade eu nao achei muita graça nela..... mais ai eh q taa....pra toka esse tipo de som q vc toka acho q eh uma boa pedida... mais se for tocar um metal te aconcelho a comprar outra ou ateh msm a trocar os caps da Nashville......e tudo tb eh uma questao de gosto.... vai la e testa ela.. se vc gosta compra....se nao puder testar ela procura uns sons ai na net, no you tube q vc acha bastante coisa sobre ela

    http://www.youtube.com/watch?v=6OOGmncvjZI


    espero ter ajudado.....

    flwsss

    qlqueh coisa pergunta ae!!! abrçs

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara...pega a dolphin les paul qe tu nao te arrepende...tem um timbre legalzinho e tal...eh igual a neshville...e ainda tu pega com case pelo mesmo preço da nashville...

    ouve as gravações do Headstock Invertido aqui do forum que tu vai ouvir o timbre...é uma boa guitarra...com uma regulagem fica muito legal...eu tenho uma e sei uq estou falando...mas vai da sua pegada...se a tua pegada eh de Les Paul...pega a Dolphin...eu jah toquei nas duas e sei...são identicas...ateh o bertola aqui falou (mais tecnicamente) qeelas sao identicas..qe parece ateh qe foram fabricadas no mesmo local...

    o diferencial eh o case qe vem na dolphin ...vale a pena =D

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sinceramente... Pra esse estilo eu recomendaria mais SG. Tá na mesma linha, e as SX são boas pra caramba.

    jgpm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    meu amigo tem uma nashville e eh mto boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter LP Nashville? Ou outras guitars até R$700?