Exportar Midi com tempo correto no GP5

    Autor Mensagem
    sometallica
    Veterano
    # fev/09


    Olá pessoal! Meu problema é o seguinte:

    Eu estava fazendo algumas backtrack's usando arquivos do guita pro. Eu baixava, na net, uma musica pronta do guitar pro e exportava para o formato midi. Então eu abria o midi no GarageBand e salvava em mp3 com um som mais real.

    Só que algumas músicas tem tempos diferentes em determinados trechos, por ex: tem musica que começa com um tempo de 136 e a partir do meio muda pra 186. Crepping Death mesmo tem vários tempos diferente. O problema é que quando exporto para midi, o arquivo fica com um único tempo. No exemplo que dei acima a musica começa com 136 e vai assim até o final.

    Então! Tem como exportar os arquivos do guitar pro para midi respeitando as diversas velocidades que a musica tem?

    Espero que sim. Abraços!!!

    Thyagw
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Grava separado as duas partes e junta com Cool Edit e derivados...

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Neste garageband não tem nenhuma opção pra mudar o BPM no meio da música não?

    Vê no lugar onde você define o BPM ai e vê se tem alguma opção parecida com "change the most recent bpm" ou algo do tipo.

    sometallica
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Grava separado as duas partes e junta com Cool Edit e derivados...

    Vc quer dizer exportar pra midi em partes partes e depois juntar o midi? Tem o Cool Edit pra Mac OS X ou só para Windows?


    Neste garageband não tem nenhuma opção pra mudar o BPM no meio da música não?

    Ainda tô meio cru no GarageBand. Procurei essa função no programa e não achei. Fazia isso quando usava o sonar junto com o DFH. Só que aposentei o Windows e estou usando o Mac OS X. Com o GarageBand consigo criar a trilha de bateria e baixo, muito real, a partir de arquivos midi. No sonar só conseguia criar as trilhas de bateria. O problema do GarageBand é só a questão do tempo mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exportar Midi com tempo correto no GP5