musicas para tentar tirar de ouvido (sujestões)

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09


    ontem eu tava tocando guitarra um pouco (tava mais brincando ) ai toquei um negocio q achei estranho e familiar -depois toquei denovo até decorar o riff - então chutei q musica era - pequei o black ice(novo cd do ac/dc) e naquele momento persebi q tinha por milagre pegado o riff da rock n roll train -fiquei muito feliz e tentei tirar o resto da musica (os rif não os solos claro) e fiquei muito feliz por ter conseguido -depois de anos tocando guitarra finalmente tirei a minha primeira musica de ouvido dhusiahdusa -

    e tou meio viciado nisso hoje -(ainda gora tava tentando tirar do you love me do kiss)

    bom indo direto ao assunto: -
    ainda sou iniciantes nesse negocio de tirar musicas de ouvido então queria algumas sujestões de voces de musica pra tirar de ouvido (faceis (q estejam de acordo com meu nivel) mais q tenham um ou outro desafio) -----
    oque voces sugerem?



    ---
    se meu topico esta confuso por favor avisem q eu edito *

    nunca pensei q um dia eu ia conseguir tirar q fosse uma nota de ouvido ( meu ouvido sempre foi pessimo - agora esta mudando graças a deus)

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    oque voces sugerem?
    Tira Stairway to Heaven. Além de aprender bastante ainda não vai passar feio naquela roda de violão...
    Abs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    vixe amigo --
    essa eu ja sei --
    queria coisas menos cliches q talves quem conheça musica de forma mais aprofundada q eu , possa sugerir ...

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Gugametal
    · votar


    tira

    dont_tell_me_what_love_can_do -- van halen

    ja da pra passar 1 dia todo brincando ahauhauha(ou mais)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09
    · votar