Primeiro Set - Dicas

Autor Mensagem
layon_virtousy
Veterano
# fev/09
· votar


E eu queria saber se dá pra tirar akela peça triangular branca q fika no lado da Les Paul q te mostrei


da, desparafusa o baguio la..

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


aham, o floyd caga nela

Gabriwell
Veterano
# fev/09 · Editado por: Gabriwell
· votar


Valeu aí galera XD

Esse amp tá bom??
Ele não tem distorção não, né??
Ele tá com o preço bom??

Ajuda ae galera =)

...E mais uma coisa, a energia daqui é 220v

Insomniac_
Veterano
# fev/09
· votar


Que amp?

Gabriwell
Veterano
# fev/09
· votar


Que amp?


oops
hehe
to esquecido hoje =P

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89863829-_JM

wiiv1262
Veterano
# fev/09 · Editado por: wiiv1262
· votar


Eita caraaa!!Parece ser mto bom!e ta meio que barato...pq o cara q ta anunciando o amp ta falando la que o circuito do amp é valvulado...entao tá barato...e ainda da marshall...eu acho que tem distorçao ou od sim..
o preço ta otimo cara...eu acho!
Abrço!

wiiv1262
Veterano
# fev/09
· votar


Gabriwell
a energia dai é 220?
num tem problema...compra um transformador de 220 pra 110...
eu fiz isso com o meu roland jazz chorus...so que tipoo....ai hoje eu abri ele pq eu queria colocar o transformador dentro dele...ai eu coloquei atras do falante...e ta td ok agora...(ps: so que o problema aqui era que o amp era 220 e as tomadas 110...!
Abrço!

Insomniac_
Veterano
# fev/09
· votar


Gabriwell
Cara, MG CD não é uma série muito elogiada da Marshall, não.
Dê uma procurada mais legal que vai achar amps melhores nesse preço.

wiiv1262
Veterano
# fev/09
· votar


Insomniac_
é caraaa...vi aqui num site...num é muito legal nao...
é a serie de amps meio furada da marshall...acho que falei um pouco demais...sobre esse amp ai...

vinido4
Veterano
# jul/11
· votar


Me ajudem plis qual emelhor pra tocar rock e metal vlw.
a jackson fala que ponte fixa resumindo a floyd e ruim?
Ibanez GRG 270 DX?
Jackson D 10?
Epiphone Les Paul LP 100 Heritage Vintage?

dan9x
Veterano
# set/11
· votar


E ai gente blz?! eu queria algumas opinioes sobre isso ..

eu estou com 1000 R$ e eu queria comprar outra guitarra . ja toco a bom tempo com a minha mas quero outra.. entre essas 2 guitarras
"Guitarra Cort CR 200 BK" e "Guitarra Cort KX 5 FR BKM" qual vcs me aconcelhariam? ou com esse preço eu pego uma melhor.. e assim eu gosto de tocar slipknot,system,ac/dc um pouco de tudo.. qual melhor e pq ?!

agradecido,abrazz a todos

Havok
Veterano
# set/11
· votar


vinido4
se for tua primeira guitarra e quiser trocar depois e melhor pegar ponte fixa pq n vai fazer muita diferença floyd.Agora se for pra tocar por muito tempo e so modificar as partes pode pegar floyd e depois botar uma ponte melhor caps mais "potentes" dai tu escolhe sao poucas as diferenças,floyd pra afinar vc tem que se preocupar com o nivelamento da ponte e se quebrar uma corda n da pra improvisar pq as outras tbm desafinam,cara nao se preoculpa com isso nao é bicho de 7 cabeças guitarra com floyd pega a que tu sentir melhor tocando eu por exemplo peguei uma rg370dx(versao superior a essa da ibanez) e uma guitarra fudida de bruta so trocar os caps e ela fica uma grande guitarra,as otras 2 nunca vi mas recomendo pegar uma q tu sinta bem tocando

pepomello
Veterano
# set/11
· votar


dan9x
Com milão tu pega a Cort X-11 na playtech, grande guitarra, se tiver mais um pouco de grana pega a Ibanez Rg 350 que ta por volta de 1400.

vinido4
Como o Havok disse, pega uma Ibanez rg 350, eh fuderosa mesmo eu tenho uma. Mas se nao tiver a grana toda pra gastar 1400, me fala quanto tu tem de grana que eu te aconselho outro modelo. Falou

dan9x
Veterano
# set/11
· votar


pepomello
mas a cort x-11 eh melhor que Guitarra Cort KX 5 ou a outra? falo de timbre sabe..

Havok
Veterano
# set/11
· votar


dan9x
cara minha dica é tu ir na loja e testar as guitarras que tao na tua lista e não se intimidar por ser floyd ou não,é so ter o entendimento que floyd é mais dinamica e precisa de mais cuidados,enfim comprar a guitarra que tu se sinta confortavel tanto fisicamento como auditivamente,timbre é timbre,cada um tem sua opnião,n existe melhor ou pior timbre o q pode ser um bom timbre pra mim pra vc pode ser ruim,por isso é interessante você ir na loja testar,trazer suas conclusoes aqui e se decidir

eunaofaloingreis
Veterano
# out/12 · Editado por: eunaofaloingreis
· votar


Oi,

Estou interessado em comprar uma Fender, mas não sei qual, estou disposto a pagar no máximo 700 reais (não sei se isso é um preço muito baixo, pois sou iniciante), e queria algo para toca blues/rock. E poderiam me dizer o preço médio dos modelos? E onde comprar?

Procurando no Amazon, encontrei umas em torno de 150 dólares. http://www.amazon.com/Fender-Starcaster-Sunburst-Electric-Stratocaster /dp/B0049Q3GPC/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1350327334&sr=8-1&keywords=fende r+stratocaster


Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeiro Set - Dicas