Troca de corpo e braço, compensa?

    Autor Mensagem
    Helivélton
    Veterano
    # fev/09


    Eae pessoal, eu tenho um Tagima T-Zero Special XD
    Aquele chinesa, que todos odeiam, apesar de tudo ela é legalzinha, e pelo que li e vi no site da Tagima o que muda dela para a tradicional é a madeira... o braço da minha está ficando escuro pro trás, nossa... já passei olho de peroba e nada.

    Dái pensei no seguinte:
    Já que tava vendo uns modelos de guitarra, porque não trocar apenas o corpo e o braço?

    Eu queria saber se ficaria legal, eu colocar um corpo e um brço novo nela, mas diferente do que tem, eu queria algo assim:
    http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img2/21347632.jpg
    (foto tirada do google)

    Será que fica bom?
    E alguém pode me informar quanto sai um corpo e um braço nesse estilo, 24 casas, marcação dente de tubarão, tarraxas todas para baixos, e assim vai, e o corpo igual este.
    flw...

    Helivélton
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ah, irei usar o mesmo captador, e tarraxas, ponte etc...

    Guitar_RdS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, vc qr trocar o corpo e o braço?
    Vc qr trocar quase tudo então.
    O certo era comprar uma guitarra desse modelo e trocar os caps, tarraxas e ponte.
    Não compensa comprar separado, a não ser q seus caps, ponte e tarraxas sejam top dos tops.
    Abç

    Rafael Balboa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, se for pra trocar o corpo e o braço do instrumento, compra logo outra guitarra.

    Helivélton
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mas uma jackson dessa sai 2100 xDDDDDDDDDD
    E acho que um braço e um corpo consigo 200 cada... mas preciso confirma os valores... e saber se ficaria bom, tipo, a tagima tem um captador estranho (não sei o nome).
    Queria saber se ficaria bom, se encaixaria, to tirando a opinião de vcs aqui, mes q vem vo no luthier ver, mas quero algumas opiniões, vlw ae pra quem comentou (y)

    .Raphael.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kkkkkkkkkkk praq isso...compra otra ueh

    Helivélton
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pow, 2100 essa ai q vi xD
    To juntando a uns 2 meses to com 50 pau ainda... imagina pra chega aos 2.100, é foda ter 15 anos =(

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Trocar?? QUE PIADA.RSRSRS. voce vai é fazer outra guitar man!!não vale a pena porque como vc disse é da serie especial , ou seja captadores , ponte e taraxas medianas,(p/não falar coisa pior) .....
    Passar OLÉO de peroba não adianta man, vc deve passar um produto adequado ,axo q esse braç e de maple , então vc não deve passar oléo nele... leva num Luthier q é mais barato do que "trocar o braço e o corpo"RSRSRSRSRS.........

    deboraiommi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dái pensei no seguinte:
    Já que tava vendo uns modelos de guitarra, porque não trocar apenas o corpo e o braço?



    UHahauiuanhaauuhaahauahaahuaha
    Nossa me desculpe mas essa é a Piada Do Ano
    Rsrsrsrs

    Helivélton
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Não entendi, pq piada?
    xD
    Mas eu pretendo comprar pontes gotoh, tarraxas gotoh, e dimarzio evolution , e outro captador talvez um seymour... mas to vendo.
    Acho que por enquanto eu vou comprar o corpo e o braço, e colocar essas peças, depois vo trocando e "rejogando" as peças nessa aqui.
    Acho que só, vllw ai...

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Não entendi, pq piada?

    Você vai trocar só o braço e o corpo, e depois pretende comprar ponte, tarrachas e captadores. Sobra os konbs originais então.

    Pelos knobs da Tagima compensa muitíssimo a "troca" de quase tudo na guitarra. rs

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Helivélton


    Cara, na boa...trocar o braço e o corpo da guitarra é em outras palavras...COMPRAR OUTRA GUITARRA !!!


    Eu queria saber se ficaria legal, eu colocar um corpo e um brço novo nela


    Nela qual?...Porque a Tagima não vai entrar em nada nessa estória, visto que o corpo e braço serão de outra...entendi o que quis dizer mas o seu texto está TOTALMENTE sem nexo amigo.


    Junta uma grana e MONTE outra guitarra, se insistir nessa estória de reformar a Tagima trocando braço e corpo você vai ser muito zuado aqui no fórum...


    Abraço e boas compras !

    See ya!

    Guitar_RdS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Helivélton
    Cara, das 2 uma.
    Ou vc vai arranjar dinheiro de alguma forma e comprar outra ou se contente com essa sua.
    O q vc tá querendo fazer é algo (desculpe a palavra) ridículo.
    Ou se contenta ou compra outra. Não vai trocar braço e corpo. Junta e compra uma do jeito q vc quer. Mesmo q demore. Quase ninguém nasceu como o Renato.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Helivélton
    Cara, venda essa guitarra (sic!), e compre outra.
    Abç

    Guitar_RdS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Helivélton
    O Bertola falou.
    Pode fechar o tópico agora.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guitar_RdS
    Que isso cara!
    Eu não sou o Oráculo de Delfos, nem o Grande Irmão!!!!
    Abç

    Guitar_RdS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Acho q nesse fórum qm diz o q é certo e o q é errado são vc e o Seiji.
    Vcs são os mais capacitados pra darem informações sobre lutheria e indicações.
    Digo isso não é pra puxar saco não. Só digo o q vejo desde q comecei a frequentar o FCC.

    assacinodeemos
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eae pessoal, eu tenho um Tagima T-Zero Special
    Aquele chinesa, que todos odeiam, apesar de tudo ela é legalzinha,


    Coitado tenho pena de ti meu irmão ,vou rezar por tua alma....



    Dái [u]pensei[/u] no seguinte:
    Já que tava vendo uns modelos de guitarra, porque não trocar apenas o corpo e o braço?

    Ui essa foi feia , apenas o corpo e o braço nada mais ?? troca tudo uai ! ate(principalmente) de guitarra!!!


    Será que fica bom?
    Fica sim muito bom .....Vai que eu te apoio .....

    Não entendi, pq piada?

    Loira burra ,não sei porque me leembrei desse sucesso do passado.....

    Mas eu pretendo comprar pontes gotoh, tarraxas gotoh, e dimarzio evolution...


    Essa sim foi a piada do ano....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de corpo e braço, compensa?