Comprei a Condor BKS! Finalmente!

Autor Mensagem
Andy Viper
Veterano
# fev/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


The Root Of All Evil

E desta só foram fabricadas 5 e não vai mais ser fabricada =D

Pelo jeito, essas Condor Les Paul estão sendo fabricadas em excelentes fábricas, pra vir com essa oferta tão pequena.

Tente agora encontrar as outras 4, pra fundar o "clube das 5 BKS", assim como o "clube das 12 Lemon Drop" do MauricioBahia, hehehehe..

PS.: Minha Condor CLP2-s é PRA CANHOTO! Quantos modelos canhotos devem ter sido fabricados hein? HUAHUAHUAHUA

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, é uma excelente compra, mas não esqueça de uma visita a um bom luthier.
Abç


Oh, obrigado ^^
Po, o cara da loja falou que o Luthier de lá já tinha regulado.
A ação das cordas tá na medida pra mim e a guitarra não está desafinando nada. As oitavas estão afinadas e em todas as casas da guitarra a afinação está certinha [é, eu testei com o afinador em casa =P]. E o cara da loja me garantiu que o tensor já estava regulado.
Ela está com cordas 011.

Precisa mesmo mandar pra um luthier?
/desesperado por não aguentar ficar 1 dia que seja sem ela /o\


MauricioBahia
huahuah. Tu é uma figura! Tocar em frente ao espelho é orgulho puro...

uahauhau Muito orgulho. Nem acredito quando me olho no espelho com esta guitarra noc olo \o/

Ally_Slash
hahaha valeu cra ^^

gucrispim
Obrigado!
Um dia você ainda vai se render aos encantos de uma Condor Les Paul.

BaNdAiD
\o/

mum
Linda demais! parabens rutão!
Brigado ^^

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Lexplorer
Bonita pra karaleo!
O preço no mercado livre é o mesmo que na loja?

Cara, na Loja eu acho que é ligeiramente mais barato porque no Mercado livre ele tem que pagar uma comissão.
As prestações que eu vou pagar estão mais baratas do que a do mesmo parcelamento no Mercado Livre, pelo que eu vi.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
Meu irmão...eu transaria com uma guitarra dessa mew...pqp, muito linda...com certeza, uma excelente compra! Parabéns.

Amigo, daqui a alguns meses a cor dela será outra de tanto que vou come-la =DDD

MauricioBahia
Vc acha que a essa hora ele já não tá no motel com ela? Até sumiu do fórum! huauhauh
Flw!


Exatamente uahuahua
Só to aqui agora porque tenho que trabalhar para paga-la, senão tava em casa na Lua de Mel.
Acho que vou pedir uma semana de férias =D

Diino
pooo longhinha essa lua hein?

Po, ainda manerei!

Insomniac_
\o/

Ant--
Parabéns, cara. Maravilhosa!
Pelo jeito vc agora é mais um feliz membro do CPCLP - Clube dos Possuidores de Condor Les Paul ;)


Faço Sim! Há muitos anos que venho namorando as Les Pauls da Condor!
Finalmente oficializei =D

Jandira
Ah, eu curti o escudo dela. Talvez eu tire pra ver como fica.

Ant--
Veterano
# fev/09
· votar


Só o título do tópico é que ficou confuso heim.
BKS deve ser "Black Satin", ou seja preto acetinado (ou fosco).
A sua é só BK, o tópico poderia levar esse nome para não confundir o pessoal :)

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Andy Viper
Coloca mais fotos dela aí pow. De preferência alguma foto com ela inteira.

Botei lá no primeiro post.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Ant--
Só o título do tópico é que ficou confuso heim.
BKS deve ser "Black Satin", ou seja preto acetinado (ou fosco).
A sua é só BK, o tópico poderia levar esse nome para não confundir o pessoal :)


É, eu botei BKS no título porque no site da Condor só tem este modelo e a minha é uma variante dele. No fim das contas é a mesma guitarra para características de madeira e sonoridade, só muda o acabamento.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Andy Viper
Pelo jeito, essas Condor Les Paul estão sendo fabricadas em excelentes fábricas, pra vir com essa oferta tão pequena.

É o que ouvimos falar.

Tente agora encontrar as outras 4, pra fundar o "clube das 5 BKS", assim como o "clube das 12 Lemon Drop" do MauricioBahia, hehehehe..

uahuahauha Se tiver algum por aqui seria uma boa idéia =D



PS.: Minha Condor CLP2-s é PRA CANHOTO! Quantos modelos canhotos devem ter sido fabricados hein? HUAHUAHUAHUA

Vou tentar descobrir!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil
Então tá certo.
Abç

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Valeu =D
Obrigado pela dica e atenção =]

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tente agora encontrar as outras 4, pra fundar o "clube das 5 BKS", assim como o "clube das 12 Lemon Drop" do MauricioBahia

Andy Viper
Tá vendo como uma notícia é manipulada pela mídia. clube das 12 Lemon Drop não é uma comunidade feita por mim, mas de outro membro do FCC! Calúnia!! ;-) A minha é a "Condor Lemon Drop"! hehe

A sua guita, pra canhoto deve ter só umas 35... hehehe

Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil
Igual a sua acho que é o único do FCC. Donos de BKS tem 2 caras que eu saiba...
Abs

Andy Viper
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

A sua guita, pra canhoto deve ter só umas 35... hehehe

Poxa, cara, tudo isso? Será? KKKKKKK Canhoto não é tão comum assim, rsrrsrsrsrs.

Mais ou menos um ano atrás tava interessado numa Craviola Gianinni. Mandei um e-mail pra lá perguntando se els fabricavam pra canhoto. Falaram que só por encomenda. Aí aproveitei e, por curiosidade, perguntei quantas Craviolas pra canhoto tinham sido feitas até hoje. Falaram que não chega a 70!! E olha que a Craviola é um instrumento antigo, e só a Gianinni fabrica! rsrsrsrsrs! Fiquei com uma puta vontade de comprar mas faltou "tempo" ($$$$$)...

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Andy Viper
hehe. Tô brincando... tenho nem idéia! Ah... aquela comunidade do Clube da Lemon Drop não é minha! É de outro membro do FCC.
Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


Andy Viper
Canhoto = Filho do Capiroto!
Ah,ah,ah........
Até rimou!!!

gucrispim
Veterano
# fev/09 · Editado por: gucrispim
· votar


The Root Of All Evil
pois é.. o dia do Juízo Final ta aí pra tirar teima disso mesmo....

Andy Viper
Veterano
# fev/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Hehehe, já ouvi muita coisa parecida mesmo.

Na escola uma vez fizemos uma peça sobre a Inquisição e no fim eu fui queimado na fogueira! KKKKKK

Que nada, os maiores gênios da humanidade eram canhotos! Paul McCartney, o mestre Hendrix, Mozart, Michelangelo, Da Vinci, Ayrton Senna, Chaplin, Einstein, Tião Macalé e Bart Simpson! hahaha

Andy Viper
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Eu sei cara, aliás nem me referi à comunidade do orkut não, eu nem uso orkut. Por isso disse "clube".

Bom, acho que é interessante postar esta informação que acabo de receber aqui pra vocês. Fiquei realmente curioso sobre quantas CLP2-s foram fabricadas para canhoto, e mandei um e-mail pra Condor. Em meia hora recebi a resposta. Segue na íntegra:


From: sac@condortech.com.br
To: andyviper@hotmail.com
Subject: RES: Pesquisa: Número de guitarras fabricadas - CLP 2-S "CANHOTAS"
Date: Tue, 17 Feb 2009 11:38:22 -0300

Bom dia!

Prezado Anderson,

Fabricamos 110 peças da CLP2 para canhoto.

Att,

JULIANA MELLO
Assistência Técnica
sac@condortech.com.br
www.condormusic.com.br

De: Anderson Guedes [mailto:andyviper@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 11:04
Para: sac@condortech.com.br
Assunto: Pesquisa - CLP 2-S "CANHOTAS"


Possuo uma guitarra modelo CLP2-s CANHOTA, e minha dúvida é: Quantas guitarras modelo CLP2-S "CANHOTA" a Condor fabricou, até hoje?

Caso não seja possível fornecer o número exato, gostaria ao menos de um número aproximado.

PS.: Lembrando que refiro-me apenas à CLP2-S.

HackerGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


Vai dormir com ela também?

uhsauhhusauhsuhsahashusa
Eu voou com a miinha priimeira guitarra...*-*

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Andy Viper
Eu sei cara, aliás nem me referi à comunidade do orkut não, eu nem uso orkut. Por isso disse "clube".
Tranquilo! É que realmente tem essa comunidade! ;-)

A Condor respondeu em 30min! Caramba... Que beleza! Suporte ao cliente é fundamental.

Abs

Falkon
Veterano
# fev/09 · Editado por: Falkon
· votar


q xuxuzin d guitarra :D eu to em duvida entre comprar uma Washburn sb-5 e condor clp2 :P soh q eu n consigo compara mto bem as guitarras se n for 1 lado a lado,pq eu comparei em 2 loja diferente, e a washburn foi tocada num amplificador mto melhor doq eu tokei a condor, ql vcs acham melhor ?

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


Falkon

condor na cabeça cara.
o/

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


Diino
condor na cabeça
(quote de segurança)
Por favor, leia de novo o que você escreveu.

[+ Con-dor na cabeça ?!]

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil
aeeeee finalmente deu certo!!! vai ter q sacrificar os MC Donalds por um tempo!!! mas boa diversão nesse seu retiro espiritual!! huashdaudha

abraços, e parabens pela compra!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Hunf, axei horrivel.


*modo inveja off huahauhahu*

bem legal, parecida com minha Lp, mas a minha eh a SX custom.

\o/

fbcobain
Veterano
# fev/09 · Editado por: fbcobain
· votar


Cara....linda guitarra...to doido com uma dessas....mas esses dias tava olhando a construção dela no site e vi que nao tinha tampo em Maple.....c ja levou nun luthier pra ver se tem ou nao mesmo?

E se nao....pra quem conhece mais de Les Paul, que diferença faz o tampo em Maple?

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


fbcobain
mas esses dias tava olhando a construção dela no site e vi que nao tinha tampo em Maple.....c ja levou nun luthier pra ver se tem ou nao mesmo?

Não levei não cara, mas pelo site parece que não é não.

E se nao....pra quem conhece mais de Les Paul, que diferença faz o tampo em Maple?

Eu acho que não faz uma diferença significante para você deixar de comprar esta guitarra.

fbcobain
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil

Sim não faz mesmo, mas eu to em duvida nela e na CLP2S, e nesse caso ja que a CLP2S é mais barata tem a vantagem de ter o tampo saca.... ponto pra ela.... oh duvida

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


fbcobain
Sim não faz mesmo, mas eu to em duvida nela e na CLP2S, e nesse caso ja que a CLP2S é mais barata tem a vantagem de ter o tampo saca....

Mas a CLP-II S tem a desvantagem de ser de Nato e não de Mahogany, de acordo com um e-mail da Condor que eu vi por aqui.

A BK é de Mahogany e acho que isso faz mais diferença do que o tampo.
Além da BK ser, na minha opinião, mais bonita do que as CLP II-S, pois ela parece mais com as Les Pauls Custom.

E a CLP-II S ainda vai ser fabricada por muito tempo, a LPC BK não será mais fabricada.
Se você puder comprar a Condor BK ou a BKS você não vai se arrepender futuramente e ainda poderá comprar uma CLP II S depois.

Soul Wyx
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil
Sem querer ser chato, eu comprei minha viva gold nesta loja, e paguei mais pela regulagem, não gostei nem um pouco da regulagem de la, acho que seria legal se você fosse ao luthier e pedisse para olhar ela, em sua frente mesmo, e conferir se ela esta regulada.
O que é tampo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei a Condor BKS! Finalmente!