john mayer dicas

    Autor Mensagem
    _deep_
    Veterano
    # fev/09


    galera, sei q ja se falou mto do cara mas vendo um video dele com o clapton ambos de strato a diferenca de timbre dos dois e' mto grande, ok o timbre e' algo mto particular, mas em linhas gerais o q caracteriza o timbre dele??? amp sem agudos??? medios??? etc
    o clapton soa mto mais estridente enquanto o john mais abafado...gosto mto de ambos mas n sei exatamente a "receita"

    abraco

    LeandroP
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    A receita talvez seja tocar da forma mais natural possível. De dentro pra fora.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Você pode comprar todo equipamento do Clapton, mas jamais tocará como Clapton... mesmo sendo um Claptonmaníaco :P

    TWT ICE
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    o slashfoda entende dos timbres do jhon mayer

    _deep_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    galera tentei criar outro post e nao consegui..que regra maluca e' essa??
    preciso de ajuda......

    to meio q negociando uma troca da minha tagima tele das antigas hand made zerada, nunca saiu de casa + um baixo samick artist series 5 cordas numa fender strato mexicana fabricada nos anos 90 preta, nao a vi pessoalmente mas parece estar mto bem conservada e original...
    confesso q fico com mta pena de me desfazer da tagima, foi a primeira e unica guitarra hehehe, mas por outro lado, fender e' fender...

    entao...o q acham????vale a pena??

    _deep_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    qto ao john mayer...ok, sei q ninguem toca como ninguem, mas a pergunta 'e mais no sentido de configuracao de equipamento mesmo

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Andam dizendo que a única coisa que prejudica o timbre do Mayer é a Brasfrete.

    _deep_
    Pô cara, ficar postando coisa nada a ver com o tópico só desvirtua.

    bpv
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    provavelmente a do Eric tem mais agudo e a do John Mayer mais médios e graves.

    seja por causa da equalizacao, captacao, amp, guitarra, efeitos ou qualquer outra forma que exista de modificar o seu timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a john mayer dicas