heavy metal com single coil

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # nov/03


    acabei de assistir o dvd do helloween e eu percebi que o kra estava usando uma fender stratocaster vermelha com SIGLE COILS.nao era hotrails ou fast tracks.eram single coils msmo!!!e meu tio tem uma fender american standart e toca numa banda cover de iron e ele usa os captadores originais.como eh q eles conseguem esse peso com single???e como tira os chiados dele???

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    flavio
    e ai!

    Existem inumeros caps humbucker em forma de single. Os do malmsteen por exemplo. Tem ate as bolinhas de metal. Vc nunca diria que eh humb. Ou seja, pode ser humb mesmo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    http://www.dimarzio.com/images/yjm.jpg

    o do malmsteen. Eh humbucker.

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    mas sei la vei.esse show foi gravado em 85.nessa epoca ja existia humb em formato de single???e a fender do meu tio???

    king_arthur
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    flavio
    ateh dah pra tira o chiado .. eh soh ajusta bem o timbre da guitarra no tone e no ampli

    osamaa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    certeza q n eh single??? o captador dele ta na seção de single coil no site da dimarzio.

    Lodewijk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    com certeza o do malmsteen e hambucker!!!!!!!

    dimebag darrell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nessa epoca jah esistia sim

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nos caps do malmsteen a segunda bobina nao produz som... e so pra tirar chiado... e som ded single mesmo... forte pra kct... mas e single...


    eu tb toco iron, metallica etc... com single...

    osamaa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    exato

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vcs podem me dizer se o captador do Kiko Loureiro, aquele que parece single, ele é single????
    Notei que ele tem duas elevaçoões como se fose imãs, seria ele, um hambucker>????

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DANIEL JOHNS
    nao eh um hotrail.single no formato de humbucker

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    osamaa
    nao ta na secao single.

    ta na sessao STRAT REPLACEMENTS

    ou seja, forma de single...para Strato, mas nada sobre bobinas (q caracteriza por single coil ou hum)

    Guilherme_88
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    flavio
    Acho q ao contrario:
    Humbucker em formato de single

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Guilherme_88
    ache nao. Tenha certeza..hehe
    eh isso mesmo Humbucker em formato de single

    Master of Anger
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dah pra tirar som pesado sim com single, espelhe-se no Andreas Kisser...

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ue..nas guitarras q ja vi do Andreas tinha humbucker normal na ponte..os outros devem ser Humbucker em forma de single..

    spy2k
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso era uma dúvida mesmo.. eu tenho uma guita com single..tava pensando em comprar...outra.. por causa disso.. então como eu tiro um som pesado com singles ?

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    spy2k

    e so colocar uma dist e se virar com o q tem... claro q um single mais forte tb ajuda...

    Se eu so tocasse metal teria uma guita com huhmb.... mas como eu toco blues e as vezes metal... um hubucker nao e tao necessario assim...

    spy2k
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pois é.. eu toco metal.. será q dá pra dar uma enganada com single ?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    da sim spy2k...o que engana muito é um bom pedal...exemplo o ZOOM 505...dependendo do efeito que vc faz nele da pra garantir um som bem heavy tipow metallica...eu tenhu um Tagima ano 91 das antigonas mesmo...quando o Tagima ainda era um luthier apenas...os captadores q ele colocou nela são da marca Evolution (Não é Dimazio!) e eles fazem um puta som mesm sendo sigles!

    spy2k
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pd crew..eu toquei semana passada usando só uma zoom 505 e gostei.. mas a guitarra era humbucker..vou pegar a pedaleira e testar na minha guitarra e ver como fica.. se der certo.. melhor heheh =]

    LOW Fl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    ta na sessao STRAT REPLACEMENTS

    A captador dele tem as bobinas empilhadas.
    Inclusive ta no topico" Hum-canceling Strat replacement" nessa pagina:
    http://www.dimarzio.com/f_pickups.html

    Master of Anger
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    eu tenho que naum saum humbucker em forma de single, pode ateh ser com uma bobina a mais, mas ela naum influi no som, ele tira com single mermo...

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Digao
    intaum os captadores da serie hs sao singles mesmo ne???so que eles tem uma saida alta ne??

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Master of Anger
    Logico q influi no som. Nao deixa chiar. Q eh a funcao do hum bucker(hum eh tipo onomatopeia do barulho...e o bucker tipo elimiador..)

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    imagine o chiado da sua strato com single.
    imagino?
    Agora pegue uma mesa boogie com uma distorção fudida. O chiado seria aumentado umas 30 vezes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a heavy metal com single coil