Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# fev/09
Olha Ha tempos andava atrás de um captador bom para a ponte.. Posso dizer que sou um cara frustrado com captadores... uma vez cheguei a comprar um From hell para a ponte .. um fila de puta aqui de fortaleza em enrolou... E sempre queria algo nem forte d+... nem fraco D+! queria um meio Termo!!! Hj estava na ksa de um colega que estava com o Fred na sua Ibanez RG 570 eu acho.. olha não sei se a guitar é muito boa, mas o timbre é muito FODA!! muita gente diz que O fred é fraco não tem sáida, não é bem assim! eu so não consigo tocar um black metal com ele! heheh, O timbre é lindo.. tem aquele ardido bem discreto e claro.. cara estou apaixonado!!! te amo FRED!!!
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Parabéns Fred
sejam felizes =D
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
qew 1 ponto!
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
Rs Fred é o captdor dimarzio
|
sobrevivente Veterano |
# fev/09
· votar
te amo FRED!!!
kkk, q gäy!!1
|
luiztx Veterano |
# fev/09
· votar
cada um com sua opção né, soh nos resta respeitar x.x (num deu pra naum faze piada) mas esse captador é legal mesmo
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
mas tipo.... Eu achei o evolition Horrivél... o JB muito agudo ( parece uM vidro quebrado ) o Tone zone ( parece um cachorro Gordo latindo ) mas o captador Freed...
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Rapá, fiquei assustado com o tópico!!! Ponto pro qew!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
|
# fev/09
· votar
/\ ||
Sem palavras
|
Dudu9 Veterano |
# fev/09
· votar
Esse Fred?
|
# fev/09
· votar
não flanger q eu chorus S2 marcio_zav welbster S2 _FrEd_
Q Lecaü
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
esse negocio de "novas descobertas" em casa de coleguinha nunca da certo...
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
vc´s são uns otários.... Oq mais me Assusta e esses veteranos podendo levar o Forum a sério fica de palhaçada... Deve ser todos uns pivetes... de 15 a 17 anos, pra ter uma mentalidade dessas!! esse tópico poderia ajudar muita gente, mas se vc´s preferem a palhaçada, fiquem a vontade!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
welbster cara, essa falta de senso de humor eh tipica em membros novatos... parece q vc nunca entrou nesse forum!!!
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
A sensatez deveria começar pelo título do tópico. Talvez um título menos espalhafatoso teria o resultado que vc desejava (cujo assunto, SOBRE O CAPTADOR, seria útil a muitos aqui). Tenho certeza que muita gente entrou aqui com o seguinte pensamento: "como é que é? Te amo Fred?...."
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# fev/09
· votar
welbster
mas e ae, c vai comprar? Se colocar na sua guita.. põe uns sons ae.
Eu atualmente uso um cap chamado AirShred do Sergio Rosar (não tem no site). Só existem 2 desses, o meu e o do cara q projetou o cap. O cap foi inspirado no Air Norton da Dimarzio.. mas acrescentando algumas características do Alnico pro II da Duncan. Ficou mmmmto fera.
Sempre curti a idéia do Fred.. vai em frente cara, e n esquece de postar mais informações.
abç
|
GuitarRockMan Veterano |
# fev/09
· votar
agora eu quero ver o fred se pronunciar srsrs vai lah
|
welbster Veterano |
# fev/09
· votar
Grande sérgio rosar... eu Escutei o timbre do king midi e gostei muito! O cara ta fazendo maior sucesso com os cap Dele!!! Tem um rockking plus tbm, muito bom
|
welbster Veterano |
# fev/09 · Editado por: Moderador
· votar
---Editado por Diego Marques---
Usuário suspenso do fórum
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09
· votar
Desejo felicidades aos pombinhos!
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
welbster MANO, tu eh veterano!!!! pare de se comportar como novato!!!!
ja repararam na semelhança de palavras entre NOVATO e RENATO????
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
welbster
suspenso.
[/Christian]
|
ROo Veterano |
# fev/09
· votar
welbster Oq mais me Assusta e esses veteranos podendo levar o Forum a sério fica de palhaçada... Deve ser todos uns pivetes... de 15 a 17 anos, pra ter uma mentalidade dessas!! ... a tua mãe vai entrar aqui tbm pra gente comer ela?
FAIL.
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
welbster Não sabe brincar, não desce pro play!
|
# fev/09
· votar
Diego Marques UAHuhauHAUhauHAUhau Adoro essa frase.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09
· votar
Slash_1989 MANO, tu eh veterano!!!! pare de se comportar como novato!!!!
Aí eu discordo... tem muito novato que sempre ajuda quando pode e não leva à mal as piadas...
E tb tem muito veterano que só fala asneira...
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine Membro Novato
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
querendo ganhar créditos?
|
GuitarRockMan Veterano |