Quanto vale uma guitarra Fernandes?

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # fev/09


    As guitarras Fernandes não são muito comuns no Brasil, no entanto estava olhando no site da Amazon e vi que nos EUA as Fernandes estão valendo mais que muitas das Fenders... Afinal, quanto vale uma Fernandes Japa???

    Nerferus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rapah

    fernandes eu nao sei

    mas jennifer....

    hsuahsuahsuahsuahsua

    wppereira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nerferus
    fernandes eu nao sei

    mas jennifer....


    E oq tem a ver c* com as calças..!???

    Nerferus
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Nerferus
    · votar


    wppereira

    calma cara

    so uma piadinha

    hsuahsuahsuahsuahs

    xD

    kyo_ryo
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: kyo_ryo
    · votar


    Depende do modelo. Pelo que eu vi, no Japão existem modelos de 30k a 400k ¥, ou seja, de 750 a mais de 10000 reais. Na Musicians Friend o modelo mais caro que tem está 999 dólares, um desses custaria mais ou menos 3000 reais.

    wppereira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lasanha
    Dá uma olhada aki mermão!

    atari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lasanha


    me desculpe a ignorancia,
    mas o que tem de tao bom nessas fernandes?

    (to perguntando pq nunca toquei em uma e em breve qro trocar de guitarra).

    kyo_ryo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    atari
    Eu também nunca toquei em uma, mas deve ser o que torna qualquer guitarra boa: boas madeiras, construção e acabamento. Fora que algumas já vem com o famoso Fernandes Sustainer embutido. Assim como a maioria das marcas ela também apresenta guitarras tops e outras mais básicas.

    yue-lemoned
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: yue-lemoned
    · votar


    Fernandes é marca top japonesa juntamente com a ESP.

    Como vocês devem saber, japoneses dão muita importância a produtos nacionais.

    E juntamente com a qualidade dessas guitarras, elas acabaram se tornando as tops de lá e do leste asiático (coréia, china, etc...)

    Se eu não me engano, a fábrica da Fender que tem (ou tinha) foi uma tentativa da Fender tentar competir com a Fernandes que estava cada vez melhorando na qualidade de suas guitarras naquela época.


    Edit:

    Sobre o valor das guitarras.

    Tanto a ESP como a Fernandes, abrange todo o tipo de público.

    Vendem kits voltado a iniciantes (guitarras, amp, pedal, etc...) por R$200,00; guitarras medianas por R$2.000,00 ou guitarras top de linha como a ESP Eclipse (sugizo model) por R$30.000,00.

    (Valores aproximados no Japão convertidos em reais.)


    Eu estou pretendo pegar uma Fernandes MG 100x (hide model) e fazer uma pintura bacana nela, daqui a alguns meses faço um tópico de review :)

    http://www.mikigakki.com/img_system/fernandes07071501_1

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sempre gostei de Fernandes, todas que toquei estavam dentro ou até superaram minhas espectativas.

    brandfbr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, já foi exclarecido no tópico mas dá uma pensada antes de perguntar as coisas... o que que aconteceria se alguem viesse te perguntar...

    Quanto que custa um VW???

    Pode ser um fuca 67 caindo aos pedaços ou pode ser um Jetta novo com câmbio automático!!!!!

    Tem Fernandes de todos os preços, com e sem sustainer...


    Abraços

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Obrigado pelas respostas...

    Postei porque não imaginava que guitarras Fernandes poderiam valer mais que Fenders...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale uma guitarra Fernandes?