JAM - A Revolução (Baixe, Ouça e Comente!)

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS
Hehe, eu percebi isso.

MauricioBahia
Então cara, isso é uma coisa que eu tenho reparado a algum tempo. A própria maneira que se grava me dá essa impressão de desafinado. Talvez seja o fato de não ter aquela super-produção que a gente ouve nos discos dos caras famosos. Mas isso é o de menos, o solo continua sendo foda!

MAF1050
Veterano
# fev/09
· votar


Fala, moçada. A jam tah fera demais.
Obrigado a todo mundo pelas críticas e elogios, e pela disponibilidade em postar.
Eu ainda não fiz os meus comentários, até pq não ouvi a jam inteira ainda. Essa semana tá meio puxada, mas eu prometo q antes do fds eu vou postar os comentários aqui. Espero que não se importem.

Abraços.

Bereta
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bereta
· votar


BlacK Dog

De novo, parabéns em especial pelo Bereta pela qualidade da mixagem, perfeita! Genial encaixar o "Tuning". hehe

Valeu, rapá!!! Parabéns pra gente ;-)

02:56 a 03:50 - (Tunning)
Precisa melhorar os bends e vibratos.


huahuahauhauahuahuahua...que sacana!!! Paul Gilbert ficou até triste agora =)

[]'s

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


MAF1050

Fica tranquilo, cara! Ouve com calma ae e comente quando puder =) Valeu pela participação!!!

[]'s

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


Bom galera, em primeiro lugar eu gostaria de parabenizar a todos que participaram dessa Jam de altíssimo nível!! Também agradeço a todos aqueles que já comentaram e que irão comentar.

Abaixo seguem minhas impressões sobre os solos. Entendam minhas críticas como sendo construtivas, são pontos que eu acho que vocês podem melhorar e assim se tornarem melhores guitarristas =)

00:00 a 00:08 - (Intro)
Muito massa!!

00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
Gostei do clima que você deu ao solo, dos fraseados e tal. Faltou um pouco de definição nas partes rápidas. O timbre eu curti, só não achei muito apropriado para aquilo que a bt pedia.

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)
Achei o timbre o muito fechado pro meu gosto, mas você mandou bem nos fraseados e na pegada. As partes rápidas me soaram um pouco inseguras. No geral foi um bom solo.

01:16 a 01:23 - (Bridge)
\o/

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)
Guitarra Cort Viva Gold 2
V-amp 2

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)

O começo parecia uma nave espacial chegando! Depois eu gostei do que você fez, os fraseados ficaram legais. Acho que deve melhorar a pegada, teve muitos bends desafinados.

02:56 a 03:50 - (Tunning)
Bereta, você é o cara!!!!

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)

O timbre ficou legal. Não curti muito a idéia inicial, mas depois quando usou uns fraseados mais orientais melhorou. O final ficou meio estranho.

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)
O timbre ficou meio distante. Agora, vai gostar de arpejos assim lá longe!! Ficaram muito bem executados.

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)

Usou um fraseado próprio, bem melódico que ficou muito bom. Belo solo. O timbre também estava muito bom. Ficou tudo bem original.

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)

Gostei do timbre, achei tudo na medida certa. Boas idéias, pegada bem segura. Técnica muito boa também. Excelente solo cara, meus parabéns!!

06:42 a 06:46 - (Bridge)

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)
Apesar da tendinite, você fez um bom trabalho cara. O timbre ficou bom e você usou boas idéias.

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)
Pow cara, eu achei seu solo muito bom, pena que ficou muito alto. Pegada e técnica muito bons, os arpejos ficaram da hora!! O timbre ficou legal também.

07:54 a 08:01 - (Bridge)

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)
Timbre bem legal, talvez com um pouquinho mais de peso ficaria melhor, alavancadas animais. Bons fraseados. As dobras também ficaram muito massa.

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)
Técnica muito boa cara, faz jus ao nick. O solo ficou muito bom. Só teve alguns bends que me soaram estranhos.

09:35 a 09:38 - (Bridge)

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)
Gostei do timbre. Acho cometeu o mesmo erro que eu: fritou demais, não dando prioridade as idéias melódicas. E nos bends faltou pegada e segurança. Achei que bem repetitivo seu solo.

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)
Cara, não curti o começo não. Acho que faltou mais agressividade ao seu solo.

10:47 a 10:54 - (Bridge)

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)
Timbre muito abafado. Curti as idéias e as dobras soaram muito bem. Tá com a técnica em dia.

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)
Gostei do timbre, "quase ardido". As idéias fluíram, mas faltou uma pegada mais forte pra ficar 100%.

12:06 a 12:13 - (Bridge)

12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
Ótimo timbre, pegada muito segura, idéias bem legais. As partes técnicas ficaram muito boas. Parabéns cara!!

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)
Gostei do timbre. Começou com umas idéias bem legais, e o solo desenvolveu bem.

13:25 a 13:32 - (Bridge)

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)
O timbre ficou bem legal. Fraseado bem peculiar, mas muito bom. Soube dosar tudo muito bem... e o resultado ficou muito bom cara! Meus Parabéns!

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)
Timbre bem legal. Boas idéias, soube desenvolvê-las bem. Tem uma pegada própria, isso é bom, mais sei lá, acho seus vibratos muito rápidos (que cara chato eu!!). Isso aew, finalizou bem a Jam.

Top 5
MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
Headstock Invertido (BT2)
BlacKDog (BT2)
Edu_Afram (BT2)
HugoMS (BT2)


A mixagem ficou realmente excelente!

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick
02:56 a 03:50 - (Tunning)
Bereta, você é o cara!!!!


A mixagem ficou realmente excelente!


hauhauhauhauhauha...valeu mesmo mano!!! A galera ajudou demais! Se vcs num tivessem gravado com o zelo que tiveram, minha mixagem seria complicadíssima! Acreditem, vcs facilitaram muito pra mim e são os maiores responsáveis pela qualidade! E vc destruiu no solo =) Valeu mesmo!

Eddy junior
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick
vlw pelo comentário! to instalando novamente os programas que uso pra gravar e mixar pq dá ultima vez eles me aprontaram esse volume alto aí... srrsrs

abçs!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Broderick
Vlw!!! Continuo praticando! ;-)

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


up the JAM

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Tá faltando meus comentáááários!!!

Vou fazê-lo assim que sobrar uns minutos!

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Broderick

Muito obrigado pelos comentários amigo !!! ...realmente o timbre ficou prejudicado...não tive tempo de mixar legal...gravei...e mandei...muita correria....

É realmente eu acho bacana uns arpegios de vez em quando...rs...assim como palhetada alternada também...fiz o que a BT pedia...pelo menos na minha cabeça...rs...

Como primeira Jam fico feliz de ter uma retrospectiva positiva com relação às minhas idéias e a minha técnica...já fui muito mais ...já cheguei a estudar 12 horas por dia...hoje não passo de 12 horas .......por ano...hehehehehe.

Falta de tempo mesmo...

Parabéns à todos !!! Sem excessão !


Abraço,

See ya!

edumnovaes
Veterano
# fev/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


post 100!
depois eu vou comentar! =D

edit: Jim Marshall estraga prazeres!=/ foi o post 101

Jim Marshall
Veterano
# fev/09
· votar


edumnovaes


Jim Marshall estraga prazeres!=/ foi o post 101


hehehehehe....nem percebi...hehehehe


Abraço mano !

See ya!

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Galera

Finalmente consegui fazer meus comentários.

Infelizmente eu sou um inútil quando se trata em fazer comentários construtivos e que ajudem vocês em alguma coisa... mas enfim...

A Jam ficou destruidora. Todo mundo tocou demais... com certeza a melhor Jam que vi e participei por aqui! Merecia ir para um CD do CifraClub.



(Intro)

\m/

alecrunch (BT1)

Puta timbre de Blues legal! Ficou um blues virtuoso, gostei! Parabéns!

brunoepronto (BT1)

Achei o timbre meio fechado. Gostei das partes rápidas, os bends também ficaram muito bons!
Parabéns!

(Bridge)

\m/

Broderick (BT2)

Ótimos ligados! E ótima palhetada! Gosto do tipo de solo que você fez! Parabéns!

MauricioBahia (BT2)

Timbrão diferente! Eu gosto de timbres diferentes, acho que dá pra fazer coisas bem legais, e acho que você conseguiu! Só faltou um pouco de volume!

(Tunning)

ahahahahaha Gostei!

_JCM_ (BT1)

Não gostei do seu timbre.. ficou meio fechadão, então algumas notas mais graves ficaram perdidas. Mas no geral eu curti! Parabéns!

Jim Marshall (BT1)

Arpejios, arpejios, arpejios! Teu solo tá tipo Malmsteen.. hahah curto demais.

(Bridge)

\m/

Headstock Invertido (BT2)

GOstei do seu solo! Tá empolgante! As frases ficaram muito boas!! Parabéns!

Edu_Afram (BT2)

VOlume ficou um pouco baixo e acho que tá com muita ambiência. Você toca muito bem, rapaz! Gostei do seu solo e do seu arpegio! Eu tentei fazer algo similar, mas claro que o seu ficou muito superior ao meu! hahaha Parabéns!

(Bridge)

\m/

Bereta (BT1)

Você é o cara. Belo Mix e belo Solo!

Eddy Junior (BT1)

Caralho, fiquei surdo agora! EU gosto pra caralho de Whammy, até quero comprar 1!! GOstei dos teus licks!! Muito foda!!! Abraços!

(Bridge)

\m/

HugoMS (BT2)

Cara! Curti seu solo!! Só faltou um pouco mais de força nos tappings, mas eles ficaram FODA! Gostei muito do seu solo mano, você é muito bom!! Parabéns!


PGilbert (BT2)

Ibanez RG321 com paf-pro ponte/braço (ponte fixa)
Hobbertt Simulamp (GT2)
BOSS DD-3 - Delay
Laney LV300 microfonado.

(Bridge)

\m/

CrenteLouco (BT1)

Não gostei do começo... acho que ficou meio sem rumo, mas depois melhorou bastante! No geral tá bom! Parabéns!

Edugerhardt (BT1)

Iron Maiden!! Muito Dave Murray seu lick do começo. Depois teve uma mudança no timbre que eu não curti.. não sei o que fez! hahaha Tappings bem no estilo Van Halen, que eu curto demais! Muito bom solo, parabéns!

(Bridge)

\m/

HIRGOUS (BT1)

Timbre bem digital hein cara! Mas o solo tá muito louco! GOstei das dobras! Parabéns!

Krayvhos (BT1)

Digitalzão hein! Não curto timbre assim... mas fostei do fraseado e das ligaduras! Parabéns!

(Bridge)

\m/

MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)

Timbrão hein! Gostei! Fez umas ligaduras que me lembram Kiko Loureiro e as alavancadas bem Steve Vai! Parabéns!

ThiagoRangel (BT1)

Achei o timbre com reverb exagerado. SOlo bem feito e com ordem! Parabéns!

(Bridge)

\m/

BlacKDog (BT2)

Fez uma intro igual a minha! hahaha Teu solo e timbre me lembraram muito o Satriani! Curti teu solo! Parabéns!

The Root Of All Evil (BT1)

Achei o timbre um pouco fechado, acho que fica legal o reverb nos bends, como você fez! Gostei do final, parabéns!

FIM


Minha seleção que não está em ordem alguma

HugoMS (BT2)
Jim Marshall (BT1)
Headstock Invertido (BT2)
ThiagoRangel (BT1)
BlacKDog (BT2)


Que venha a próxima! \m/

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


PGilbert

Infelizmente eu sou um inútil quando se trata em fazer comentários construtivos e que ajudem vocês em alguma coisa... mas enfim...

Fala sério, rapá!!! Inútil nada! Tu destrói nos solos e constrói nos comentários =)

A Jam ficou destruidora. Todo mundo tocou demais... com certeza a melhor Jam que vi e participei por aqui! Merecia ir para um CD do CifraClub.


hauhauhauahuahua...vo ficar ricooooooooo!!!! [/maconha]

Valeu, camarada!!!

[]'s

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Falta muita gente comentar?

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


PGilbert
Valeu!!!! O volume ficou meio baixo mesmo. Próxima eu dou um "grau"....
Abs e parabéns pelo super solo!

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


PGilbert

Falta muita gente comentar?

Faltam uns 5 ou 6. Vou conferir depois com calma aqui. Tem um pessoal que só consegue comentar nos fds.

[]'s

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


BlacK Dog
Hahahaha, acho q fumei um antes de tocar e esqueci...

Edugerhardt
Veterano
# fev/09 · Editado por: Edugerhardt
· votar


edit: Po, dificil comenta depois que todo mundo comento uehauehuaheeauh agente fica falando as mesmas coisas x_x
mas ta ae:

00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)

No começo achei que o timbre nao combinaria uehauheuahe, mas depois vi, fico
bom gostei dele ;D, execução boa, idéias legais, bom solo :D

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)

timbre um poquinho fechado, mas fico legal até, gostei do começo, gostei do meio
gostei do final ehauehauehuahe, bom solo cara :)

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)

Bom timbre, bem criativo, bom feeling, boa técnica, boa execução, bom solo
uehaueah :D


02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)


uehauehauehae o começo me lembro uma musica de....surf? uehauehuahe mas fico legal cara
só fico um poquiinho baixo =/, timbre ta legal tbm, execução bem bacana tbm.

02:56 a 03:50 - (Tunning)

ahh nao gostei muito do timbre, mas aos 3:32 se arrebento em rapaiz? orrra
parabéns.

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)

Cara gostei do começo, idéia diferente, bem original, o timbre, podia melhora um
pouquinho =/, mas nao fico ruim ^^, enfim, bom solo ;]

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)

orra o_o, muito bom cara, execução...técnica, nota 10! só o timbre nao ajudo muito
e fico um pouquinho baixo =/

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)

cara, GOSTEI DO COMEÇO! ehauehuaheuahe porra, mto bom o solo cara, feeling, execução
idéias mtoo boas, sem muito o que fala, um dos melhores, com certeza ABSOLUTA :D

5:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)

Gostei do Timbre, ótima técnica, execução sem erro algum, muuito bom, umas idéias bem
legais tbm, um dos melhores ^^

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)

aahh safado escolheu essa bt pq tinha um solo pronto pra ela né? uheauehuaheuaheuae
po, muito bom cara, timbre legal, execução, técnica, tudo supimpa, ótimo solo ;]

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)

ih, fico um pouco alto ehauheaue no começo eu achei o timbre estranho, mas depois vi
que fico legal pra caramba cara, um solo bem diferente, gostei ;D


08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)

Bem legal o começo ;], e o efeito aos 8:18, beem bacana tbm (seila o nome disso =/)
bem legal o timbre, tapping no meio, ótimo, cara, sem muito o que fala, um dos
melhores.

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)

O_O affff vai toma..... so teu fã cara *-* ueauehuaheuahe
sem comentários!!

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)

Gostei do começo cara, mas parece ter umas notas foras ^^, boa técnica, boa execução
mas devia te manerado na fritada euhauehauhe mas fico legal cara, bom solo ;]

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)

so eu so eu :D

equipamento:
ibanez rg350
amplitube metal
(y)

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)

timbre um poco fechado =/, mas fora isso, bom solo cara, ótima técnica, uso um efeito
bem legal tbm, parabéns ;]

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)

Legal o timbre, mas parece que falto empolgação, voce tava desanimado no dia?
que que aconteceu, pode fala =/ uehauehuaeh brincando =P, tem umas idéias
legais no meio, o tapping fico bem bacana tbm :D

12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)

Boom timbre, boa técnica, e as alavancada no meio do solo ficaram show
parabéns ;D

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)

Bom timbre, execução muuito boa, enfim, sem muito o que falar euhaeuhaueh
belo solo cara :D

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)

Legal o timbre, muuita técnica, só nao gostei muito das pausas, mas dai
varia de gosto pra gosto ^^, mas fico show teu solo cara, parabéns

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)


Bom timbre, umas idéias bem doidonas, boa técnica, frito nas horas certas
bom...ótimo solo ^^


TOPI FAIVE

Broderick (BT2)
Headstock Invertido (BT2)
Edu_Afram (BT2)
PGilbert (BT2)
MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)


Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Edugerhardt
Valew...estou tentando resgatar o filín perdido devido as fritações hahahaha
Fritar menos e pensar mais...
Valew
\m/_

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Edugerhardt

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)

aahh safado escolheu essa bt pq tinha um solo pronto pra ela né? uheauehuaheuaheuae
po, muito bom cara, timbre legal, execução, técnica, tudo supimpa, ótimo solo ;]


huahauhauhauahuahauha...rapá, fui burro! Depois que escolhi as bts que pensei nisso! Pior que deixei pra gravar depois acabei sendo influenciado pelo solo e plagiando o edu afram. Valeu, rapá!

[]'s

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


00:00 a 00:08 - (Intro)

00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1): Começou mt bem a jam, o timbre tá bem legal, pegada e
fraseado mt bacanas, mandou umas fritadas bem legais, belo solo kra.

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1): Usei uma Tagima Strato 635 no cap do braço + GTR da
Waves, aki nas minhas caixas na hora da gravação o timbre n saiu tão fechadão assim, tb
estranhei na hora q ouvi a jam rsrsrs.

01:16 a 01:23 - (Bridge)

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2): Timbre bem legal kra, inicio de solo bem legal, com bends
bacanas e frases rápidas bem encaixadas, gostei das palhetadas rápidas mais pra frente,
pegada mt boa e técnica em dia, tá mandando bem kra, parabéns.

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2): Timbre um poko baixo, mas tá legal, gostei das
frases usadas ao longo do solo, porém alguns bends n chegaram, no geral teu solo
ficou bem encaixado com a BT.

02:56 a 03:50 - (Tunning): Irado rsrsrs.

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1): Gostei da linha melódica q tu seguiu, escolheu notas q eu
n escolheria nesse tipo de BT rsrsrs. O timbre tá bem legal, eu só aumentaria um poko
o volume, pegada bem bacana, bom solo.

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1): Achei teu timbre um poko magro, técnica em dia,a pegada
tá bem firme, só acho q em alguns momentos se afobou um poko e colocou notas d+.

05:01 a 05:08 - (Bridge)

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2): Curti o pick cratch inicial, melodia bem bacana
kra, gostei dos arpejos, ficaram legais, timbre mt bom, pegada bem bacana tb, bom solo.

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2): Timbre bem legal, bem equilibrado, gostei do teu fraseado,
vc tem uma pegada bem bacana, as fritadas ficaram legais, só q em alguns momentos me soou
um poko perdido, mas n comprometeu, mandou bem.

06:42 a 06:46 - (Bridge)

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1): Timbre bem bacana, curti a idéia com o delay, frases bem
legais, pegada mt boa e técnica em dia, mandou mt bem.

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1): Timbre um poko alto, curti o Whammy, bem doido rsrs.
Solo mais nervoso, cheio de idéias mais agressivas, contrastou bem com os outros solos,
mt bom.

07:54 a 08:01 - (Bridge)

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2): Belo inicio kra, timbre mt bom, gostei da dobra, pegada mt boa,
fraseado bem legal e maduro, técnica mt boa tb, mt bom teu solo.

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2): Paulo Gilberto mandou lembranças!!! rsrs. Timbre mt bacana,
pegada mt segura e técnica super em dia, mandou mt bem, parabéns.

09:35 a 09:38 - (Bridge)

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1): Inicio um poko perdido, acho q vc se afobou mt em sair
fritando direto, vc n respirou em momento algum do solo, n curti.

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1): Inicio a la Iron Maiden, curti o timbre mais doido q tu
usou, tappings bem encaixados, solo legal.

10:47 a 10:54 - (Bridge)

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1): Timbre um poko abafado, escondeu boa parte do q tu fez, mas
tem uma pegada bem legal, gostei das dobras, mt bem feitas, mandou bem.

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1): Timbre legal, gostei do teu fraseado, rolaram umas idéias
bem legais, só te achei um poko preso em relação à pegada, mas no geral mandou bem.

12:06 a 12:13 - (Bridge)

12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1): Curti mt o começo do solo, belo timbre,
pegada bem bacana, alavancadas mt boas, me lembrou o Vai rsrs, belo solo kra.

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1): Timbre show de bola, pegada excelente, técnica idem,
mandou ver no solo, parabéns.

13:25 a 13:32 - (Bridge)

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2): Timbre um poko magro, curti tua intenção lídia em cima do
solo, Steve Vai total rsrs. Pegada mt boa, fraseado idem, técnica bem legal, solo mt bom.

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1): Timbre mt bacana kra, fraseado bem legal,
pegada mt bacana, tá evoluindo bem nas jams, parabéns kra.

Meu Top 5:

HugoMS
Thiago Rangel
BlackDog
MAF1050/Thiago Bonamigo
alecrunch

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


brunoepronto
Valew o coment man... o/

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


brunoepronto
Edugerhardt
PGilbert
Broderick
Valeu galera pelos comments e pelo top5

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


brunoepronto

Valeu por tudo ae, cara!!! Vc tá em todas as jams, sempre marcando bem a presença! =) Brigado ae mano!

BlacK Dog
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick
PGilbert
Edugerhardt
brunoepronto
Valeu pelos comentários positivos!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


Bereta
De nada kra, tamos aí pro q der e vir rsrs.

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Aih xarah.. acho melhor tu finalizar logo o eskema hehe
senao o topico vai acabar caindo em esquecimento

Quem comentou comentou.. quem nao comentou dançou =P
heheheh

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Hugo MS
Tem 4 dias que saiu o resultado! Tem muita gente que não pode comentar durante a semana e foi uma jam com muitos participantes. Acho que devemos aguardar mais um pouquinho! ;-)
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - A Revolução (Baixe, Ouça e Comente!)