JAM - A Revolução (Baixe, Ouça e Comente!)

Autor Mensagem
Edu_Afram
Veterano
# fev/09 · Editado por: Edu_Afram
· votar


Foi muito legal ter participado dessa bt a mix ta muito boa parabens!
solos muito bons, é difícil escolher o top 5 são muitos solos um melhor que o outro
Eu usei uma guitarra Washburn N2 e um Boss OD-20 pra gravar,
não fiquei nem um poco satisfeito com meu timbre tentei várias vezes mas é isso aí saiu o que saiu

Hugo MS
é isso mesmo n gostei do timbre e deu uma embaralhada nas notas e não tinha um boa idéia pro começo! obrigado

Bereta
muito obrigado pelo comentário

Jim Marshall
obrigado, o timbre eu fiquei devendo mesmo

Eddy junior
obrigado pelo comentario, hauaha é ardanuy mesmo!

MauricioBahia
obrigado, vc tb toca muito

Mr.cuca
vlw, n foi tão rápido, teve muito solos iguais ao meu

agora vamos comentar!


00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
gostei do timbre ficou bem limpo, e deu pra ouvir certinho, só acho que prejudicou partes como que vc tentou dar uns harmônicos que sairam mas ñ sairam heheh, o solo mostra personalidade gostei do final onde vc paleta as mesmas notas, eu gosto muito dessa técnica

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)

Realmente o timbre ficou um pouco fechado( é uma questão de gosto) gostei das notas fora que vc deu antes do ligado, essa frase ficou bacana, a fritada ficou legal, acho que vc deveria continuar, o final não me agradou muito

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)

Começo ficou muito bom! depois a fritada sem dar palhetada só no ligado, timbre característico! a alavancada ficou meio estranho no contexto mas nada que prejudicasse muito, fritação muito boa só acho que poderia da uma respiradinha no meio e o final também completou a idéia do começo. uns dos melhores timbres

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)
não sei porque seu solo me lembrou guitar hero! bacana, achei um solo bem legal de ouvir, ficou massa!

02:56 a 03:50 - (Tunning) freak



03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)

frase do começo bacana, eu me lembro disso em algum lugar,
o timbre não curti muito mas não posso falar muita coisa que o meu tb ficou ruim, no conjunta ficou bacana


04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)

idéias legais, um dos solos que marcaram, só o timbre que n é muito minha cara, talvez só um delay ou reverb ja daria outra cara

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)

no inicio eu achei que erraram na edição, o solo não vinha!
o timbre realmente faz diferença muito bom! ficou bacana a idéia melodica na bt

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)
...


06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)

hauhauah como vc conseguiu fazer a mesma frase doque eu no inicio da bt ! ouve e vc vai ver hauahuaha
fritada legal no início, só acho que faltou um pouco de vibrato mas as idéias estão legais


07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)

a guitarra ficou alta mesmo, gostei do whamy, queria compra um mas é caro!uahaua ele da um toque bem legal na música, gostei do timbre entra entre um dos melhores timbres apesar de estar alto

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)

Timbre bom! idéias muito legais!, as duas guitarras fazendo terça ficou muito legal! eu ia fazer isso mas não ficava bom então deixei pra v chauahuahaua um dos melhores solos

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)

fritada muito loka! só faltou um delay pra mata! alavancada bacana
muito bom

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)
legal cara, só acho que fritou muito, poderia ter uns coquetéis primeio hauhaua mas vc toca bem

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)
so faltou um pouco de pegada, idéias legais e um timbre limpo, gostei mesmo

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)

fiquei aquardando o solo e ele não chegava! legal as terças a captação ficou legal bem audível só o timbre em sí que eu n gostei

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)
solo bem tranquilo bacana de ouvir, acho que só faltou um poco de garra mas vlw boas idéias



12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)

gostei do timbre do bend bem esticado, das notas fora logo em seguida, e na frase no 12:37

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)
gostei do timbre delay é cereja do bolo, pegada maneira, só acho que vc poderia das umas fritadas

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)

não teve como não lembrar do Vai no seu solo, e bem legal essa jogada estério que vc fez no inicio solo marcante na minha opinião um dos melhores

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)
timbre legal gostei das idéias, é meio ruim ser o último na bt, depois de ter ouvido muitos solos vc fica meio louco mas vc se saiu bem frases legais, muito bom

TOP 5
BlacKDog
HugoMS
Broderick
The Root Of All Evil
PGilbert


PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Todos

Muito obrigado pelos comentários!
De noite comentarei,.... aqui não consigo baixar a jam, mas o Jim Marshall já me disse que a galera arrepiou desta vez.

Edu_Afram
alavancada bacana muito bom

Não tenho alavanca na guitarra... fiz no dedo. hahaha

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Mr.cuca
Edu_Afram
Valeu galera pelos comentarios

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cavalada! auhauha

Complementei e atualizei meus comments na pág 2.

Abs

ps. Mr.cuca... uhauhauhauha é um Haras mesmo!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Edu_Afram
uhahua. Ficou baixo o volume um pouquinho comprimido. No solo original o timbre e a equalização são mais abertos.

Valeu!!!!!

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Edu_Afram

hauhauah como vc conseguiu fazer a mesma frase doque eu no inicio da bt ! ouve e vc vai ver hauahuaha
fritada legal no início, só acho que faltou um pouco de vibrato mas as idéias estão legais


huahuahuahuahu...cacete nem tinha visto isso! E olha que ouvi essa jam até rachar o ouvido! Usei um arpejo de Em =) Caramba ficou muito igual mesmo!!! Ouvir seu solo deve ter me influênciado...hehehe Mal ae pelo plágio!

[]'s

Soul Wyx
Veterano
# fev/09
· votar


1º JAM que escuto inteira, Altíssimo Nível, pena que não tenho coragem de improvisar, acho meu nível inferior aos demais, tenho apenas dois meses de guitarra e sou auto-didata, então ja viu neh?

Krayvhos
Veterano
# fev/09 · Editado por: Krayvhos
· votar


00:00 a 00:08 - (Intro)
00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
Muito bem executado, bem limpo e melódico.

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)
curti o timbre, lembra o timbre característico do blues mais encorpado. bela execução

01:16 a 01:23 - (Bridge)
01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)
Só uma palavra: FODA!, mas acho que se tivesse um pouco menos notas ficaria ainda mais interessante

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)
Curti o efeito entradinha, o timbre bem legal, começou muito bem mais parece que no fim perdeu o foco.

02:56 a 03:50 - (Tunning)
muito engraçada essa parte parabéns pela critatividade Bereta

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)
Bem diferente a idéia, curti tb, mas ficou meio abafado o timbre

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)
Fritation Extreme! Os harpejos ficaram fodas. só acho que ficou sobrando nota, uma pouco menos notas e estaria fácil entre os cinco melhores

05:01 a 05:08 - (Bridge)
05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)
Na minha opinião um dos mais diferentes. não sobrou nem faltou nota.

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)
começou com uma idéia muito interessante, e depois seguiu fritando pela idéia, curti pra caraleo.

06:42 a 06:46 - (Bridge)
06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)
Mesmo com a tendinite mandou muito bem, da perceber que você não conseguiu chegar onde queria. se não fosse por essa questão seria ainda mais foda seus solo

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)
No geral muito bom, um pouco alto ficou o solo em realaão a bt. A única coisa que não curti foi e efeito do começo

07:54 a 08:01 - (Bridge)
08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)
Muito bom bom os efeitos, técnincas e feeling. simplesmente FODA!

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)
Que nossa senhora dos fritadores lhe abençoe, técnica fantástica, solo fodástico.

09:35 a 09:38 - (Bridge)
09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)
Boa técninca, mas melódicamente não entendi onde você quis chegar, a harmonia ta impecável mas de certa forma "impalpável"

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)
Boa execussão bem limpa e sonora, melodia

10:47 a 10:54 - (Bridge)
10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)
Boas idéias mais ainda aquele timbre digital atrapalhou bastante.

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)
/me

12:06 a 12:13 - (Bridge)
12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
Belo timbre e exeucução. Boas idéias principalmente em explorar sons além das notas músicais.

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)
Bela execução, gostei do timbre principalmente do delay.

13:25 a 13:32 - (Bridge)
13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)
Simplesmente FODÁSTICO!

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)
Técnica + feeling + timbre foda = solo foda!

14:54 a 15:03 - FIM

Agradeço a todos pelos elogios e críticas construtivas. e ao Bereta pela paciência e criatividade ao mixar a Jam

TOP 5:
Black Dog
Broderick
Headstock Invertido
HugoMS
PGilbert

hirgous
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta

Mano, ce destruiu na mixagem meu. Nem parece que a musica foi gravada por partes. Parabéns memo meu vélho.

A todos:

Primeiro valeu pelos elogios/críticas. Realmente reconheço que meu timbre deixou a desejar. Parece até que a caixa de som estava dentro de uma caixa de papelão rsrsrs. Mas beleza, vou corrigir pra próxima.

Caras vcs todos estão de parbéns! Fiz um esquema pra baixar a jam aqui no trampo e quase não trabalhei pra ficar escutando hahaha. Muito bom mesmo manos, já to pensando como será a próxima.

Agora uma sugestão: o que vcs acham de usar o óleo de todas essas fritadas pra fritas uma porção de batatas e pedir umas cervejas?? rsrsrs


Agora os coments:

00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
Timbrão legal. Nas notas mais graves parece timbre da Fender rsrsrs. Não curti muito o trecho 00:33 a 00:36,
mas a finalização com várias paletadas em cada nota ficou show.

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)

Gostei da parte antes do ligado. Teria ficado mais legal se no trecho das fritações vc tivesse usado algumas notas mais agudas.

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)

Cassilds mano que da hora. Gostei pra caramba dos licks do inicio e a fritação destruiu. Talvez se no meio tivesse uma nota com um bend,
tipo pra dar uma freada teria ficado melhora ainda. No mais, ta muito loco.

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)

Gostei do estilo mano. Seu timbre me lembrou guitarras de bandas atingas, daquelas que tocam na kiss fm rsrsrs. Muito bom.

02:56 a 03:50 - (Tunning)

EITA PREULA HAHAHAHAHA!!!! MUITO FODA!! KKKKKKKK
até o racer x tava na JAM hahahaha

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)

O lick do começo ficou bem legal, só achei que as partes seguintes eram meio parecidas, mas no conjunto ta da hora.

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)

A idéia do solo com um todo ficou master da hora! Sem contar que as palhetadas estão perfeitas. Só achei que no trecho 04:47 os arpejos foram
tão rápidos que eu só percebi a primeira e a ultima nota rsrsrs. Mas acho que deve ser meu orvido que tá zoado rsrsrsrs. E o finalzinho ficou perfeito!

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)

Caramba eu preciso pegar umas dicas de trimbe com vcs rsrsrs. Muito bom! A melodia antes da fritaçãozinha do final tb ficou bacana pacas!

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)

Maaaaaano!!! Perfeito!! O começo mais tranquilo mas com uma pegada muito bacana. E as fritações ficaram perfeitas, não percebi nenhuma nota zoada! Da hora memo!!

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)

Cara pra começar ce já destruiu por ter mixado todos os solos tão perfeitamente! Parabéns memo mano!
Quanto ao solo, ce tem certeza que ce tem tendinite mano?? rsrsrs Destrui nas frituras.

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)

O timbre e o efeito ficaram muito show meu vélho. A execução também foi muito boa. Só levei um baita susto pq tava alta pra dedéu rsrsrs...

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)

Vocês vão ter que me dar umas dicas de timbres rsrsrs. O lick com terças ficou perfeito mano, e o tapping tb detonou, muito bom!

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)

Aaaaah então quer dizer que vc usa esse nick pq ce consegue chegar nos trimbre do Paul Gilbert hein?? rsrsrs zoeira mano. Ficou da hora do começo ao fim.
Um dos melhores da JAM. Só me explcia um negócio: eu vi em outro comentário que o final vc nãi fez na alavanca... como ce fez isso mano??

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)


Cara seu colesterol deve tá alto pra cassete mano, super ultra mega fritada rsrsrsrs. Só achei que algumas notas não se enquadraram, mas de resto
a execução ficou legal.

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)

Achei que no bend dos 10:26 a corda ia arrebentar rsrsrsrs. Da hora memo, e o tapping também tava caprichado. Show!

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)


Opa!! Esse é eu. Meus equip galera:

Guitarra: Tagima Music Man
Pedal: Boss GT-10 - um dia eu aprendo a regular os trimbes desta bagaça rsrsrs
Software: Audacity, mas já tomei vergonha na cara e na próxima eu uso o SoundForge hehehe
Placa: Sound Blaster Live

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)

Irmãaaaaaao!!! hahahaha
zoeira
Curti a melodia meio "do mal" rsrsrs, e a fritada básica também ficou bom pra manter o nivel de colesterol da galera rsrsrs


12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)


O loco!! O trecho que começa nos 12:37 com uns ligados e alavanca foi matador vélho! E as alavancadas do final também foram destruidoras.


12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)

No começo achei o solo meio sem vida, mas no trecho de 13:10 mudei de idéia. Da hora

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)

O solo em si ficou bom, só achei que tinha muitas "pausas"...


14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)


Timbre muit bom e solo bem criativo. Bem legal.

Top 5

Edu_Afram
HugoMS
PGilbert
Edugerhardt
MAF1050/Thiago Bonamigo


Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Krayvhos
hirgous

Valeu manos pelos comments e pelo top5 =P


hirgous
Cara, se quiser posso te dar umas dicas de timbragem sim sem problemas... Tambem tenho uma GT-10.

[]s

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Krayvhos
Que nossa senhora dos fritadores lhe abençoe, técnica fantástica, solo fodástico

aheouahoeuhaoeuhaouheoauhe

RI MUITO alto do seu comentário... minha mãe até veio perguntar o que estava acontecendo.

Valeu cara!

hirgous
eu vi em outro comentário que o final vc nãi fez na alavanca... como ce fez isso mano??

Opa! Valeu pelo comentário!!!

ENtão, o final é um harmônico com bend na terceira casa da corda G. MAs é um bend comum... nem achei que parece alavanca.

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


Pow galera, vlw mesmo pelos coments!!

Meu solo ficou meio que uma fritação louca mesmo... eu tava morrendo de raiva na hora que eu gravei ele pq eu já tinha gravado um solo, um solo pensado, quase composto. Isso de manhã. A noite quando eu voltei pra casa e quando eu ia upar , todo feliz, OH NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!! Deletaram meu solo que estava na área de trabalho... MOTHERFUCKER FROM HELL!!! E do jeito que eu tava eu peguei e gravei... o resultado, mais de 50% do solo foi fritação =/ Enviei ele mesmo, nem quis gravar outro quando eu estivesse mais calmo, pq apesar de tudo ele foi um solo sincero e que de certa forma expressou o que eu estava sentindo no momento =).

Desculpem o desabafo. Ignorem isso huaahuau

Prometo que vou postar meus coments hoje a noite ou amanhã à tarde!!

edumnovaes
Veterano
# fev/09 · Editado por: edumnovaes
· votar


Bereta
Valeu ae cara! Pena não ter participado =|

cara, começo de aula eh mto dificil...
fora q eu vo pega minha viva gold amanhã...
mas vou fazer uma por esses dias, e as próximas vou participar de todas (espero q num nivel alto como essa!)

edit:
editei, naum interessa o q!!! asuhasuhuashuah

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Bereta

Sobre o estilo, cairia muito bem uma jam de funk.

Blz, mete bronca ae! Tu é o próximo da lista nas jams =)


CrenteLouco e eu temos a bt pronta já, acho que tá legal :S

Sobre a idéia do Hugo MS, acho que poderia ser colocada em prática na mix top 5, já que é um teste e a JAM mesmo já estará feita e toda comentada. Porque, se por acaso, algum problema (sei lá qual) acontecer, não estragará uma JAM inteira.

Galera

Não participei dessa, fiquei esperando o Argos chegar, chegou e eu enrolei aí perdi o prazo. Daqui a pouco comento. Valeu!!

alecrunch
Veterano
# fev/09
· votar


Aê pessoal, tô de férias e a conexão balança muito. Consegui baixar a Jam e ouvi uma vez só. Quando voltar semana que vem ressuscitarei o tópico com os comentários, huahuahua!!!

Abraço e parabéns Bereta, pelo trabalho todo, disposiço e qualidade que vc colocou nessa Jam!!! Sem palavras!!!^

Falow!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Já falei que essa JAM ficou foda demais...uma das melhores, talvel a mais bem mixada, parabéns ao mano Bereta pela paciência. Quero parabenizar a todos pois tenho certeza que deram o melhor de si nessa Jam. Foi um prazer ter participado dessa.
Hugo MS
Valew pelo comment man.
Bereta
Vlw man, obrigadão.
Jim Marshall
Hahaha, realmente me inspirei no Vai nesse solo...pelomenos no começo. Adoro aquele som no final das notas...realmente, não usei nada de compressão, gosto do som o mais puro possível apesar de não usar nada analógico além da guitarra...hahaha, valew pelo coment.
Eddy junior
Valew man
MauricioBahia
UAHuahUHAUhauhUA a primeira coisa que eu fiz numa guitarra foi raspar a palheta nas cordas, adoro aquele som...valew pelo coment.
Mr.cuca
Valew mano. o/
Edu_Afram
Realmente procurei mais ir pro lado da melodia e deixar a fritação um pouco de lado...valew o coment.
Krayvhos
Valew man. Eu e minha mania de fazer tudo diferente...hahaha
hirgous
Hahaha, a galera timbra demais aqui...sempre aproveito algo pra melhorar. Aquele lick do final foi a parte que mais gostei do solo, por mais simples que seja. Valew o coment. o/

--------------------------------------------------.:::COMENTÁRIOS:::.---------------------------------------

00:00 a 00:08 - (Intro)
Foda!

00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
Só não gostei do excesso de médios no timbre o deixando meio low-fi...a execução está muito boa, o solo está muito bom. parabéns.

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)
Sempre com esse timbre gravezão, adoro isso, parabéns, ótimas idéias no solo.

01:16 a 01:23 - (Bridge)
Foda²

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)
Porra...que é isso, logo no começo já deu uma explosão de grave no ouvido, legal, fritada muito boa...adorei, parabéns, ótimo solo.

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)
Mew...que é isso, muito foda, guitarra alien? hahaha, solo pensado, não se perdeu, parecia estar sabendo o que fazer. Só achei q o timbre deixou a guitarra meio mascarada na BT...mas deu pra perceber o ótimo solo.

02:56 a 03:50 - (Tunning)
Porra...me acabei de rir aqui...FODA³

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)
Quanto timbre grave, legal...solo bem melódico também, só na manha...gostei...algumas idéias lindas...parabéns.

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)
Já começou no maior estilo, me lembrou o Herman Li, não sei pq...porra, aquilo são arpejos? morro de inveja pois não sei porra de nada de arpejos...hahaha queria muito saber...parabéns.

05:01 a 05:08 - (Bridge)
Foda²+²

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)
Dolphin DGLP > Amplitube metal
(sim, acabou, não tenho mais porra nenhuma, hahaha podem começar a rir agora UAHuahuHAU)

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)
Porra, vc tava aqui comigo e eu não percebi?hahahaha O inicio do teu solo encaixou maravilhosamente com o final do anterior. Belas fritadas, na conta. Parabéns.

06:42 a 06:46 - (Bridge)
Foda²+³

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)
O timbre mais Hard Rock da Jam, foda...ambientação perfeita. Ótimas idéias, o final ficou animal. Parabéns.

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)
O que é isso, caralho...fiquei com medo hahahaha. Massa cara...só não gostei do timbre pq ficou meio com falta de graves...e o solo ficou muito alto para a BT, tirando isso, ótimo solo. me diz uma coisa, aquilo foi o q? Alavanca? Algum efeito digital? Parabéns.

07:54 a 08:01 - (Bridge)
Foda³+³

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)
Que alavancadas fodas...a dobra fuicou animal, timbre perfeito...parabéns pelo solo...guitarras sobrepostas eu adoro.

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)
Malmsteen que se cuide...hahahaha, Fritou pro ano todo, hahaha, muito foda...não deu uma escapulida...parabéns.

09:35 a 09:38 - (Bridge)
Foda³+³+¹

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)
Timbre bem médio...gostei, fritou legal, não sobrou nota, bom solo. parabéns.

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)
Lickzinho legal no começo...roubay pra mim ok? hahahaha Me lebrou Eddie Halen, ligados a todo vapor, legal, parabéns.

10:47 a 10:54 - (Bridge)
Foda³+³+²

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)
Tá oitavado? Bem gravezão...legal as idéias, enfim, bom solo. parabéns.

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)
Porra...pareceu Judas Priest o timbre. Algumas idéias do solo bm legais, parabéns.

12:06 a 12:13 - (Bridge)
Foda³+³+³

12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
Timbre lindo...muito bom...Pra que vc foi fazer aquelas alavancadas cavalas e altamente fodas no final pow, agora to triste, minha guitarra tem ponte fixa HUAhuahUAHUhauHAUhauhUA, parabéns, ótimo timbre e um ótimo solo.

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)
Solou na manha, de mansinho...só acho que deveria tirar um pouco da ambientação, porém o delay tá massa, tem delay ali não tem? Solo bem legal, parabéns.

13:25 a 13:32 - (Bridge)
Foda ³+³+³+¹

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)
Timbre e pegada bem legal...gostei pacas...ótimas idéias, o final ficou du caralho, parabéns.

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)
Timbre bem cheião, adorei, ótimo solo, fritou o necessário...sem perder a melodia...parabéns.

14:54 a 15:03 - FIM
FoDa!!!!!!!!!!!!!³³³¨¨¨¨

Os 5:

Broderick
MauricioBahia
Bereta
HugoMS
PGilbert


MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


hirgous
Krayvhos
Edu_Afram
Valeu pelos coments galera!!! ;-)

Headstock invertido
:-)) Eu postei o solo fora da MIX, que está com o timbre mais aberto e menos mascarado! hehe Na mix ficou um pouco comprimido o solo. Estou curioso... Vc ouviu o da Mix ou este: Solo Original Mauricio Bahia

Valeu!! ;-)

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Ouvi a da Mix...o segundo está bem melhor...parabéns...considere tudo q eu disse antes, excluindo a parte do solo mascarado.=)

hirgous
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS

Oooopa vou querer sim cara. Eu comprei a minha recentemente, há umas duas semanas, então uma ajuda de quem já manja será bem-vinda. Vc tem algum email ou msn pra gente trocar umas idéias?

PGilbert

ENtão, o final é um harmônico com bend na terceira casa da corda G. MAs é um bend comum... nem achei que parece alavanca.

O loco vou treinar um bend desses tb rsrsrs

Headstock invertido

Hahaha, a galera timbra demais aqui...sempre aproveito algo pra melhorar./

Podes crer, e esta Jam, apesar de ser a primeira que participo, ja serviu pra evoluir bastante minhas idéias pras próximas.

Quanto ao meu solo num tá oitavado não cara... tem uma parte que está com terças, o resto ta é com o timbre ferrado mesmo rsrsrs

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


hirgous
hugoms.ar0x@gmail.com

pode adicionar esse mesmo email aih ou no msn ou no gtalk.

[]s

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Soul Wyx

1º JAM que escuto inteira, Altíssimo Nível, pena que não tenho coragem de improvisar, acho meu nível inferior aos demais, tenho apenas dois meses de guitarra e sou auto-didata, então ja viu neh?

Cara, valeu ae por ouvir-nos =) E não seja tímido! Quando sair outra, baixe a bt e vá brincando que uma hora sai um solo que te agrada e tu participa. Vc vai ver como vc vai evoluir!!!

Krayvhos

Valeu ae por tudo mano!!! Foi muito bom trabalhar com todos vcs =)))

hirgous

Mano, ce destruiu na mixagem meu. Nem parece que a musica foi gravada por partes. Parabéns memo meu vélho.

To realmente muito feliz com todo o resultado, cara! Só o fato da galera ter curtido me deixa satisfeito!!! Muito obrigado ae por ter contribuído!!! A jam é de vcs!

Cara pra começar ce já destruiu por ter mixado todos os solos tão perfeitamente! Parabéns memo mano!

Fiz com o zelo que a galera merecia! Todos se preocuparam em manter ótimos níveis de gravação. Eu não podia fazer esse esforço ser em vão! Editei usando metrônomo e não parava de mexer enquanto não casasse os tempos dos solos =)

Quanto ao solo, ce tem certeza que ce tem tendinite mano?? rsrsrs Destrui nas frituras.

A tendinite tá na mão direita. Sente as palhetadas que num saíram ou mascaram pra tu ver. Sinceramente, não gostei do meu solo, mas gravei de última hora só pra participar. Brigado ae!

edumnovaes

cara, começo de aula eh mto dificil...
fora q eu vo pega minha viva gold amanhã...
mas vou fazer uma por esses dias, e as próximas vou participar de todas (espero q num nivel alto como essa!)


Legal, cara!! Suma não. Tenho certeza que vão vir ótimas jams ae ainda! Num é, Pompermayer?

Pompermayer

CrenteLouco e eu temos a bt pronta já, acho que tá legal :S

Manda ver ae \m/

Sobre a idéia do Hugo MS, acho que poderia ser colocada em prática na mix top 5, já que é um teste e a JAM mesmo já estará feita e toda comentada. Porque, se por acaso, algum problema (sei lá qual) acontecer, não estragará uma JAM inteira.

Uai! Legal isso! Só num tenho programa de edição! Vai ter que ser no lixinho do movie maker mesmo. Quando eu tiver o resultado do top eu peço as fotos.

alecrunch

Abraço e parabéns Bereta, pelo trabalho todo, disposiço e qualidade que vc colocou nessa Jam!!! Sem palavras!!!^

Valeu mano! Vc acompanhou tudo desde o início e tem parte nisso! Brigado por tudo ae cara!!!

Headstock invertido

Já falei que essa JAM ficou foda demais...uma das melhores, talvel a mais bem mixada, parabéns ao mano Bereta pela paciência. Quero parabenizar a todos pois tenho certeza que deram o melhor de si nessa Jam. Foi um prazer ter participado dessa.

Vc não só participou como ousou um solo com uma proposta diferente e tá destruindo tudo no top5 da galera!!! Mandou muito bem, cara!!! E não se esqueça que essa jam não teria a mesma cara se vc e o Root não tivesse me ajudado no msn. Valeu mesmo, cara! To te devendo mais essa =) Ah, e prepara a foto pro vídeo do top5 =)

Valeu, cambada!!!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
\m/_

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta

Uai! Legal isso! Só num tenho programa de edição! Vai ter que ser no lixinho do movie maker mesmo. Quando eu tiver o resultado do top eu peço as fotos

Vai no baixaki e pega o Ulead Video Studio 11, vai expirar em alguns dias mas dá tempo de fazer, no movie maker o som perde qualidade.

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Krayvhos


Valeu pelo comentário mano !!!

Edu_Afram

O timbre ficou daquele jeito fechadão mesmo porque não joguei nenhum equalizador nem nada...pluguei e gravei...não tive tempo de fazer uma mixagem decente...

Gravei apenas para registrar as ideias com a galera...do que mostrar um timbre mega fantátisco...rs...tanto é que até antes mesmo de gravar eu comentei com o Mano Bereta a respeito do meu timbre e tal....ou seja....ja era de se esperar....rs

Valei pelo comentario...foi bem legal participar e ate receber indicaçoes para o Top 5...mesmo fazendo tempo que nao me dedico ao instrumento...agora entao por causa da Faculdade...vixi..rs

Eddy junior
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido

Vlw man! Pois eh ficou alto pra burro...rsrsr tive problemas pra mixar e mandei assim msm só pra participar.
Aquilo é efeito msm, pedal bend da pedaleira, tipo whammy...

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


hirgous


Brigadão pelos comentarios amigo !!!...realmente a galera mandou muito bem !

Headstock invertido


Tem um pouco de tudo no solo...rs...palhetada sweep, palhetada alternada...modos gregos...saltos de corda...etc...

Seu solo ficou da hora...sabia que tinha coisa do Vai no seu estilo...hehehehe.


05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)
Dolphin DGLP > Amplitube metal
(sim, acabou, não tenho mais porra nenhuma, hahaha podem começar a rir agora UAHuahuHAU)


O pior é que eu ri...hehehehe....mas não por você não ter 500 mil racks de efeitos...ri pelo seu cometário ironico...hehehehe....da hora irmão...rs

Valeu pelos coments !!!


Abraços,

See ya

BlacK Dog
Veterano
# fev/09 · Editado por: BlacK Dog
· votar


Todos
Pessoal, primeiramente, parabéns a todos pelo excelente nível dessa jam! Todos mandaram MUUUUITO!
De novo, parabéns em especial pelo Bereta pela qualidade da mixagem, perfeita! Genial encaixar o "Tuning". hehe

Está aí meus comentários, lembrando que é do meu ponto de vista! Gosto por timbre, pegada, etc. são pessoais. Fica aqui a
minha visão das coisas!



00:00 a 00:08 - (Intro)

00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
Gostei bastante dos fraseados. Timbre foda, com ganho na medida certa. Só achei que em certos momentos a palhetada embolou um pouco e a pegada falhou em alguns momentos, mas fora isso está excelente.

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)
Não gostei muito do timbre, um tanto fechado. Me passou a impressão de que estava meio perdido durante o solo, com frases que não combinavam muito com as outras.
Mas manteve o fôlego durante o solo todo e no geral ficou bem interessante.

01:16 a 01:23 - (Bridge)

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)
Achei um tanto exagerado mas uma coisa é certa: Você frita bem pra CARALHO! ehehe
Palhetadas animais e os double-stops deram força pro solo.
Achei foda mas senti falta de uns momentos "flingi" pra dar aquele contraste entre velocidade e calmaria.

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)
Que intro! Solo muito interessante e com idéias idem. Não sei se é só impressão, mas a guitarra parece desafinada em alguns
momentos. Fora isso, tá demais!

02:56 a 03:50 - (Tunning)
Precisa melhorar os bends e vibratos.

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)
Solo com bastante melodia, gostei bastante. Não finalizou muito bem mas está muito bom. O timbre está um pouco escondido mas
não está ruim.

Jim Marshall
Que técnica animal!!! Mesmo tendo abusado da fritação, achei o solo muito legal! A parte final detonou geral.
Eu gosto desse tipo de timbre, então nada a reclamar.

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)
No começo parece que você ignora o fundo porradão e fica lá, tocando relaxado. Ficou legal pra cacete! hehe
Fez do solo algo bem marcante, gostei muito! Timbre ficou bem definido e na medida.

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)
Achei o timbre com ambiência demais, o que deixou as coisas meio emboladas. Pegada fera e bends precisos.
Final matou a pau! PQP!

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)
Frases bem interessantes e quando fritou, fritou bem. Ficou bem legal, cara! O timbre ficou bom, apesar de não ser muito do meu gosto.

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)
O começou ficou meio estranho, apesar de ter gostado da sua idéia de fazer algo diferente.
Técnica foda! Foi tapping a parte do final, né? Gostei pacas! Única coisa a dizer do timbre é que tá alto demais.

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)
Cara, pela qualidade do solo, o volume deveria estar mais alto! A guitarra tá muito escondida.
Solo muito bem pensado, com frases DO CARALHO e a parte do dueto foi simplesmente foda.

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)
Fez que nem eu no começo! hehe
Totalmente Paul Gilbert a descida no começo, faz jus ao seu nick. Aliás, o solo inteiro ficou bem nessa linha. Gostei bastante.

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)
Nâo entendi muito bem o começo! Achei que ficou muito na palhetada o que acabou dando uma sonoridade de exercicío. Não ficou ruim, mas ficaria melhor se maneirasse um pouco. O timbre está um pouco seco, mas está bom!

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)
A entrada ficou foda com esse timbre "ardendo". Legal a idéia de deixar as notas soando mas faltou vibrato!
O solo ficou muito legal!

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)
Não gostei muito do começo mas a parte com as dobras de guitarra ficaram bem legais! Gravou duas vezes ou é efeito? O timbre incomodou um pouco.

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)
Teve idéias bacanas apesar de estar meio travado. Faltou uma dose de pegada e um timbre melhor pra ajudar. Ficou bom!

12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
Nossa! Realmente foda. Manteve o solo inteiro interessante. Só faltou uma finalização melhor!

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)
Intro misteriosa. hehe
Gostei do timbre carregado de reverb, combinou bem. Frases da parte final encaixaram bem. Gostei!

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)
Gravei usando uma ESP Edwards Les Paul + Pod XT via usb. Delay e reverb da Waves aplicados no Sonar 6.

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)
Logo de cara o timbre chama a atenção, muito bom mesmo. Vibratos bem aplicados e pegada matadora. A frase do final ficou na minha cabeça.


Que foda ter que escolher só cinco! Todo mundo arrasou geral nessa jam! Foi díficil, mas aí está:

- TOP 5 -
Jim Marshall
Headstock Invertido
HugoMS
MAF1050/Thiago Bonamigo
ThiagoRangel


Valeu!!

BlacK Dog
Veterano
# fev/09
· votar


Jim Marshall
Satriani foi o primeiro guitar hero que escutei, com certeza é uma das minhas influências. Legal ter te lembrado Pink Floyd pois o Gilmour é meu héroi! Abraço!

Eddy junior
Valeu!

MauricioBahia
O solo inteiro soar um pouco diferente foi proposital, já as notas erradas no meio, não! hehe
Abraço!

Mr.cuca
Valeu!

Jim Marshall
Satriani foi o primeiro guitar hero que escutei, com certeza é uma das minhas influências. Legal ter te lembrado Pink Floyd pois o Gilmour é meu héroi! Abraço!

Eddy junior
Valeu!!

MauricioBahia
O solo inteiro soar um pouco diferente foi proposital, já as notas erradas no meio, não! hehe
Abraço!

Mr.cuca
Valeu!!

Edu_Afram
Pô, cara, que bom que gostou do efeito no começo! Valeu!

Krayvhos
Valeu, cara!!!

hirgous
Entendo o que você quis dizer. Eu no improviso ainda preciso de tempo pra pensar onde ir. Um dia eu chego lá!

Headstock invertido
Valeu, cara!!

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


BlacK Dog
Poizé cara.. acabou ficando meio baixo mesmo..
Mas uma parada tb q deu uma contribuida pro solo ficar escondido foi o fato do solo do Eddy q veio logo antes do meu estar bem mais alto do q os outros.. e o meu mais baixo.. aih causou um puta impacto rs..

Valeu pelos comments cara

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


BlacK Dog
Obrigado pelos comentários!!!!!

desafinada em alguns momentos
Notas fora sim, mas desafinado acho difícil.. ;-) No Mix o meu solo teve alguma perda de qualidade, então estou divulgando em off o link caso a galera queira ouvir o original.
http://www.4shared.com/file/85159404/aef7c9fd/MauricioBahia_BT2_defini tiva.html

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - A Revolução (Baixe, Ouça e Comente!)