South American Guitar Masters video aula!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # fev/09


    Marcos De Ros e Pablo Soler, dupla também conhecida como "South American Guitar Masters", anuncia seu novo DVD video-aula para guitarra!

    É um novo conceito em video-aulas, onde dois guitarristas "top" se reúnem para passar sua visão das técnicas da guitarra!

    Os tópicos abordados são: Picking, Sweep, Legato e Tapping.

    Clicando aqui:

    http://www.chopsfromhell.com/advert_SAGM_dvd.html você irá direto para a página do Chops From Hell (www.chopsfromhell.com ) onde o DVD está à venda!

    Se quiser conferir alguns execicios, clique abaixo e veja alguns trechos retirados do DVD.

    Marcos De Ros and Pablo Soler instructional DVD for Chops From Hell. South American Guitar Masters!

    http://www.youtube.com/watch?v=X_bJl_McSmk&fmt=18


    Nota importante - Este DVD não é recomendado para iniciantes, todos os exercicios e estudos nele contidos são indicados para guitarristas de nível intermediário até experts!

    Qualquer dúvida, escreva diretamente ao músico no e-mail: marcosderos@hotmail.com

    De Ros
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gente será que existe premio para o topico mais ignorado? Se tiver, me avisem que vou inscrever esse, hehehehe!

    E o pior é quem sequer me pediram quanto custa o tal do DVD... é muita desmoralização, hehehehe!!

    De Ros
    Veterano
    # fev/09
    · votar




    Guitar_RdS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    De Ros
    Calma, isso acontece...
    Eu nem conheço esses caras.

    BurnTKD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guitar_RdS
    Um desses caras é ele, o cara do post aeuehaeua

    De Ros
    Massa cara! Infelizmente to sem grana pra comprar...não tem como eu baixar??

    Guitar_RdS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BurnTKD
    Um desses caras é ele, o cara do post aeuehaeua
    Ih, eu nem sabia.
    Agora eu tô sabendo.


    De Ros
    Pô cara, vc me fala q 2 guitarristas top vão fazer uma vídeo-aula e talz, eu não ia adivinhar q é vc.
    Geralmente guitarristas "top" não frequentam o fórum.
    Quando chegar em casa eu vejo os vídeos desse e do outro tópico seu tbm.
    Abç

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: gucrispim
    · votar


    Guitar_RdS
    Geralmente guitarristas "top" não frequentam o fórum
    Geralmente guitarristas top não se auto-anunciam de top em um forum...

    Hugo MS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    lol

    =)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gucrispim
    Geralmente guitarristas top não se auto-anunciam de top em um forum...
    \o/

    makumbator
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    De Ros
    E o pior é quem sequer me pediram quanto custa o tal do DVD... é muita desmoralização, hehehehe!!

    Eu quero saber isso! Quanto é, aonde será vendido, etc...em suma, libera mais informação aí cumpadi!

    Valeu

    De Ros
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Guitar_RdS
    gucrispim
    Hugo MS
    Rapha_krust...



    Bah, vocês vão me desculpar, mas o Michel se anuncia "Top" e ninguém fala nada...

    E outra , eu não especifiquei o "top"! Mas já que tá todo mundo pegando no pé, é Marcos De Ros, o guitarrista "top" no quesito barba estranha! E não me encham mais o saco, hehehehe!!

    Só para explicar, meu assessor de imprensa faz os textos, dai eu copiei e colei de um site de divulgação... Desculpa eu não ter revisado, fica estranho mesmo o cara chegar "se achando". Não é o meu caso, porque eu sei que não sou "top" porcaria nenhuma, mas enfim...

    Putz, o cara me pede se tem como baixar... Olha, que eu saiba não, mas se tu quiser baixar um CD que eu disponibilizei pro pessoal, use a busca, como falam por aqui, hehehehe!!!

    makumbator

    Sobre o preço, me escreve no marcosderosarrobahotmail.com que a gente conversa. O preço se tu comprar no site oficial é 35 dolares mais despesa de envio... Não esquenta, te vendo por muuuuuito menos, afinal esse é o preço para os gringos, não para o frequentadores do fórum!

    Abraços!!

    makumbator
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    De Ros

    Beleza!Vou entrar em contato contigo via e-mail!

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    De Ros

    Disponibiliza umas video aulas di gratis ai, pra gnt da uma sacada. =)

    Leblues
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Caraca, o timbre desse Pablo eh horrível!

    makumbator
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    De Ros

    Mandei o e-mail xará, confere lá!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    De Ros
    Qual equipo que vcs usaram na vídeo aula?
    Abs

    De Ros
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    makumbator

    Recebi alguns e-mails, já respondi todos - mas nenhum asinado como makumbator, hehehe!!

    MauricioBahia

    Bah, a gente gravou em Tucuman, Argentina, na casa de um brotherzão de lá.

    Eu me pluguei num combo da peavey de 1814, totalmente baleado, e o Pablo foi em linha com um v-amp que ele gosta muito...

    Ou seja, tudo equipo "Top", uhauhauhauhauha!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    De Ros
    auhauuh. Top são vcs pô!
    Eu perguntei pq o equipo, acredito, seja a grande dúvida que a galera do FCC tem.

    Obrigado!

    Abs

    De Ros
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia

    Me desculpe cara, mas tu está enganado! Top é o Michel, hehehehehe!!

    Seguinte, tu me mandou um recado de uma maneira privada (acho eu) aqui pelo forum. Bom, eu simplesmente não tenho capacidade para te responder! Então, qualquer coisa me manda um e-mail marcosderosarrobahotmail.com que eu respondo com o maior prazer!
    Abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    De Ros
    Blz! É vc razão. Top é o Michael! uhahua
    Flw

    makumbator
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    De Ros
    Recebi alguns e-mails, já respondi todos - mas nenhum asinado como makumbator, hehehe!!

    Putz, será que mandei errado?

    Reenviei, mas o endereço do primeiro estava certo...confere depois na sua caixa de e-mail.

    Valeu!

    De Ros
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    makumbator


    Nada...

    Tu não ta colocando .br no final, né? Porque se está, esse endereço vai para outra pessoa que não conheço.

    Se não rolar, tenta no marcosarrobaderos.com.br Esse eu uso bem menos - uma vez por semana mais ou menos.

    Abraço!

    Abraço!

    makumbator
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    De Ros
    Nada...

    Tu não ta colocando .br no final, né? Porque se está, esse endereço vai para outra pessoa que não conheço.


    Não, está indo corretamente sem o br no fim...

    Reenviei para o seu outro e-mail!

    De Ros
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    makumbator

    Agora rolou!!!!

    Desculpe, mas um cara tosco como eu que quer mexer no computador dá nisso... Eu tinha todos e-mail da ig.com.br bloqueados. Ô burrice!!!

    Blackus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    hum, guitar masters pode até ser, mas de south american guitar não tme nada aí...

    De Ros
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Blackus

    Obrigado guri!! O south american refere-se as nacionalidades dos musicos (eu sou brasileiro e o Pablo é argentino).

    Mas se tu curte um som com mais caracteristicas regionais, eu acabei gravando uns choros eletricos - curte ai:





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a South American Guitar Masters video aula!