Guitarras Guller - Novos vídeos

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Sera que tem uma agencia de publicidade cuidando da comunicaçao deleS? ou eh tudo meio caseiro e na amizade?

Motoboy From Hell-SDMF
I don´t know... Mas eu avisei pro BobMKT, que, teoricamente poderia estar vendo isso.
Abs

MarcosBorba
Veterano
# fev/09
· votar


deu pra ver que o pepeu gomes toca pra caralho

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


Nunca que eu compraria uma Guller pelo preço que tão pedindo... apesar da própria Guller insistir que tem o melhor instrumento.

[Modo Sarcasmo: ON]
Prefiro pegar então uma guitarra inferior, tipo uma Fender ou Gibson mesmo.
[Modo Sarcasmo: OFF]

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

"Piroquinha"? Porra...eh um texto serio, e piroquinha pra mim é quem tem rola pequena. Nao eh necessario colocar no texto que o criador da guitarra supostamente tem um pinto pequeno.

Estranho isso... se o Gennaro é o cara na confecção de guitarras etc, etc, etc... ele deveria desenvolver uma bomba peniana signaturte Guller, aí eles já poderiam mudar o texto e chamá-lo de Pirocão!

Nycolas
Veterano
# fev/09
· votar


É só impressão minha ou o Gennaro é a cara do Arnaldo Sarcomani [Programa Ídolos (Ou astros, sei lá)]??eahuioeahueah

Quanto a guitarra... achei o som bem honesto... Mas nada muuuuuito grandioso como era tããão esperado...

como disseram aí: Soa como uma boa guita em um bom equipo, nem mais nem menos que outras "N" guitarras renomadas e afins.

atari
Veterano
# fev/09
· votar


kkkkkkkkkkk


se o john frusciante tocar numa guller eu compro.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Suicide Messiah

hauauahuahua to rindo dmais hahauahuah.

pasb2006
Veterano
# fev/09
· votar


Suicide Messiah

AHUAHUA... Talvez a Guller se desse melhor como Sex Shop mesmo, aí pelo menos é normal escrever coisas como "Maravilhoso, Único e Comparável a Ferrari" nas propagandas.

Brincadeiras a parte, o que mais me incomodou no site, foi a primeira foto que aparece, de uma guitarra vermelha... Faltam 2 parafusos na ponte e tem outros dois parafusos que não são apropriados para se prender a ponte de uma guitarra("cabeça chata").

MauricioBahia
Motoboy From Hell-SDMF

Se eu estivesse no lugar de vcs, pararia de dar esses conselhos de graça, tem gente(como meu patrão) que cobra muito caro para isso. Fica claro ao ler o site que a "equipe de marketing" da Guller é muito fraca ou inexistente(desconfio que muito daquilo foi escrito pelo próprio dono).


RECADO PARA A GULLER: CADÊ O TÓPICO COM SAMPLES E APRESENTAÇÂO ADEQUADA QUE PEDIMOS AO BOBMKT?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Nossa como esse tópico vocês falam merda, incrível.
Eles são uma impresa pequena que não tem um puta marketing o que é super normal, mas tem gente que não entende.
Tem gente descendo a lenha e falando que não pagaria o valor pedido sem nunca ter tocado!!!

De boa ridículo...

pasb2006
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman

Uma coisa é ter marketing pequeno, outra é agredir o público alvo e ignorar as sugestões do mesmo, sugiro que vc leia o tópico anterior a este, "Guitarras Guller, Novidade no Mercado nacional", antes de vir falar que estamos detonando a empresa sem motivos. Fizemos tudo de boa vontade naquele tópico, até que perdemos a paciência por conta do próprio amigo do dono.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


pasb2006
Como se eu não tivesse lido aquele tópico. Para mim em 90% das afirmações ele estava corretíssimo.

rsf
Veterano
# fev/09 · Editado por: rsf
· votar


gucrispim
Motoboy From Hell-SDMF

o foda é que o Piroquinha, depois que mexeu no tone, melhorou o timbre do pepeu lá no 1:14.. hehehehe

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman
Tem gente descendo a lenha e falando que não pagaria o valor pedido sem nunca ter tocado!!!

Sou eu mesmo cara!! Prefiro nunca colocar minhas mãos numa guitarra feita por gente arrogante, que diz que meros mortais não são capazes de extrair tudo que a magnífica Guller pode oferecer.

Se eles estão certos dizendo que a guitarra deles é a melhor, ótimo. Compre uma Guller e entre para o time dos monstros consagrados do rock.

Eles são uma impresa pequena que não tem um puta marketing o que é super normal, mas tem gente que não entende.

A Guller é que não entende a prórpia situação. Deveria trabalhar o marketing de uma empresa pequena buscando seu espaço, mostrando o processo de confecção da guitarra, abrindo espaço para o pessoal conhecer a guitarra e o principal SENDO HUMILDE!!!

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


Se alguma dia achar uma em uma loja, eu com certeza paro para testar, nem que seja para comprar palhetas que não preciso na sequência hauahauahau

Minha opinião continua como a do post que fiz no começo, soa como uma guita boa ligada em um bom equipo, nada além disso, então nmho não poderia custar o dobro, triplo de outras outras boas guitas equivalentes, no BR realmente é tudo errado, os caras começam elitizando o mercado e nivelando tudo no preço, parece até comércio de carros...

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogaitnas
Liguei pra Playtech na semana passada e s tem pra testar na filial de Jabaquara que fica dentro da EM&T. Eu começo a achar que essa guita não é pra muitos (no sentido que não há muitas), afinal é feita sob encomenda. Mas, quem mora em Santos, de repente pode visitar o atelier do Gennaro...
Abs

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Aqui em cwb então só daqui há uns 20 anos uma hehe

Se eu for para SP por qq motivo darei uma passada por lá hehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Aqui em cwb então só daqui há uns 20 anos uma hehe
ogaitnas
Coloca logo na agenda então pra não esquecer... uhauha
Vlw!

Bigtransa
Veterano
# fev/09
· votar


Dizer q no início não existia preocupação com ergonomia demonstra no mínimo ignorância a respeito da história das guitarras elétricas.... será q o genaro já viu uma fender stratocaster e seu original contour body? o design dele não foge tanto disso..... Também nunca gostei da comparação entre guitarras e carros..... achei esse vídeo do piroquinha uma "bola fora".... gostei do do Pepeu....

PS: ainda não entendi o motivo do fechamento do meu tópico....

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Bigtransa
erá q o genaro já viu uma fender stratocaster e seu original contour body? o design dele não foge tanto disso.
A strato foi feita pra isso né.... Tem até a patente registrada...

janick
Veterano
# fev/09
· votar


Prefiro minha Fender Road House Deluxe

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


janick
Prefiro minha Fender Road House Deluxe
Garoto que foi pra disney e ganhou um fender do pai esse mês detected!!!

Zuera velho huAUHAuhaUHA

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Mas tambem, deram a guitarra na mão do Pepeu Gomes...

Ai não vai da guitarra e sim dos equipos do Pepeu e sua pegada...

janick
Veterano
# fev/09 · Editado por: janick
· votar


Dark Fallen Angel
garoto que foi passar 6 meses trabalhando fora,ralou pra caralho, juntou grana e comprou equipamentos que tu nunca vai ter =P

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


janick
Bem nessa hehehehe
mas a parte do: juntou grana e comprou equipamentos que tu nunca vai ter =P é coisa do slashfoda aUHAuhaUHAhuAUHa

A Road House deve ser fodastica, parabéns

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


Dark Fallen Angel

O cara já quis pagar uma de sou foda, tenho milhões e compro tudo o que vcs ralé nunca terão... cada um...


janick

Seu equipo pode ser o equipo, mas não saia se gabando e escrevendo asneiras por aí para curtir com os outros, vc não sabe o que as pessoas tem em casa, pode ter cara com muito mais e que toca 100x melhor e que fica na dele...

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


ogaitnas
relaxa, a fender do cara nem é americana pow :p deixa ele ser feliz

janick
Veterano
# fev/09
· votar


Dark Fallen Angel
hahahah
não to me gabando do que eu tenho, e sim do esforço que tive pra conseguir todo meu equipo. que não foi pouco.
Dark Fallen Angel
Não é americana mesmo não, até por que preferi essa que eu tenho à American Standard, ja que la a diferença entre as duas era de apenas 100 libras. É mexicana, mas em Alder, com ferragens de americana, caps. Texas Special, e o caralho à 4 =P

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


atum bluesman

Nossa como esse tópico vocês falam merda, incrível.
Eles são uma impresa pequena que não tem um puta marketing o que é super normal, mas tem gente que não entende.
Tem gente descendo a lenha e falando que não pagaria o valor pedido sem nunca ter tocado!!!

De boa ridículo...



1 - sobre falar que nao pagaria o valor: no meu primeiro post, eu athe perguntei o preço das guitars, pq nao axei no ML. nao falei nda sobre comprar ou nao.
2- Nem eu, nem mauriciobahia, nem o pasb falamos nenhum absurdo sobre o Mkt dos caras. Falamos só o que está evidente no site deles, no orkut deles....nao inventamos nada. Eu colei aqui a descriçao deles no orkut e dei a MINHA opiniao como redator publicitario.
3- O marketing de uma empresa ser bom ou ruim nao está ligado ao fato de ela ser pequena, media ou grande. Está ligado às estrategias tomadas, comunicaçao bem ou mal feita...
A gnt só está apontando os principais erros. Se alguem fala "achei eles mto metidos, estao querendo correr antes de engatinhar, nao vou comprar a guitarra". Desculpa cara, mas isso eh resultado de uma comunicaçao mal feita, de estrategias mal adotadas. Eles, atraves de abordagem erradas, textos publicitarios PESSIMAMENTE feitos, acabaram espantando alguns clientes em potencial. Isso nao eh implicancia nossa aqui do forum, isso eh o que acontece qndo o o departamento de Marketing caga no pau mesmo! E isso nao eh soh com a Guller. Isso acontece MUITO. Empresas que afundam em sua propia inexperiencia.
Sei lah quem ta cuidando da comunicaçao deles, se é uma agencia boa ou nao. Mas os erros sao monstruosos. Vao desde textos feitos com ar pedante(palavra perfeitamente usada pelo mauriciobahia) ateh erros infantis e amadores da equipe do webdesign.

Mais uma vez, digo isso pelo menos por minha parte, mas tenho ctza que os outros criticando tb pensam assim: Essas criticas sao construtivas! Torço pra que a Guller dê certo e pra que as guitarras sejam boas mesmo. Esses erros apontados nada mais sao do que a realidade presente no Mkt e comunicaçao deles. Nao sou funcionario da Tagima ou Condor infiltrado aqui tacando merda no ventilador da Guller. hahahauhaua

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


janick
A minha tb é mexicana, achei que não valia a pena gastar tanto a mais por puro fetiche das americans.

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


Bigtransa
O Gepeto é um brincalhão.... seu topico foi fexado pq vc abriu.... aí virou putaria

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - Novos vídeos