Como fazer grafite na guitarra?

    Autor Mensagem
    DOLLAR
    Veterano
    # fev/09


    Bem, tenho uma viva gold II, como primeira guitarra e uma eagle strato branca como guitarra reserva, tava pensando em da um "tunada" na eagle futuramente. Vale a pena?

    E como fazer "grafite" na guitarra? pois quero fazer isso na eagle, ela será minha guitarra para "testes".

    acho que o nome da técnica é aerofrafia, tipo, quero saber se tem algum tutorial passo-a-passo ou se alguem já fez, indicar o procedimento e material a ser utilizado.

    juninho2204
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: juninho2204
    · votar


    Bom nun axo muito legal fazer isso com a guitar, (minha opniao), mais nao sei como fazer nao,
    Aproveitando, vc pode me falar sobre a Viva Gold 2?
    Qto pagou? onde comprou?, vale a pena?, a qualidade da guitar é boa?
    Legal pra tocar rock e metal?
    Vlw

    DOLLAR
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    juninho2204

    Comprei na st. efgencia, paguei R$ 1000,00

    comprei a preta, não gostei da cor natural.

    cara, a guitarra é linda, o disign do corpo é fantastico, belas "curvas", acabamento muito bom.

    dá pra tocar de tudo com ela, muito versatil, 2 HB + 1 S, sendo que pode deixar os HB como singles. O som clean a demais, com distorção nem se fala, enfim, guitarra boa mesmo.

    agora o principal...o "braço" da guitarra, SUPER confortável, muito bom mesmo, muito macia.


    2 contras:

    1º: Como eu tenho suporte de parede, acabo olhando pra ela a todo momento, e cada vez que olho, querto tocar nela, toda hora.

    2º: Vc não vai mais querer tocar em outra guitarra. quando pego outra guitarra, já penso, "que guitarra estranha".

    KAEL METAL
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DOLLAR

    Eu levei a minha sábado passado pra fazer um dragão e chamas no corpo e headstock, vou pegá-la neste sábado agora, achei um cara na internet aqui em SP e até que não ficou muito caro, se quiser dá uma conferida
    http://www.artvisualaerografia.com.br/servicos.html

    DOLLAR
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ficou qto?

    KAEL METAL
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Um dragão, chamas no corpo e no headstock tudo em azul, além de pintar todo o resto da guitarra, que é preta, pra ficar uniforme, ficou 180,00, fiquei sabendo que teve gente por aqui que já pagou por aí 300,00

    HackerGuitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    KAEL METAL
    O cara...manda umas fotos dela quando pegar pra gente ver como ficou Blz?

    Valeeu

    KAEL METAL
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    HackerGuitar

    Blz, sábado eu vou pegá-la e posto algumas fotos, mas estou ansioso pra ver o resultado

    HackerGuitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Blz cara...tbm to curioso pra ver...acho massa guita personalizada... \o\\o//o/
    Flw

    juninho2204
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    DOLLAR Vlw pela descrição, to doido pra pega uma e preta tbm, nao curti o natural tbm nao,
    uehasuheua
    E gostei dos contra tbm, isso é bom
    uheasueh
    Flw
    Vlw cara

    BurnTKD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tenta uma lapiseira

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Queima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer grafite na guitarra?