Se quer comprar uma Fender, compre agora!

Autor Mensagem
wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


Penta_Blues
Nesse ponto vc tem razão! Tb não lembro de uma crise tão grave, mas de qualquer maneira sou bem cético quanto a redução de preços...heheh

Foukez
Veterano
# fev/09
· votar


Que nao tristeza,que tristeza,que loucura....

Facchini
Veterano
# fev/09
· votar


eu ainda vou comprar uma fender, mas daqui uns 10 anos só...

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas_fms
que isso, esses preços estão viajantes.

Isso que nem viajaram pra cá ainda...

brandfbr
Veterano
# fev/09 · Editado por: brandfbr
· votar


cara, pera um pouco... isso é só o msrp... olha aqui:


http://www.music123.com/Electric-Guitars-Guitars.Music123


tem os dois nessa pag... to errado? (tomara que nao)

abraços

EDIT: PQP foi só eu falar e eles já deram updates nos preços... F.O.D.E.U!

matlock
Veterano
# fev/09
· votar


sabe
existiria uma solução pratica e reduziria os preços, seria td mundo para de compra, mas sinceramente que nao quer uma fender?

se eu pudesse eu teria a coleção intera da fender (com exceçao das jaguars) e da gibson, e da jackson, e da shelter.........
assim segue.....

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar


EU APOIO O PROTESTO!!!

Total, nao tenho dinheiro mesmo...

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


brandfbr
huAHUauaHUauaUahuAUHahua

Mas tem que ser chato mesmo. Dai o pessoal se obriga a fazer algo bom e com um preço justo. Se eles botam uma margem de lucro tão grande, é pq ta vendendo bem....

MMJr
Veterano
# fev/09 · Editado por: MMJr
· votar


sabe
existiria uma solução pratica e reduziria os preços, seria td mundo para de compra, mas sinceramente que nao quer uma fender?



EU APOIO O PROTESTO!!!

Total, nao tenho dinheiro mesmo



Voces acham que se os brasileiros deixarem de comprar Fenders a fabrica/marca vai se ver obrigada a baixar os precos para nao ir a falencia???

Conta outra....

guitartube
Veterano
# fev/09
· votar


Vai aparecer fender falsa a rôdo, hauahhauhauahauhauhauhauah

MutchoMatcho
Veterano
# fev/09
· votar


ta doido, já acho caro as squier....agora que vai ser impossível comprar uma fender haha

matlock
Veterano
# fev/09
· votar


MMJr
nao disse os brasileiros, eu disse todos, mas igual se eu tivesse dinhero eu compraria com crtza^^
nao temo mta opção qndo a marca eh conhecida pela sua qualidade, e vc quer ter 1 vc eh obrigado a pagar o q eles pedem

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Curly
Acho que a da Barra Music que eu citei deve ser dessa leva asiática. O logo no headstock é bem simples, parece até falsificado.

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, mas na boa, se tu pensar por um lado, com aquela coisa de fender é fender e gibson é gibson.. olha por esse lado...

antes, a 2a marca da fender, squier, a guita mais cara custava 299 (dolares) e a 2a marca da gibson, epiphone, a guita mais ou menos (standard) custava 399, o preço de uma fender standard MIM...

uma fender americana custava ao redor de 900-1000 doletas, american standard, esse é o preço de uma gibson studio, o que teoricamente teria que ser equivalente á uma highway one... A Fender só ta tentando ajustar os preços dela com os da concorrência..

Abraços

MMJr
Veterano
# fev/09
· votar


matlock

E bem por ai mesmo...
Quem estiver pra comprar uma Fender de 1000, 1200 dolares vai acabar pagando 200, 250 a mais sem reclamar muito porque sabe a qualidade que esta pegando....
O problema e no Brasil.....
Porque temos que pagar tao caro em instrumentos musicais?
Eu seria a favor sim, de um protesto contra os altos impostos cobrados pela importacao de instrumentos musicais...O Brasil, infelizmente nao produz instumentos musicais a altura dos musicos que tem....Entao porque nao se desenvolve uma politica de baixos impostos para intrumentos musicais, estimulando assim a cultura de um povo que ama a musica como nenhum outro....???

Valeu

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


MMJr


matlock

E bem por ai mesmo...
Quem estiver pra comprar uma Fender de 1000, 1200 dolares vai acabar pagando 200, 250 a mais sem reclamar muito porque sabe a qualidade que esta pegando....
O problema e no Brasil.....
Porque temos que pagar tao caro em instrumentos musicais?
Eu seria a favor sim, de um protesto contra os altos impostos cobrados pela importacao de instrumentos musicais...O Brasil, infelizmente nao produz instumentos musicais a altura dos musicos que tem....Entao porque nao se desenvolve uma politica de baixos impostos para intrumentos musicais, estimulando assim a cultura de um povo que ama a musica como nenhum outro....???

Valeu



Não fala besteira! Os políticos deste país querem é que a gente se dane! Tão mais preocupados em aprovar aborto e distribuição de KY nas escolas.

Enquanto isso o Lula tá ganhando grana com a empreiteira dele e as suas outras fontes de renda.

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar



Isso q me levou a concluir q é uma boa hora para comprar uma Fender, antes q o reajuste chegue aos estoques dos distribuidores brasileiros.


Antes de se aplicar aumentos, quando a fábrica está pensando ainda em fazer, os distribuidores brasileiros já aumentam os preços!!!
Rá!!

wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


Pqp! Tava pensando... se as lojas seguirem os aumentos à risca, sem sacrificaream a margem, as Fenders American Standard vão para uns 7 paus!!!!!! Tá louco...sem condição de comprar instrumentos de qualidade no Brasil...

Vale lembrar q os aumentos tb atingirão os amps Fender...Fudeu! O meu Blues Jr. vai atrasar bastante!!!

atari
Veterano
# fev/09
· votar


wppereira

fender só tem nome
mas apanha pra uma gibson les paul

wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


atari
Apanha em que sentido!??

Hansen
Veterano
# fev/09
· votar


fender só tem nome
mas apanha pra uma gibson les paul


Nada a ver, são guitarras com propósitos diferentes. É que nem comparar Harley com Kawasaki.

wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


Hansen
Concordo plenamente mermão!
Guitarras completamente diferentes com vantagens e desvantagens como qualquer guitarra!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Sei lá. Faça uma NZagannin.

Lucas_fms
Veterano
# fev/09
· votar



fender só tem nome
mas apanha pra uma gibson les paul


é bom dar umas risadas ao acordar...



Não fala besteira! Os políticos deste país querem é que a gente se dane! Tão mais preocupados em aprovar aborto e distribuição de KY nas escolas.


Até que não é uma má ideia, assim teremos menos miseráveis e as menininhas não vao ficar com o brioco esfolado.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09
· votar


menininhas não vao ficar com o brioco esfolado.



Mas o Temporão quer em princípio distribuir para as menininhas...

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


BRASIL-SIL-SIL

wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


Mas o Temporão quer em princípio distribuir para as menininhas...

Claro...cada um q se preocupe com seu brioco!!! huahuahua

Leonardo Mencarini
Veterano
# fev/09
· votar


atari
fender só tem nome
mas apanha pra uma gibson les paul


HAHAHAHAHA... essa foi a melhor de hoje... mais uma...

Gabriel Cervi
Veterano
# fev/09
· votar


O jeito vai ser apelar pros handmades...porque tá foda xD

MMJr
Veterano
# fev/09 · Editado por: MMJr
· votar


fender só tem nome
mas apanha pra uma gibson les paul


Atari:
Poe uma foto da sua Gibson Les Paul pra gente ver....
Se voce nao tiver maquina fotografica... fale pelo menos que cor que a sua Gibson LP e.... fiquei curioso....

Discipulo do Olavo de Carvalho

Sarcastico voce nao???
Perceba o rumo que o topico esta tomando depois do seu comentario...
Abra o olho cara.. Voce e fruto do sistema que esta ai...Faz piadinha de tudo e nao resolve nada... Exatamente como os politicos querem...
Parabens....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se quer comprar uma Fender, compre agora!