Compensa eu comprar Gotoh?

    Autor Mensagem
    Satchafunkilus
    Veterano
    # fev/09


    Galera blz?eu to com uma guitarra aki,aquela Johnson imitação da guita do EVH,eu coloquei um PAF e um PRO já nela,agora to pensando em colocar um hardware da gotoh,vale a pena msmo?vo poder usar e abusar da alavanca e ela naum desafinar?Quando compro a ponte,não vem só a ponte certo?vem com o kit certo?

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu coloquei um PAF e um PRO

    Hein? rs

    Leva a guitarra num Luthier pra avaliar se vale mesmo a pena... uma ponte boa é cara, e talvez nem compense pelo valor/construção da sua guitarra.

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Satchafunkilus

    Gotoh realmente é ótima, mas leve sua guitarra em um Luthier de confiança para que seja feito um orçamento e avaliação do seu instrumento.

    Lembrando que além da compra da Gotoh, também tem a mão de obra para instalação...pois o "box" das outras pontes são menores...normalmente é feito um corte maior na madeira.

    Tenho 2 guitarras com ponte Gotoh...nada a reclamar !

    Abraço,

    See ya!

    Satchafunkilus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é,então axo q vo levar no luthier msmo,mas vo fla pra ele oque?se ele acha que compensa?
    eeee alguem pode me fla como se pronuncia gotoh?? GÓto?goto...?

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Satchafunkilus


    Fala que você está pensando em instalar um "Gotô"...é assim a pronuncia...rs.

    Com relação à afinação...não tenho nenhuma reclamação...segura muito bem...pode fazer tranquilamente aqueles solavancos à moda Steve Vai...

    Instalei nas minhas Gotoh de cor "Cosmo Black'...animal....assim como as tarrachas também.


    Abraço,

    See ya!

    Satchafunkilus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom,só sei que só daki 15 dias chega a ponte na loja da minha cidade =(


    e o kra da loja msmo que instala pra mim ele flo....será que posso confiar nele pra instalar?ou não tem muito segredo pra isso?

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Satchafunkilus

    Como tudo relacionado a instrumentos, é óbvio que é fundamental que seja alguém de confiança...

    O ideal é dar uma olhada e pesquisada para ver o serviço do cara.

    Até porque o segredo da Gotoh, além da qualidade, é a instalação e regulagem...


    Abraço,

    See ya!

    Satchafunkilus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vlww ai krass!

    Gutoo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Meu sonho é comprar uma dessas...

    o Juninho Afram soh usa dessas, e ele usa muito alavanca. Eu sei q o carinha la afina a guitarra entre as trocas de musica, mas uma alavanca que segura 100% da afinação em uma musica ja é otimo!!

    e outra, a alavanca é muito estavel! do jeito que voce coloca ela fica, n tem que ficar indo com a mao laaaaaa em baixo pra pegar a alavanca...

    me sonho é comprar uma dessas soh q cromada p colocar na minha X TH da Cort

    Satchafunkilus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gutoo


    Tomora que eu realize esse sonhoo pra mim xD


    uhaehueahueahueahuuhaeas



    kras,aki na minha cidade,FLoyd rose,ta na faixa de 300,350....é isso msmo o preçow?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Satchafunkilus
    da gotoh? ela geralmente e mais cara 400, 450 pelo menos no mercadolivre

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Satchafunkilus

    editado: Por favor, algum moderador poderia apagar este daki? foi duas vezes...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Satchafunkilus

    300?? ta barato dmais...q eu saiba o preço em media eh de 450 reais (sem contar a instalaçao)

    Olha, nunca toquei nessa guitar, mas soh de ser "imitaçao chinesa" eu jah fico meio com pé atras.
    Nao sei se vale a pena...

    Pietro_aru
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    um amigo meu tem uma gotoh,n sei se eh chinesa ou koreana.

    ele tem uma guita do homem aranha(juninho afram) e nao desafina nada =)

    as tarrachas eu sei que sao boas mas a ponte nunca testei :P

    Satchafunkilus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sim tb acheii meio suspeito quando ele flo na faixa de 300,bom,esperamoss até ela chegar na loja e vamos ver....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa eu comprar Gotoh?