Jennifer é boa sim, parem de falar mal!

Autor Mensagem
.Raphael.
Veterano
# fev/09
· votar


esse topiko fiko famoso

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


.Raphael.
Esse tópico ficou um porre!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Vamos adaptar a famosa fala do Mumm Rá, o Ser Eterno.

"Antigos Espiritos do Mal! Transformem esta forma decante em uma Guitarra".

Mumm-Rá com uma Jennifer na mao.

hauhauhauha

00az090
Veterano
# out/10 · Editado por: 00az090
· votar


cara n tei pq os kras flam isso da jennifer!

se a marca shelter e uma merda e quem tem vive na mentira de dizer que e boa sabendo que n paga nem 800 numa dessas...

minha jennifer anniston ja deixou muita les paul no xinelo em guitar battle a verdade e que o guitarrista n tem capacidade de sintonizar a guitarra e ampli jennifer e modelo mas antigos as novas guitarras de hj sintoniza automaticamente mas fica aquele som digital....

tenhu uma flyng v les paul e uso minha jennifer!

jennifer forever! morti as shelters baratas

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A galera horrorizou o cumpade, coitado.

mr. chapolin
Veterano
# out/10 · Editado por: mr. chapolin
· votar


Essa Coca é Fanta

Ele é o contrário do renato
kkkk....

mas é interessante ver alguem valorizando o q tem!!!

existe tanta gente q naum teim nada...:P


ps. desenterraram legal hein!!!

raimundimboy
Veterano
# out/10
· votar


é amigo desculpe ai mais descordo da sua teoria de as jenifer são boas vei prefiro a menphis ke é uma bosta mais dá pra tocar

Sgt. Eddie
Veterano
# out/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar


Jennifer é excelente... Ainda mais plugada num Corcel:



Cara, você pode tirar timbres legais com uma Jennifer, mas não diga que é uma boa guitarra. Se fosse realmente uma boa guitarra, você a escolheria no lugar de uma Squier Standard? Não falei Fender porque seria apelação...

hander76
Veterano
# out/13
· votar


Tenho uma Jenn a mais de 15 anos, hoje não a uso mais, mais to pensando seriamente em reavivala, nunca me deixou na mão, olhando os post da galera fico pensando, claro que nao da pra comparar com uma Tagima, uma Menphis, mais no inicio dos 90 guitarra boa pra tupiniquim era, Yamaha Pacifica, Goldem c/ floyd, etc, rsrsr, porque quase ninguem tinha grana, hoje e facil comprar uma Fender, Epiphone, Gibson e afins, mais no final dos 80 e inicio dos 90 era punk, sem falar que o som que a galera tirava era mais sujo, era mais atitude que qualidade, e pra isto as Jenn funcionavam, ainda mais que os amps tambem nao eram aquelas coisas, quem é desta epoca vai lembrar, Rocktron, Ciclotron, e outros Tron da vida, porque amp bom(considere em uma faixa de preço aceitavel) era Meteoro, e nao era Barato!
E como diria o Jack White," Se quer facilidade compre uma Fender Stratocaster!"(retirado do documentario "It might get loud")
Detalhe o cara tem em seu set principal uma Guitarra de Plastico !!!

thiagoshinoda
Veterano
# out/13
· votar


Cara, eu tenho uma Memphis MG130 e ela é até boa, mas as vezes eu me arrependo de não ter guardado um pouco mais de dinheiro pra comprar uma melhor, então se for pra comprar uma guitarra meia boca e depois se arrepender não vale a pena!

Rufos o Lenhador
Veterano
# dez/15
· votar


Fala pessoal, ainda tenho minha Jennifer, este ano ela completou 11 anos de vida. Mando um video ai pra vceis avaliarem. abç
https://www.youtube.com/watch?v=tDLMWDl95n0

Drinho
Veterano
# dez/15
· votar


Rufos o Lenhador

timbrão hein veio!

puta guita essa ai

Jabijirous
Veterano
# dez/15
· votar


Rufos o Lenhador

Captador original?

Ramsay
Veterano
# dez/15
· votar


Rufos o Lenhador
Se o timbre dessa Jennifer já é bem meia boca no clean, imagina com drive.
Deve ficar um desastre!!

Ismah
Veterano
# dez/15 · Editado por: Ismah
· votar


Ramsay

Ou tende a melhorar... Dinâmica, nuances se vai com a onda achatada, num nível mais extremo, um pau com cordas resolve a parada, e forma, densidade, palheta, diâmetro de corda, nível de saída etc já é irrelevante.

Ramsay
Veterano
# dez/15
· votar


Ismah
Melhorar eu acho difícil, bem difícil.
A tendência dessa guitarra com drive é dar um som embolado, sem presença e sem harmônicos.

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


Rufos o Lenhador

Curti o timbre, bem honesto!

Captador original?(2)


qew
Veterano
# dez/15
· votar


Rufos o Lenhador

gostei do timbre tambem

mas da pra sentir uma leve desafinada, talvez as oitavas nao estejam bem reguladas (?)

DoisUm
Membro Novato
# dez/15
· votar


Versão com drive

willshouter
Membro Novato
# dez/15
· votar


Certa vez um cara me disse: '' Não tenha medo de investir em um equipamento bom no começo, o tempo que tu levaria para contornar os defeitos de um instrumento ruim, tu poderá usar em aprendizado. E com isso, já será a primeira lição.'' . Então já vamos começar errado contigo indicando uma Jennifer né.

Obs: sim já toquei em uma, nem me lembre, foi na igreja ainda.

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


O negocio nao é bem o timbre. Ta com o timbre generico de qualquer guitarra assim. (Eu tive ja tive jennifer, ah, e tonante tambem).

O problema é a tocabilidade. Fazer um tapping macio nela, um bend sem fazer careta, um sweep bem manteiga....nao...nao vai rolar. Timbre nao é so guitarra. Pluga num amp bom, equaliza direitinho, grava do melhor jeito que puder, o timbre fica aceitavel. Agora tocar a guitarra não é tao facil assim para o tocador.

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Ramsay
A tendência dessa guitarra com drive é dar um som embolado, sem presença e sem harmônicos.

É meio místico isso, mas morre aí... Não vou discutir aquele assunto velho de madeira, e blá blá blá...
O Buja tem razão, timbre é o menor dos problemas, tocabilidade é um primordial.

Lelo Mig
Membro
# dez/15
· votar


Só sei que, há muitos anos atrás, eu comi uma Jenifer e ela era bem boa sim!

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Lelo Mig

MrCatra é você?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15
· votar


Lelo Mig
Yeah!

Rufos o Lenhador
Veterano
# abr/19 · Editado por: Rufos o Lenhador
· votar


Os anos passaram desde a data deste post, sim de 2009 ate aqui foram 10 anos. Envelhecemos, ganhamos experiencias,muitos daqui ja nao participam deste forum, alguns desistiram do mundo das guitarras... E eu tambem adquiri alguma experiencia nestes ultimos 10 anos e tenho novas percepções e opinoes sobre o assunto que discutimos.

Bom so quero dizer novamente que a Jennifer é uma otima Guita ihuuu \\\0///
Ainda tenho a minha meus amigos e gostaria de deixar aqui um video da ultima vez que toquei ela, nao faz nem uma semana.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=6EEJ5--wToQ

Grande abraço!

rafael_cpu
Veterano
# abr/19
· votar


Rufos o Lenhador

Opa, Tequila Baby!
:))

É isso aí!

T+

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/19
· votar


Rufos o Lenhador
Curtí!
Abç

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


rafael_cpu

Também curti...

Tá feliz com tua Jennifer, senta o pau e deixa o povo falar....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jennifer é boa sim, parem de falar mal!