Jennifer é boa sim, parem de falar mal!

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


Rufos o Lenhador
Já tocasse com alguma outra guitarra além da, argh, Jennifer? É que só assim pra achar que é uma guitarra boa.

Guitar_RdS
Veterano
# fev/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Só pra postar mais uma Jennifer

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09
· votar


Van_lorien


Eu era chegado de um cara que tinha um mini studio em sua casa e umas bandas colava por la... e ja tive oportunidades de tocar numa Fender, Ibanez, Gibson les paul e modelo Sg... os ampli , meteoro, staner e um warm music gigante que quando os cara colou la eu desac reditava achei que ia rachar as paredes do meu colega. um cabeçote cabuloso e umas caixas de alto falante de 14 p.... bom provei que os timbres desses equipamentos são bem superiores a da jennifer.. pretendo alcançar este patamar. porem enquanto naum posso continuo com a minha Jennifer e discordo quando falam mal desta guitarra...... pois ela não e tao ruim assim !!!![i]ufos o Lenhador
Já tocasse com alguma outra guitarra além da, argh, Jennifer? É que só assim pra achar que é uma guitarra boa.
[i]
Rufos o Lenhador
Já tocasse com alguma outra guitarra além da, argh, Jennifer? É que só assim pra achar que é uma guitarra boa.

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


Rufos o Lenhador
Sei lá, já tive uma e já toquei em várias outras e as achei igualmente terríveis.

marcioguita
Veterano
# fev/09
· votar


Ouvir uma jeniffer executada por chimbinha... :/

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


marcioguita

nossa, pior que ver o Hitler matando um filhotinho de cachorro.

huahuha

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rufos o Lenhador
· votar


Vi ate materias que a banda Garotos Podres que por sinal é daki da minha cidade, no começo da sua formação o Mauro guitarrista, tockava com uma Jennifer ligado em pedal Overdrive com o ganho no talo.......... se a historia for verdadeira eu tenho ate o Cd dos caras......... e o som esta bom, notas claras sem embaralhos é claro que a infra estrutura de uma gravadora naum tem nem comparação com uma caseira......... o primeiro cd deles foi independente porem acredito nesta historia ..... ja tentei ate contatos com eles para revelar essa historia porem sem sucesso. para confirmar a tal historia!!! mas mesmo assim acredito...

Jennifer mais uma vez marcando historia!!!!

CBX250
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, Jennifer foi a primeira guitarra que eu tive. Aprendi a tocar em um violão clássico DiGiorgio 1986. O violão está em perfeito estado de conservação, trato ele como se fosse membro da família, uhuahuaha.

Qdo pensei em comprar a guita, logo achei que seria fácil de tocar por ter aprendido em um violão clássico. Aí que me enganei pra valer. A guita simplesmente é péssima. Captação, o braço é terrível, corpo feito de madeira compensada, controles de tons e volume muito estranhos, as chaves de captação então nem se fala.

Hj em dia eu tirei as cordas dela e uso só como decoração na parede do meu quarto.

Não recomendo essa guita nem pro pior pagodeiro do mundo, que dirá alguém que queira tocar Rock.

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rufos o Lenhador
· votar


Não recomendo essa guita nem pro pior pagodeiro do mundo, que dirá alguém que queira tocar Rock.



que maldade.......Bem mas de uma olhada neste cara tokando. ele usa quase o mesmo equipameno que eu... so muda o ampli. o dele é diferente...

http://br.youtube.com/watch?v=YOF2e7E9po0


e olhe tbem este jovem tokando. apesar das gafes o som é maneiro aposto que se vcs não soubessem a marca da guitarra do kara vcs iriam falar.. "putz que da hora, bom som..... e bla bla bla...

o kara ta tocando numa les paul Jennifer... ve que audacia do garoto.... reparem no som... esqueçam as habilidade + ou - do garoto

http://br.youtube.com/watch?v=ondHubERwhA

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rufos o Lenhador
· votar


Captação, o braço é terrível, corpo feito de madeira compensada, controles de tons e volume muito estranhos, as chaves de captação então nem se fala.


Bom a captação eu concordo que de fato não é uma das melhores, mas sabendo ajustar consegue se belissimos ganhos, o "corpo em madeira compensada" como ja citei no começo do tópico, é um jeito simples de baratear uma guitarra para uso não profissional, "controles de tons e volumes estranhos" deve se a maneira diferente de escolha de captadores. que no começo apanhei para entende-la porem funciona simplesmente como o botao de volume.... sendo que a posição do potenciometro no 0 (zero) é igual a o captador respectivo desligado, vc tem a possibildade de calibra-lo ate a captação desejada individual de cada captador através deste mesmo potenciometro, pode parecer estranho ja que nas guitarras mais comuns possua uma chave seletora de captadores em forma de alavanca....... foi mais uma forma barata e inteligente de escolha de captação.... a Jennifer é o fusquinha das guitarras, barata, resistentes, simples porem funcional......é requer um bom conhecimento na sua calibragem, regulagens de ampli pedal e captação....... meio complicado para um inicianrte porem nao impossivel... tudo que aprendi foi sozinho com longas tardes de erros e acertos........

Ando meio sem tempo, mas assim que poder vou fazer um video e postar no you tube. o que eu consigo fazer na minha Jennifer com meu Ampli Giannini antigo não mais fabricado...... e meu pedal Zoom 505II... garanto pra vcs que consigo levar ate Dire Straits - Sultans of Swing , não fica igual mas vcs poderam notar sons limpos, ganhos moderados e sultain satisfatorio!! um abraço a todos agora vou dormir!!!

Guynho
Veterano
# fev/09
· votar


Pra mim, a guitarra é boa, se ela tem bom timbre, boa pegada, boa construção, etc...

Não adianta vir dizer que ela é uma guitarra boa por causa do preço, porque então ela não será uma guitarra boa, será uma guitarra barata.

Ou dizer que ela é boa porque tem um bom acabamento, porque então ela será uma guitarra bem acabada, mas não uma guitarra boa.

Agora, com relação ao Custo X Beneficio, pode sim, ser que ela seja uma guitarra com Custo x Beneficio BOM, ou seja, pelo que ela custa, ela é uma guitarra aceitavel...

E um timbre bom, profissional ou não, deve ser medido sempre entre equipamentos de mesmo nivel. Comparar a Jenifer com a Condor, Golden, Tagima, tudo bem. Agora, comparar com Fender, Gibson, ae já é algo fora de propósito.

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


Rufos o Lenhador

baterista?

marcioguita
Veterano
# fev/09
· votar


Só tem doido,,,,

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09
· votar


E um timbre bom, profissional ou não, deve ser medido sempre entre equipamentos de mesmo nivel. Comparar a Jenifer com a Condor, Golden, Tagima, tudo bem. Agora, comparar com Fender, Gibson, ae já é algo fora de propósito.


em momento nenhum fiz tal comparação.... so estou aki em resposta de muitos topicos em que falam que a Jennifer é uma guitarra o qual nenhum inicante deve comprar, que é um atraso de aprendizado, e que ela tem varios defeitos e muitas outras lorotas.... Ela é barata, boa, custo beneficio bom tbem, e tento esclarecer alguns probleminha que algunns enfrentam diante dessse equipamento abraço

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09
· votar


baterista?



manjo so algumas levadas Punk Rock e mais nada.........
e naum tenho sequer uma baqueta huahuahuahua

SAULO FLORESTEIRO
Veterano
# fev/09
· votar


Galera ...
Já toquei em uma vermelha stratocaster com tinta fosca (feia para k-c-t)! Tinha até as 3 chaves antigas (isso mesmo - invés de ser chave de 5 posições eram 3 chaves selecionáveis) para mudar de captador que ora até desligava os tres ao mesmo tempo! Ou esse povo que gostou não entende de timbre ou sei lá??? sem sustein, sem ganho, corpo em madureira, escala em ipê, braço de ecalípto e timbre de taquara rachada!!!

Toquem stratos condor com caps seymour duncan Hot Rails/JBJr/Litle'59 ... aí me digam... Que maravilha de Timbre!

Bruce Maiden
Veterano
# fev/09
· votar


Rufos o Lenhador
SAULO FLORESTEIRO

Tenham piedade das nossas florestas! O efeito estufa está destruindo nosso planeta!

SAULO FLORESTEIRO
Veterano
# fev/09
· votar


Pô Rufos
Sultains of Swing com Jennifer e Zoeira 505II deve ser o fim do mundo!!! Meu Deus! A Zoom 505II pra mim, só presta o afinador - alias nem esse porque não é silencioso! Mas ... esse tópico não é pra isso!
Jennifer é uma bosta!

Facchini
Veterano
# fev/09
· votar


Jennifer Connely é a campeã, não tem jeito

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Rufos o Lenhador
Cara você acha boa por que tem uma e não tocou em uma melhor, só por isso.

PipaAvuada
Veterano
# fev/09
· votar


A Jennifer Connelly deve ter uma pegada animal!

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


Essa Jennifer também é muito boa:

http://www.xarj.net/wp-content/uploads/2007/06/jennifer-love-hewitt4.j pg

http://www.freewebsitetemplates.com/preview/jenniferlovehewitt/images/ jhewitt.jpg

http://www.mp3lyrics.org/j/jennifer-love-hewitt/jennifer-love-hewitt_1 .Jpg

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


BulletForMyValentine

eeeeeta
essa eh uma gostosa!
jah viu o filme "doce trapaça"?
puta q o pariu!! \o/

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Vi não cara... mas vou bat... quer dizer... ver o filme!

Facchini
Veterano
# fev/09
· votar


o tópico ficou interessante pelas fotos aoshosahoashoohas

ROo
Veterano
# fev/09
· votar


Pra fazer fogueira.

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


SAULO FLORESTEIRO

outro baterista?
:P

falô xará.

pasb2006
Veterano
# fev/09 · Editado por: pasb2006
· votar


Rufos o Lenhador

Concordo que é uma guitarra honesta, melhor que muita Menphis e outras por aí. Claro que depende do exemplar, pq esse sempre foi o ponto fraco das guitarras baratas, controle de qualidade.

Tinha um amigo meu que tinha uma, sempre xingando a coitada, mais um dia eu pluguei ela aqui no meu vox, e deu pra levar um blues tranquilo.

Em resumo, não é uma Guller, mais dá pro gasto rs.

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09
· votar


Cara você acha boa por que tem uma e não tocou em uma melhor, só por isso.



Ja toquei sim meu caro, ja toquei em Fender, gibson, tagima ibanez e com alguns ampplis legais tbem........ eu sei o que é uma guitarra top de linha!!! mas ese não é o intuito da conversa.... Viva a Jennifer

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


o tópico ficou interessante pelas fotos aoshosahoashoohas (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jennifer é boa sim, parem de falar mal!