Prêmio FCC Guitarra 2008 - Aquecimento! \o/

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
Porque esse lance de "Premio FCC" é importante: Acho que agente devia fazer logo o do ano passado, pois faria com que as pessoas "entrassem no espírito" da disputa/competição/premiação.

As pessoas também, já de olho na premiação de 2009 (caramba, já estamos na metade do ano!) começariam a participar mais do fórum, de uma maneira geral. Iriam estudar, treinar mais, e movimentar mais conteúdo.

Isso iria fazer com que as pessoas passasem a participar mais das JAMs, upar mais músicas, vídeos, aulas, etc... Além de movimentar conteúdo no fórum iria ajudar muita gente, além de desenvolver e evoluir vários áspectos nos participantes.

Contudo, vale lembrar que o troféu em baixo do nome é apenas simbolismo. O verdadeiro prêmio, é ter o esforço reconhecido pelos colegas.

Abraços.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


passou da hora né?!

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


passou da hora né?!
(2)

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Nem estava sabendo! O_o

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Se for fazer um premio agora, só se for o de 2009, e ainda assim, esta muito cedo.

ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


Como funciona esse esquema de PFG?

kairi
Veterano
# jul/09 · Editado por: kairi
· votar


ohm777
É assim... durante o ano (2008, neste caso) você participa de JAMs, envia músicas, vídeos, interpretações, aulas, etc... então, no (era pra ser) no início de 2009, eles fazem uma "análise" de todo o material que foi enviado pelos usuários no ano anterior, e estes são premiados conforme sua qualidade/esforço/habilidade.

Dependendo de quem está administrando o PFCCG, as premiações podem ser oriundas de votação pública (qualquer), enquete apenas para usuários registrados, ou então uma análise por um grupo fechado.

Isso motiva mais pessoas a enviarem conteúdo útil, participar mais do fórum, e ajudar as pessoas com dúvidas.

Abraços.

edalko
Veterano
# ago/09
· votar


mó-rreu...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Vamos ser mais styles que os do violão e fazer em calendário Europeu \m/ Fazemos as eleições considerando o que foi gravado entre Agosto 2008 - Julho 2009 e elegemos tudo e blábláblá e chamaremos de premio 2009. Dai em agosto de 2010 a gente faz de novo levando em consideração tudo o que foi produzido entre Agosto 2009 - Julho 2010 e assim por diante, nos próximos anos. O que acham? :D

Deji
Veterano
# ago/09
· votar


Prêmio FCC Guitarra 2008 - Aquecimento! \o/

Aqueceu tanto que derreteu

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Deji

auheuaheuheuehauehua

Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu concordo, mas não vou ganhar mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


qew

Eu vou gahar o prêmio de metal defender 2009 (minha época de novato);

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu teria chances se tivesse "pior guitarrista 2009"

Mas a moderação nem libera =/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


qew

\ô/ como se vc nunka postou um som?

ivan_puppets
Veterano
# ago/09
· votar


o que acham de fazer um PFG, mas de músicas próprias? Algo como um concurso mesmo entre os compositores de plantão.

Acho que é muito melhor que avaliações de material já postado, já que todos evoluem com o tempo e não vão querer serem analisados quando seu material era horrivel, ou bem inferior a atualmente.

=)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


ivan_puppets e Resto do fórum de Guitarra

Poderiamos criar um tópico Da premiação. Dae, qm quer participar postaria o Link dos tópicos em que ele postou suas gravações desde Agosto 2008 - Julho 2009 e a galerinha votava pra ver no que dá.

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Claro que postei, todos tavam uma bosta auheuehuea

e jah participei de varias jams ai tbm

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Se tu organizar eu posso ajudar com o premio ae

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


qew

bah, nem vo organizar poq realmente to sem tempo, férias suinas taum me fazendo estuda pra caramba. Mas quem quiser fazer, fikdik do q pode ser feito =)

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Com essas ferias eu to mais vagabundo que nunca.

Eu nao organizo pq eu tenho preguiça e acho chato pra caralho fazer isso

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


qew

Heuheuhe ... O foda é que agora que voltam as férias, eu vou ter 3 semanas e começam minhas provas, e tipo, vai cair coisas que eu aprendi em Maio, então eu já esqueci tudo <ô> Dae tenho que correr atrás =(

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu nao sei nem o nome dos meus professores mais, quem dera o que ele tentaram ensinar em maio.

edalko
Veterano
# dez/09
· votar


E aí???

faltam 16 dias para o final de 2009...

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Concordo com o que o Ivan falou logo acima. Era bom um festival de músicas próprias, como já aconteceu anteriormente, acho que foi em 2007. Onde tinham jurados que comentavam detalhadamente as músicas e atribuiam notas, e daí tirava um vencedor de cada estilo , foi bem legal!

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses

Quem teria que organizar esse festival, seria os moderadores?
Se não rolar, vamos juntar uma galera e organizar o evento por conta própria? Eu topo!

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777

Não precisa ser os moderadores, mas se tivesse pelo o menos um no meio era bom.

Veja como foi:(em 2006)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/150574/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/151788/

Minha música foi um lixo, fiquei entre os últimos hehe

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


quero participaaaaaaaaaa *---------------------*

felipbass
Veterano
# dez/09
· votar


quero perder, digo participar...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Tem que organizar e colocar gravações de 01 de Janeiro de 2008 até 31 de Dezembro de 2009, já que bobiamos e não fizemos ano passado. Dae guitarrista revelação, válido pra quem entrou nesse tempo. E premia tudo em Janeiro de 2010 como premio FCC de guitarra 2008/09

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Mas se fosse um festival de músicas próprias, teria que ter um prazo para trabalhar nas composições e gravações correto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCC Guitarra 2008 - Aquecimento! \o/