onde comprar strato squier standard braço maple?

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: edukotzen


    cara andei em ctba inteira e não achei esse guita, to achando que vou ter que importar de algum site etc... encontrei 2 apenas, mais com braço escuro, e gosto braço em maple mesmo

    alguem aqui teve dificuldade de achar essa guita pra comprar??

    wcpm
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Uma vez pesquisei sobre elas queria comprar e nao achei nada também, a que procurava era essa aqui ó:

    http://www.squier.com.br/padrao/ampliar.php?produto=9336&img=squier_93 36_894_gra&cor=894

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Brasil-sil-sil

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Uma vez pesquisei sobre elas queria comprar e nao achei nada também, a que procurava era essa aqui ó:

    essa é a deluxe, se não me engano ela é um pouco inferior a standard, mais é uma otima guitarra, mais tava querendo é a standard pra turbinar ela com screaming blues cabreras ou texas especial da sound, mais ta foda, o que mais acho é a condor vintage, so que gostaria de uma guitarra em alder mesmo e essa condor é em basswood

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    wcpm
    Pow, agora que fui ver o link, já toquei nessa guitarra. Muito boa, mas a captação é uma merda, som abafado pacas comparado com as fender de verdade. Mas aposto que trocando os caps e talz fica uma puta guitarra.

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o foda é que essas novas standard são em Agathis, sei que são otimas pra stratos, mais eu queria mesmo era em alder, putz vou ter que pegar essa condor vintage mesmo, tá foda pra achar

    a que eu queria era essa aqui

    http://www.squier.com.br/padrao/ampliar.php?produto=6633&img=squier_66 33_gra

    wcpm
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: wcpm
    · votar


    edukotzen
    Dark Fallen Angel

    Na verdade com nem testei ela tinha apenas olhado pelo site mesmo e achei ela muito bonita, por isso procurei por ela, mas como nao achei pra testar desisti.

    Aproveitando o topico, vejam esta fender aqui pra ver se vale a pena comprá-la, fiquei doido com ela:

    http://www.4shared.com/file/83306606/fde677a8/IMG_0241.html

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Na verdade com nem testei ela tinha apenas olhado pelo site mesmo e achei ela muito bonita, por isso procurei por ela, mas como nao achei pra testar desisti.

    Aprovetiando o topico, vejam esta fender aqui pra ver se vale a pena comprá-la, fiquei doido com ela:


    otima guita cara, ela deve ser mexicana, as mexicanas são otimas guitarras, mais o preço não da, é melhor tu juntar mais uma grana e comprar uma americana ou japonesa logo

    outra guita que gostaria de comprar e a squier japonesa strato, dizem ser melhor que as fender mexicanas, mais eu so achei pelo ebay, com preços de 200 dolares, saindo no maximo com imposto frete aqui por 1200 reais

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A, esqueci de falar.... não testei essas guitarras no brasil. Testei nos EUA num marshall valvulado. Brincadeira, sou pobre, testei elas no uruguay em uma lojinha num fender mg15 SS. hehehehehehhe Dps de ter testado as melhores squiers e fenders americanas, o que eu comprei? a que eu achei mais apropriada pra mim, uma fender standard. Só não comprei lá pq não tinha em estoque. Tive que comprar aqui no brasil, mas claro que levou um tempinho a mais até eu conseguir a grana, pq aqui é mais caro hehehe (não me diga....)

    MMJr
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nao acha nem em Sao Paulo.????

    De Curitiba a Sao Paulo e um pulinho....

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen

    cara, a deluxe nao eh igual a standard soh que com caps duncan-designed(melhores que os da standard) ??

    velho, eu lembro d ter visto uma standard AB na cia. da musica no final do ano passado e na loja do musico eu vi uma tb!! 1100 reais +-!!

    Espectrus_Guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen

    É na minha city e ruim encontrar esses tipo de guitarra tambem mais na net você acha muitas com braço maple so pesquisar hehe. Eu vi uma um dia desses so não lembro o site hehe


    Flw

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Curiosidade; onde se acham as Classic Vibe e Vintage Modified aqui no Brasil?

    Abraço

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Vo vender minha Tonelabs, e fiquei interessado em ter mais uma Strato, e pensei, porque não uma dessas Squiers?
    Pensei na Classic Vibe 50's, mas não sei se existe por aqui.

    JordandeAlexandre
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tópico Highlander...

    Eu importo essa guitarra, caso alguém esteja interessado.

    De 12 a 18 dias para entrega. Faço bem mais barato que nas lojas.

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu ACHO que vi uma na zero db em curitiba ali na sete setembro segunda , mas la até onde eu sei se nao tive encomendao do distribuidor meu amigo fez isso com a fender dele que nao achava

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JordandeAlexandre
    nao sei se foi sua intençao ou nao , mas é proibida toda forma de comercio e ou propaganda no forum .....

    nao sou moderador mas fica ligado abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde comprar strato squier standard braço maple?