Solo - Paranoid

    Autor Mensagem
    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: FuckYourEnemy


    Dae galera , eu tirei esse solo hj e talz, mas fiquei com uma dúvida, eu peguei a tab e talz olhando a tab mas apartir dametade foi tudo no ouvido msm, assim foi fluindo .. e eu tava lendo a tab e tinha tipo 8b10r12 por exemplo, porra eu ñ sei oq os krah quere dizem, pq o bend tinha q se na 10 então acho q deveria ser 10b .... e oq eh esse r?^eh reverse bend? se for sinto muito tb, mas ñ tem reverse bem ae ..

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ouve a musica e ve o que se encaixa melhor nessa parte...

    acho que eh bend de 10 pra 12 memo, full bend

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tah errada a tab
    o correto nesse caso seria 8b10r8 ou seja, vc faz o bend e volta, fazendo soar novamente a casa 8...

    rka
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: rka
    · votar


    esse solo eu achei meio dificil... tem uma parte bem rapida q eu nao consegui tocar com perfeicao

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu sempre achei q ñ tocava nada, até umas três semanas atrás .. ficava soh me encarnando em exercicios ... e sempre em rodinha de violão e coisa a galera lah tocando as musiquinhas da moda e talz e eu ali como se ñ soubesse nada ... ae nesse mês to tirando música adoidado, e vejo como realmente vale a pena a técnica ... comecei a tirar esse solo ae era 16h hj e terminei umas 17:30 . sei lah, se eh um mau tempo tb, mas eu to orgulhoso hehe

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu tb sinto o mesmo... sempre me preocupei nos covers da minha banda, agora comecei a estudar um pouco de escalas, ja estou tirando varios solos, em 2 meses a minha evolucao valeu por 1 dos meus 2 anos de violao/guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo - Paranoid