posicao da mao direita

    Autor Mensagem
    rka
    Veterano
    # nov/03


    eu sempre toquei palhetando com a mao apoiada na ponte e tal... mas pelo que me falaram tah errado pq caso eu toque em uma guita com ponte flutuante eu posso desafinar e tal...

    ai to me reacustumando totalmente com os dedos apoiados lah e tal... como q vcs tocam? apoiam qual dedos?

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao tem certo ou errado...vc pode encostar de leve na ponte apoiano o dedo, sem apoiar nada, etc...cada um do melhor jeito

    O petrucci apoia na ponte e com um dedo...mas ele tem uma tecnica diferente pra palhetar ne..ele usa braco, pulso e dedos vibrando e encolhe os dedos, dai cada hora tem uma posicao....

    tem outros q soh encostam antebraço...eh gosto mesmo

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Kralho, eu nem sei oq eu faco, nunca me toqi nisso... mas eu acho q eu troco de posicao tda hora.

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cada um tem a sua...
    já viram o marty Friedman palhetando ? parece algo bem torto pra maioria, mas pra ele deve ser legal.

    uma posição de palheta bem "bonita" é a do Steve Morse.
    Eu disse bonita. Não consigo tocar daquele jeito nem a paus.

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    00000
    eu nunca vi ninguem que segure palheta assim

    Eddie Van Halen segura assim.

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    uehauheuah ele segura assim, porque como sabemos, ele é o REI do tapping.... ele dá os tappings com o indicador (que fica "sobrando").

    Então, ele acostumou com essa pegada.
    olha essa foto:
    http://www.van-halen.com/newsite/charlotte3.jpg

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu sou bom em tapping, mas isso num significa nd
    Eu seguro a palheta de altos jeitos, tipo do jeito do Van Halen, do jeito do Slash e às vezes do meu jeito, que é tócar com a mão fechada, sei lá, nunca vi nungém fazendo isso.

    Bueno
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra, eu to tentando me acostumar a por o dedinho encostado no lado do captador... minha guita eh uma strato
    mas eh mto estranho... eu nunca tinha pensando numa posição, aí o meu professor falow q eh necessário achar um "apoio" para as palhetadas fikarem mais precisas...

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a ponte desafina se vc pressionar com força ela qdo ta tocando, o q eu acho dificil.. vc tem q pegar uma posiçao mais confortavel pra vc, independente de qual

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a posicao da mao direita